I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 30
Savannah?


Notas iniciais do capítulo

Potatoooooooooooooooooooeeeeeeees!!!!!! Me perdoeem pela demoraa!!
É que meu pai meio que me deixou de castigoo! Só posso pegar o note de sexta, sabado e domingo, acho que contei isso ne??
Pois é, então, pra recompensar vocês eu escrevi um cap muitoooooo loongooo!! Passei a semana inteiro elaborando ele! hahahahahaha
Esse é pra todas/todos as/os minhas/meus Potatooes!! #EspecialDirectioner hahahahahha
I HOPE YOU ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/30

Harry’s POV

Eu andei, corri até não aguentar mais. Corri até uma praia meio deserta um pouco longe da cidade. Esse lugar não me era estranho. Da onde conheço essa praia? Fiquei ali até o amanhecer, tinha jogado meu celular na água pra ninguém me encher.

Não adiantou muita coisa pois assim que o sol nasceu, senti alguém colocar a mão no meu ombro e sentar ao meu lado.

–Louis? O que faz aqui?

–O que? Está me dizendo que eu não posso vir até um lugar histórico pra nós cinco, atrás do meu melhor amigo que está sofrendo pois caiu numa armadilha de alguém que quer nos derrubar? Tudo bem então, acho melhor eu voltar e tentar ajudar as meninas a achar a Em...

–Espera, volt aqui. Como assim “achar a Em”?

–É Harry, desde ontem vocês dois sumiram e o celular dava como fora de área. Eu nem lembrava desse lugar aqui...

–Mas o que tem esse lugar que eu não consegui me lembrar até agora?

“Baby you light up my world like nobody else...” É a nossa praia Harold.

–Uau! Eu nem me toquei Lou... Já faz tanto tempo!

–Vem, vamos dar um volta.

Ele levantou e me ajudou a levantar. Começamos a andar pela praia e relembrar de tudo pelo o que passamos juntos. Ele relembrou das minhas namoradas, literalmente de todas elas.

–Como você consegue se lembrar de tantos detalhes?

–Nem sei... Mas, você se lembra de quando você me disse que não aguentava mais essa vida? Que você queria mais do que tudo achar sua garota o mais rápido possível?

–Lembro...

–Você encontrou-a?

–Sim, encontrei...

–E o que você ainda está fazendo aqui? Harry me escuta cara! – Ele disse me virando pra ele. Ficou segurando meus ombros e chacoalhando a cada palavra. – A Emma é sua garota. Ela é a sua princesa, como o Niall dizia. Você não pode deixar que isso acabe com tudo o que vocês tem juntos. Sim, foi burrada deixar a Ro... Aquela garota te beijar, mas você não fez por que quis não é?

–Claro que não dude!

–Então! Vai atrás dela Harold! Isso é uma ordem!

–Mas você sabe onde ela está? – Ele ia responder que não mas seu celular vibrou com uma mensagem da Hannah. Elas tinham achado a Em.

–Vai Harold! Vai, vai, vai!

Sai correndo mais lembrei que ele ia me dar carona de volta então, tive que esperar a mocinha. Ele me levou até a casa deles que é onde a Em estava. Cheguei lá e não tinha ninguém na sala.

–Ela está la em cima, no quarto de hóspedes.

–Obrigado Hannah.

Subi correndo até o quarto de hospedes, mas antes bati na porta.

–Pode entrar Hannah...

–Não é a Hannah. – Eu disse abrindo a porta.

Assim que ela me viu se levantou rapidamente e ficou me encarando. Nenhum de nós dois tinha coragem de dizer algo, apenas ficamos nos olhando. Eu pude ver que ela havia chorado bastante nessa madrugada.

–Harry?

–Nós precisamos conversar Em...

–Eu não tenho nada pra falar com você. Se importa? – Ela disse me apontando a porta.

–Sim, eu me importo. Você não ter nada a dizer, mas tem a ouvir. – Esperei alguma reação mas ela nada fez. – Emma, aquilo não foi o que pareceu...

–NÃO FOI O QUE PARECEU?! HARRY EU VI VOCÊ BEIJANDO AQUELA GAROTA! – Ela parecia muito nervosa, e eu não a interrompi nenhum minuto.

Ela tinha gritado, e acho que todos la embaixo ouviram. Ela gritou só aquilo e a maldita “culpa” já invadia meu peito. Meu Deus, o que foi que eu fiz?

–Eu... Eu vi Harry. Você estava lá, em frente ao bar, beijando aquela garota... Eu vi!

–Você precisa me ouvir ok? Precisa ouvir o que aconteceu! Eu não a beijei, eu juro pela saúde da minha mãe Em! Ela tinha virado pra pegar um guardanapo e na hora que virou, ela estava muito perto e me beijou. Eu juro!

–Sai... Agora!

–Mas Em...

–Eu não quero saber, não me interessa! Suas decisões, suas atitudes, nada que venha de você me interessa mais Harry... E caso você não tenha notado, isso acabou. “Nós” não existe mais. Você segue com sua vida e eu com a minha.

–Emma...

–Acabou Harry.

Lágrimas já invadiam meu rosto. Ela veio até a porta e fez sinal pra que eu saísse. Fui andando e assim que passei da porta, eu travei. Senti a mesma se fechando atrás de mim e chorei. Chorei como nunca antes. Deixei com todos os sentimentos vazassem pelas minhas lágrimas enquanto eu lamentava pela terrível noite.

Encostei minhas costas na porta e fui escorregando até sentar completamente no chão. Levei minhas mãos a cabeça e chorei mais e mais. Chorei até soluçar.

Emma’s POV

Fui até a porta e pedi pra que ele saísse e assim que ele atravessou a porta, fechei a mesma e me encostei nela. Não tinha porque esconder as lágrimas agora e deixei que as mesmas rolassem pelas minhas bochechas.

Será que toda essa história é real? Será que tudo isso que ele acabou de me contar é verdade? Será que...

Eu não consigo. Não consigo acreditar nele. Não dá. Por mais que doa, por mais que eu tenha vontade de sair correndo pros braços dele novamente, eu não consigo.

Traição não é brincadeira. Não é uma coisa fácil de se perdoar. Nem é uma coisa perdoável.

A quanto tempo ele estava fazendo? A meses? Dias? Semanas? Ou foi apenas aquela vez? Por que eu não consigo acreditar em mais nenhuma palavra que saia de sua boca? Por que?

Niall’s POV

–Como ela está Mari?

–Mal, péssima na realidade... Ai Niall, eu não sei mais o que fazer... Eu juro que eu estou com muito medo!

–Medo? Mas medo do que meu amor?

–Eu não sei... É só que, o que está acontecendo Niall? Isso é algum tipo de terrorismo com a gente? Primeiro a Sav deixou o Zayn, depois o sequestro do Lou e agora isso?! O que está acontecendo Niall?

–Ei, ei, calma. Vem cá. – Eu disse abrindo os braços pra que ela deitasse no meu peito. – Eu também não estou entendendo por que tanta tragédia está acontecendo com a gente pequena, eu realmente não entendo. Mas não deve ter nada a ver uma coisa com a outra...

–Mas eu tenha medo de que algo aconteça com você, com a gente ou com a nossa filha...

–Ei, olha pra mim. – Eu disse erguendo seu queixo. – Você não precisa ter medo ok? Porque nada vai acontecer comigo, ou com a nossa família. Todos nós vamos ficar bem.

–Promete?

–Claro que sim!

Bella’s POV

Já sei... Já sei o que vou fazer com aquele loiro tingido.

–Chris, pega a van. Nós vamos atrás de um certo irlandês.

–Tudo bem chefe.

Louis POV

Savannah pediu pra que eu a encontrasse no Starbucks novamente. Não sei se iria sair agora pois Harry ainda estava em casa, e lá em cima tinha ficado um completo silêncio depois de uma batida de porta, mas ela disse que era urgente.

Assim que cheguei la pude ver que ela já me esperava no fundo do café. Fui até ela e me sentei ao seu lado.

–O que você tem a dizer de tão importante ein?

–Louis, quem é Ronnie?

Como ela sabia da Ronnie? Ninguém sabia dela. Apenas eu e o Liam. Como a Savannah tinha descoberto isso?

–Não conheço ninguém com esse nome Sav... Nós não vamos pedir?

–Louis não enrola ok? Quem é ela?

–Por que você quer saber?

–Por que foi ela que beijou o Harry na sua festa. Não adianta negar por que eu vi. E vi também você conversando com ela depois. Eu a segui sabia?

–Você fez o que?!

–Fica calmo ok? Eu só quero saber o que ela tem a ver com a Bella.

Acho que não é uma boa ideia mentir pra ela a essa altura do campeonato.

–Sabe Lou, eu acho que conheço ela...

–Como assim?

–Você se lembra de quando eu te contei do porque de eu ir embora?

–Sim...

–Bom... Acho que foi ela que colocou o “bilhete” no meu bolso no dia do show.

–Tem certeza?

–Não, pois na festa ela estava toda arrumada e perfeitinha, já no show nem tanto, mas eu sei que a do show tem uma tatuagem de uma “flor de lótus” na mão. Você vai me dizer quem é ela?

Renda-se Tomlinson, ela não vai te deixar ir até que você diga a verdade, e você precisa voltar para o Harry.

–Ela é a irmã mais nova da Bella.

–O QUÊ?!

–Shiu!

Eu acabei explicando toda a história a ela e nós ficamos mais umas 2 horas ali.

–Sav, eu preciso ir, já fiquei tempo demais aqui.

–E o que você vai dizer para a Hannah?

–Eu tinha dito que iria te visitar no hotel...

–Me visitar?! Você está maluco?!

–Ei calma! Você ainda é minha prima, Aria, lembra?

–Ah sim, verdade... ~risos~

Savannah’s POV

Nós já estávamos indo embora quando meu celular começa a tocar Payphone.

–Nossa, musica antiga ein Sav! ~risos~

Eu tinha congelado. Não sabia se atendia ou não. Não sabia se era uma coisa boa a se fazer.

–Quem é Sav?

Ignorei-o completamente e resolvi atender logo o celular.

[...]

–Alô?

–Aria? É o Zayn, tudo bem?

–Ah, oi! Tudo e você?

–Bem também... Sabe, eu estive pensando se... Você não queria jantar comigo hoje?

–Hoje? Hum... Tudo bem, seria ótimo.

–Ótimo! Tem ser na minha casa?

–... Não, nenhum.

–Ok, nos vemos ás 20h?

–Claro, até lá.

–Até

[...]

–Quem era Savannah?

–Eu... Eu vou jantar com um velho amigo hoje...

–Savannah.

–Era o Zayn, Lou. Ele me chamou pra jantar na nos... Na casa dele.

–Você está louca é?

–Louis... Eu não quero magoá-lo de novo. E o jeito como pediu, eu... Eu não podia dizer não.

–Sav, toma cuidado ok?

–Pode deixar...

Zayn’s POV

Consegui. Eu, graças a Deus, não congelei ao falar com ela e também não levei nenhum fora. Você não acha que está meio grandinho pra se preocupar com isso, não?

É melhor já começar a cozinhar nosso jantar pra poder tomar meu banho. Já são quase 19h.

[...]

DING-DONG ~tentativa #fail da campainha~

Assim que abri a porta, lá estava ela. Linda como sempre. Espera, eu só a conheci ontem, como assim sempre?

–Oi Zayn.

–Oi Aria! Você está linda!

–Obrigada ~sorriso~ Você também.

Eu a levei até a sala mas ela parecia já conhecer o caminho.

–Que casa linda!

–Obrigado, mas não posso levar o crédito.

–Por quê?

–Foi ela, a Savannah quem fez. Sabe, as vezes você me lembra bastante ela...

Savannah’s POV

Shit! A cada minuto que eu passo ao seu lado eu me sinto cada vez mais culpada.

–E isso é bom?

–É sim, muito. Mas então, vamos jantar?

–Claro.

O acompanhei até a sala de jantar e como sempre, ele foi muito cavalheiro. Reparei que nada naquela casa tinha mudado desde que fui embora. Nada.

Louis POV

Cheguei em casa e Hannah estava sozinha na sala vendo TV. Fui até ela e me sentei ao seu lado.

–Como foi lá com a sua prima?

–Foi divertido.

–Ela me parece ser uma menina legal.

–E é...

–Sabe Boo, você disse que ela está ficando em um hotel aqui perto, certo?

–Certo.

–Por que nós não a chamamos pra morar aqui?

–O quê?!

–O que tem ué? Nós temos um quarto sobrando e ela é da sua família. Uma prima que você não vê há anos! Além do mais eu quero conhece-la.

–Mas meu amor, eu....

–Está decidido. Amanhã mesmo você conversa com ela e se possível ela já vem de mudança pra cá.

–Não vou conseguir tirar essa ideia da sua cabeça, não é mesmo?

–Não.

–Tudo bem então... Onde eles estão?

–Nenhum deles saiu do quarto.

–Mas já faz umas 4 horas (?)

–Pois é.

–Vou falar com o Harry. Você fala com a Em?

–Ta...

–Fui até o meu quarto e o encontrei parado em frente a janela.

–Harry?

Nenhuma resposta. Ele nem sequer se mexeu quando chamei pelo seu nome.

–Harold?

Está tudo acabado. “Nós” não existe mais.

–Do que você está falando Dude?

–Foi isso que ela disse. Acabou.

Ele dizia tudo sem tirar os olhos da janela. Só mexia a boca. Apenas isso.

–Mate, eu sinto muito...

Fui até ele e o abracei, ele nem pensou e me abraçou forte também.

–Eu a amo, Louis...

Não esperava essa reação. Ele começou a chorar no meu ombro, chorar muito.

–Eu sei Harry, eu sei.. Por favor cara, não fica assim...

Ele não respondeu. Me soltou e se jogou na cama, de barriga pra baixo, com a cara no travesseiro e eu me deitei ao seu lado. Fiquei ali, passando a mão nos seus cachos sem nada dizer até que ele pegasse no sono.

Hannah’s POV

~TOC TOC~

–Em?

Entrei no quarto e não enxergava nada. Estava um completo breu.

–Emma?

Estava um completo silêncio e tudo estava escuro. Quando me virei pra sair do quarto ouvi alguém chorando baixinho. Voltei e acendi a luz.

Ela estava sentada em um canto, no chão. Vestia uma saia de paetê prata e uma blusa de seda preta, com seu salto agulha favorito. Seu nariz e seus olhos estavam vermelhos por causa do choro e seu rosto estava manchado por causa da maquiagem borrada.

–Emma! – Fui o mais rápido que pude até ela, afinal minha barriga não me permite fazer muita coisa.

–Eu tentei... Eu ia sair pra... Pra tentar esquecer ele ou... Ou o que ele fez... – Ele disse entre os soluços.

–Shi, shi, tudo bem... Vai ficar tudo bem, ok? – Eu a deitei em meu colo e comecei a passar meus dedos entre seus cabelos.

–Acabou Hannah... Acabou.

–Vem. – Eu disse me levantando e fazendo com que ela se levantasse. – Eu não quero te ver triste, ok?

–Mas...

–Não. Olha, eu vou pedir para o Boo alugar uns filmes e comprar uns doces pra gente. Enquanto isso você tira essa roupa e toma um banho. Melhor! Eu vou lavar seu cabelo!

– ~risos~ Obrigada go!

Fui até meu quarto e vi o Harry dormindo na minha cama, Louis estava deitado ao seu lado. Fiz sinal para conversarmos lá fora.

–Como ele está?

–Digamos que se o filme 2012 fosse real e estivesse acontecendo agora, ele ficaria feliz em fazer parte dos “não-sobreviventes”... E ela?

–Na mesma... Sabe, ela tentou ser forte, ia sair e tudo agora, mas não aguentou.

–O que a gente faz?

–Bom, você vai até a locadora e alugue dois filmes de terror e dois de comédia. Mas, pelo amor de Deus, não me venha com romance! Depois vai no mercado e compre bastante doce, sorvete e refrigerante, ok?

–Ta né... E eles vão dormir aqui hoje ne?

–Claro!

–Mas onde?

–Você dorme aqui no quarto com o Harry e eu, lá no outro quarto com a Em. Agora vai!

Bella’s POV

–Já está tudo preparado?

–Sim, chefe! Nós já vamos?

–Mas é claro! Isso era pra ontem! Vai, vai, vai!

Savannah’s POV

Eu e Zayn já tínhamos jantado e estávamos na sala conversando quando, ouvimos uma cantada de pneu muito alta e luzes fortes passando pela janela.

Nós dois nos entreolhamos e fomos correndo até a porta. Uma van preta estava mal estacionada em frente a casa de Niall e Mari e dois caras vestidos completamente de preto com capuz saíram correndo em direção a casa.

Os dois arrombaram a porta e entraram gritando. Eu e Zayn nos olhamos boquiabertos, mas eu já sabia quem tinha armado tudo isso.

–Zayn, liga pra polícia. Agora!

Enquanto ele pegava o celular do bolso eu fui correndo pelo jardim da casa da Mari até chegar na janela. Fiquei abaixada ali e creio que ninguém me viu. Eu presenciei toda aquela cena horrível.

Mariana’s POV

Estávamos todos na sala assistindo Toy Story 3 por pedido da Cass quando dois caras vestidos de preto arrobaram nossa porta e entraram com arma na mão. Eu peguei Cass no colo e Niall ficou na nossa frente.

–Quem são vocês?!

Os dois começaram a rir da cara dele.

–O que querem aqui?!

O mais alto olhou para o comparsa e apontou pra minha direção.

–Ela!

–Mariana?

–Não. A pequena!

Cassie estava agarrada no meu pescoço e já chorava de medo.

–Vocês não vão levar minha filha!

–Os caras começaram a rir de novo e vieram até mim. O mais baixo arrancou minha filha dos meus braços e o outro deu uma batida com a parte de trás da arma na minha cabeça, que começou a sangrar muito.

–Mamãe!

–Espera! – Niall gritou. – Me levem no lugar dela...

Eu olhei pra ele incrédula e o mesmo piscou pra mim querendo dizer que tudo ficaria bem. Eu não queria perder nenhum dos dois.

Os caras se entreolharam e jogaram minha filha em cima de mim. Eu a segurei apertado em meus braços e eles levaram Niall, que começou a gritar enquanto saia de casa.

Savannah’s POV

Assim que Niall pediu pra trocar de lugar com Cassie, eu voltei correndo para a casa do Zayn pra pegar a chave do carro.

–Aonde pensa que vai?

–Seguir o carro. Espere uns cinco minutos e vá até a casa deles entendeu? Liga pra ambulância.

Eu nem lembrei que era a “Aria” no momento e lhe dei um selinho e já sai pegando o carro.

A van corria demais e no caminho eu liguei para o Louis pra pedir ajuda.

[...]

–Oi Sav...

–Lou, ta me ouvindo?

–Mais ou menos, onde você ta?

–Seguindo a van da Bella!

–Como assim?!

–Vai pra casa da Mari o mais rápido possível! Depois te mando mensagem, beijo!

[...]

Continue seguindo-os por mais ou menos uma hora, até que parassem em uma casa abandonada. Mandei mensagem pro Louis com o endereço do lugar e pedi que viesse com a polícia.

Fiquei espionando por uma janelinha num canto. Eles tinham encapuzado Niall e o mantinham assim. O mais baixo dos caras ficava andando de um lado pro outro e dois deles não paravam de discutir. E Niall sempre de cabeça baixa.

Depois de mais ou menos uma hora a polícia chegou junto com Louis, Zayn e Liam. Assim que Zayn me viu veio correndo me abraçar assim como os outros dois. A polícia arrombou a casa e conseguiu apanhar os três “terroristas” antes que tentassem uma fuga.

Niall foi solto e ficou o temo todo abraçado com Liam, enquanto via aqueles malditos serem presos.

–Isabella e Verônica Turner e Christina Gomez, vocês estão presos.

Os três passaram na nossa frente e eu e Louis sorrimos vitoriosos e demos “tchauzinho” pra eles, mas antes que entrassem na viatura, Bella virou pra mim e disse:

–Você vai me pagar Savannah, eu vou voltar pra te matar.

Zayn me soltou do abraço e me encarou assustado. Louis abaixou a cabeça e Liam e Niall ficaram me encarando. Olhei para Zayn e seus olhos estavam meio marejados.

–Savannah?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram?? Sou digna de reviews??
Aaaaaahh!! Uma coisa importante!! O julgamento da Bella, Ronnie e Chris vai ser tipo daqui "2 meses" e vocês decidem. Minha amigas querem que a Bella pegue pena de morte, o Chris pegue prisão perpétua e que a Ronnie pegue uns 20/30 anos, oq vocês acham???
VOCÊS DECIDEEEM!!!! haha
Malikisses e Horanhugs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.