I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 29
"Traição"


Notas iniciais do capítulo

Hello Cupcakes! Como vocês estão?? Olha, esse CAP é um #especial2yearsOf1D ook?? Tentei fazer um beeeeeeeem grandãaao!! Também em homenagem a minha marida, Halana/CoelhadoLouis *-*
Eu espero que vocês curtam! :)
PS: Eu criei uma conta no Polyvore, e nao sei se ta booa la, mas montei as roupas da festa de boas vindas do Lou, nao sei se ficou boom, espero reviews ok?!
I HOPE YOU ENJOY IT! 2 YEARS OF 1D BITCH!! THEY MADE IT!! ~proud~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/29

Ronnie’s

“Forgive-me Louis.

–R”

Acho que está bom apenas essa mensagem ne? Eu não posso me expor muito e com certeza ele vai saber que fui eu. Meu Deus como eu me sinto culpada sem nem ter feito ainda.

Hoje é o dia da festa do Louis. A festa em que vai estar todo mundo, a festa em que a Bella vai estragar com a vida de mais um Direction... Isso não está certo.

–Ronnie, você está linda! Harry não vai resistir aos seus encantos!

–Claro que sim. Ele tem uma namorada, são quase noivos e ele realmente a ama. Eu tenho certeza de que isso não vai dar certo, eu vou me trocar.

–Alto lar irmãzinha. Você vai nessa festa, vai arrasar com o coração de metade daqueles homens mas principalmente, você vai destruir o namoro de Harry Styles, entendido?

–Mas...

–Não quero saber Verônica, você vai fazer isso.

–Tudo bem Isa...

–Ah, e mais uma coisa.

–O que é?

–Você está linda!

Isa pode ter todos os defeitos do mundo, pode ser a pessoa mais vingativa e cruel que eu conheço, mas lá do fundo tem um bom coração. Ela sempre amou mais que tudo a família, sempre levou nossos pais a sério e eu acabei com isso. A culpa de ela ser é minha, somente minha.

Eu sei que mesmo tendo estragado tudo como eu fiz, ela nunca seria capaz de me machucar, por mais que me ameace, por mais que jure me matar ela não é capaz. Ninguém entenderia nada da nossa vida. Eu só faço o que faço pois sei que sou culpada e que mereço ser sentenciada.

Só a uma coisa no mundo inteiro que ela ame mais do que a família ou qualquer outra coisa, Liam. E ela fará de tudo pra tê-lo de volta. Nunca conheci uma tão forte e decidida quanto a minha irmã. Ela sempre foi meu exemplo. E eu nunca me perdoarei pelo o que fiz com ela.

Louis POV

Eu e Savannah criamos um plano meio estranho lá no Starbucks. Ela iria a essa festa e como ela está bem diferente, ninguém a reconheceria, nem mesmo Zayn. E se algo der errado, nós desmascaramos Bella, que de acordo com ela, vai agir essa noite.

–Hannah, você tem certeza de que está bem?

–Claro que sim meu amor. Vamos celebrar a sua volta, eu estou ótima!

–Tudo bem, se você está dizendo... Mas olha se você não estiver se sentindo bem, ou se os bebês...

–Louis, eu estou ótima, juro.

–Ta... Ei, você está linda!

–Obrigada *-* Você também.

–Bom, vamos?

–Claro.

–Nós vamos encontrar os meninos lá ne?

–Sim, e o Zayn vai com o Niall e a Mari.

–Tudo bem, então é melhor irmos.

A festa vai ser em uma boate nova que foi fechada só para os convidados, e eu, disfarçadamente, encaixei uma certa moça chamada Aria Montgomery.

Chegando lá a boate já estava lotada. Os meninos já estavam todos lá e posso dizer que todas as meninas estavam incrivelmente lindas. Danielle, Mari, Emma e Savannah.

Eu iria fingir que a Sav era uma prima minha que eu não via desde a infância por ela ter mudado de país. Ela estava completamente linda! Enquanto dançávamos eu disse que ia pegar um drink, e ela me esperava no bar.

–Tudo bem até agora?

–Sim... Estamos nos divertindo lá, não quer vir?

–...

–Ah, me desculpe, eu não devia ter perguntado isso.

–Não tem problema...

–Lou?

–Oi meu amor! – Não era pra Hannah ter vindo junto, não era pra ela ter visto a Sav, a minha “prima” era apenas uma válvula de escape.

–Quem é essa?

–Essa é minha prima, Aria.

–Oh, prazer. Como eu ainda não tinha te conhecido?

–É que eu me mudei pro Brasil ainda muito nova, eu não conheci nenhuma das namoradas do meu... Primo...

–Bom, agora você tem essa chance. Que tal vir dançar com a gente?

–Não acho que seja uma boa ideia...

–Ah qual é! Vai ser divertido! Eu vou te apresentar para o resto da banda e pras meninas.

Savannah’s POV

Mas eu não quero ir... Eu já conheço todos vocês...

–Tudo bem...

Você é idiota Savannah!? Parece que não pensa! O que você vai azer lá? Sofrer?! A essa altura ele já deve estar com uma qualquer ai, você está apenas se torturando.

Não, pare de pensar! Eu não quero pensar, e sim eu não queria ir. Mas o que eu iria dizer a Hannah?

–Você consegue fazer isso? – Pude ouvir Louis sussurrando pra mim.

–Sim, acho que sim... – Sussurrei de volta.

Nós fomos nos aproximando e pude ver que Dani estava dançando com Jasmine no colo e Liam brincando com a mesma. Niall dançava com a pequena Cassie em seu colo e Mari fazia companhia ao seu lado enquanto dançava com Zayn. Harry e Emma sempre grudados um no outro.

Isso é bom, pelo menos aquela louca não vai ter coragem de fazer nada com ele sempre aqui por perto.

–Prazer, sou Zayn :)

Oh shit. Não, por favor não. Ele está tão lindo! Como sempre foi... Esse sorriso, esses olhos. Foco Savannah, mantenha o foco.

–Prazer, eu sou Aria.

–Você é o que do Louis?

–A “prima desaparecida”

–Desaparecida?!

–É. É que nós não nos vemos desde a infância então... Mas quando soube do ocorrido, vim correndo pra ca pra saber se estava tudo bem.

–Bom, pelo menos você não é umas dessas primas interesseiras que aparecem por causa da nossa fama. Veio por que estava preocupada com, é um gesto bonito. Conheci uma garota assim...

–Conheceu? E ela era bonita?

–Muito...

–Parece que você fica muito animado em conversar sobre ela.

–Não é que... Tem como a gente conversar em lugar menos barulhento?

–Eu não...

–Por favor?

–Tudo bem... – Como uma pessoa pode ter tanto poder sobre mim? Por que toda vez que ele faz essa carinha de “gato do Shrek” eu sempre digo “sim”?

Nós fomos até o terraço da boate onde dava pra ver perfeitamente o céu estrelado daquela cidade histórica. Ele se sentou no chão e fez um sinal pra que eu me sentasse ao seu lado.

–Me desculpe por te trazer aqui ok? É que eu realmente precisava falar com alguém que não fosse eles... E você me parece boa ouvinte

–É por que eu sou... Mas então, quer desabafar sobre...?

–É sobre essa tal garota... Nós não namorávamos a muito tempo mas eu posso te dizer que a amava, amo. E ela me deixou tão de repente, e sem motivos, pelo menos ela não me disse quais eram. Ela disse uma frase Aria, uma única frase que me atormenta até hoje!

Mesmo já sabendo sua resposta, eu precisava ouvir. E mesmo não querendo, eu precisava. Preciso. Eu não quero ouvir essa história, dói demais.

–E qual é a frase?

“Eu te amo, Zayn. Eu só não gosto mais de você...”

–Nossa, você deve se sentir mal...

–Mal? – Ele disse se levantando e indo até a beirada, que era alta pra caramba. – Eu me sinto horrível! Sabe, se ela ainda me amava, por
que me deixou?!

–Zayn, ela devia ter um motivo. Ela deve ter, não te deixou a toa... Mas, você ainda a ama?

–É claro que sim... É impossível esquece-la. Aquelas cabelos cor de fogo, e seus olhos. Os mais lindos que já vi. Seu sorriso? O mais encantador de todo o mundo. Ela tinha umas sardinhas nas bochechas que a deixavam ainda mais linda se é que é possível... E também tinham suas covinhas... Meus Deus, eu sinto tanta falta dela Aria!

Controle-se Savannah. Pare de sorrir! Por que você está sorrindo? Você o deixou!

Eu só o deixei por causa daquela bruxa da Isabella ok? E quem é você pra ficar falando desse jeito comigo?

Sua consciência... Você deve ir agora Savannah. Volte la pra baixo, é o melhor a fazer.

–E qual é o nome dela?

Menina tola. Está se fazendo sofrer. Pois bem, se quer sofrer, então sofra! Não vou mais te ajudar.

–Savannah...

–Um nome muito bonito... Zayn, eu acho melhor voltarmos la pra baixo. Meu primo deve estar doido a minha procura. E a sua também.

Ronnie’s POV

Vamos la. Entre nessa festa, atraia a atenção dele e beije-o. Vai ser rápido. Tem que ser rápido. A parte mais importante é não deixar com que Liam ou Louis me vejam. Vamos lá garota, você consegue!

Bella tinha arranjado meu nome na lista, um nome falso. Ashley Benson ou algo assim. Entrei já dançando e entrando no clima pra relaxar. Pude ver todos eles dançando juntos no meio da pista de dança. Assim que Harry me viu, abriu um sorriso, até parecia que nos conhecíamos.

Ele estava com uma bebida na mão e parecia estar um pouco bêbado. Pude ver ele dizendo algo a sua namorada e logo em seguida foi em direção ao banheiro. É agora Ronnie, você deve agir!

Fui em direção e fingi estar distraída quando trombei com o mesmo derrubando toda sua bebida em meu vestido.

–Ah meu Deus me desculpa!

–Não tem problema, a... A culpa foi minha.

–Não, eu devia estar mais atento. Mil perdões!

–Está tudo bem...

–Bom, deixe que eu pelo menos pague uma bebida pra a senhorita.

–Hum, tudo bem.

–Qual seu nome?

–Ashley, e o seu?

–Você não sabe?

–Ahn, sim claro. Como pude me esquecer! O famoso Harry Styles.

–~risos~ Vai beber o que?

–Apenas uma água. Eu não bebo...

–Que coincidência, o Liam também não. Bom, aqui está sua água.

Nessa hora uma garota totalmente bêbada esbarrou em mim me fazendo derrubar a água em seu blaser.

–Tuche!

–Oh meu Deus, me perdoe! Eu realmente não tinha a intenção! – E não tinha mesmo...

–Não tem problema, agora estamos quites.

–Não, eu não tinha a intenção, ah meu Deus me desculpe.

Me virei pra pegar um guardanapo que estava no balcão e quando me virei de volta lá estava ele. Me desculpe por isso Harry. Me aproximei e o beijei. Ele não retribuiu o beijo, ficou apenas parado e quando se afastou, Emma nos olhava incrédula, parada alguns passos ao nosso lado.

–HARRY?!

Harry’s POV

Sim Harry, ela é uma mulher linda! Mas você não tem o direito de deixar ela te beijar! Você está namorando a Emma, a mulher que você ama. O que fez você pensar que a Em não veria isso?!

–HARRY?!

–Emma?! Emma! Espera! Emma! – Meus olhos já enxiam de lágrimas quando eu me virei para Ashley. Tinha vontade de bater nela de tanta raiva que eu estava, mas não fiz. Não posso bater em mulher, minha mãe me ensinou isso.

–O que você ainda faz aqui? Corre atrás dela! – Não entendi o por que de ela estar me mandando ir atrás da minha namorada depois de ter feito o que fez mas foi isso que eu fiz.

Quando eu a alcancei ela já estava atravessando a rua.

–Emma! Espera! Deixa eu explicar!

–EXPLICAR O QUE HARRY?! QUE VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO BEM NAS MINHAS COSTAS?! LITERALMENTE NAS MINHAS COSTAS?!

–Não é o que parece Em, eu não estava te traindo. Eu nunca faria uma coisa dessas.

–MAS FEZ HARRY, VOCÊ FEZ! Eu vi você a beijando Harry, eu vi!

–NÃO! Isso é um mal entendido, eu não a beijei. ELA me beijou!

–Ah, a famosa história do “Não fui eu” ne Styles?! Não podia ser mais original não?!

–Emma espera! Não vai! Eu não fiz isso!

Ela não vai mais te ouvir seu burro! Quem mandou se deixar levar pelos “encantos” daquela lá?! Agora perdeu!

Para! Para! Quem é você e o que faz na minha cabeça?! Sai daqui!

Louis POV

Eu não acredito! Era isso que ela queria, separar os dois. Pude ver a tal destruidora de lares, parece que já vi essa garota em algum lugar. Fui correndo atrás dela e assim que a peguei pelo braço e pude ver seu rosto, a reconheci.

–Ronnie?!

–Oi...

O que você fez?!

–Me perdoa Louis, você não recebeu minha mensagem?

–Claro que sim, mas não entendi o que queria dizer até agora... Porque você fez isso?!

–É a Bella Lou, ela quer e vai destruí todos você até conseguir ficar com o Liam de novo. Tomem cuidado por favor, não saiam de perto do Niall ou da Cassie ok? E cuidem do Harry e da Emma, eu sei que eles ainda vão voltar. Me perdoa.

Ela já tinha desaparecido da escuridão daquela noite. Aquela festa era pra ser uma coisa boa, não era pra ter nada errado. Afinal de contas, cadê a Savannah?

Savannah’s POV

Mas quem diabos é essa garota que está estragando com tudo? Quem é ela? Não vou deixar ela sair em pune assim.

Fui atrás dela e a vi conversar com Louis. Sem que ele me visse eu a segui com meu carro. Descobri apenas que ela se chama Ronnie.

Sua casa não era muito longe da boate, anotei o endereço e a placa do carro e voltei para a festa pra me despedir do “priminho”.

–Louis?

–Sa... Quer dizer, Aria! Onde você estava!? Estou te procurando a horas!

–Horas Louis? ¬¬

–Ok, deve fazer uns 15m mas onde você estava?

–Fui tomar um ar, por que? Aconteceu algo?

–Sim! Mas eu te conto depois... Agora eu e os meninos precisamos ir atrás do Harry, tchau.

–Espera, onde ele está?

–Não sei, ele sumiu....

–E a Emma?

–Também.

–Oh shit...

–O que?

–Nada, podem ir. Eu preciso ir pra casa ainda.

Eles desapareceram. Isso não é nada bom. Nós não podemos perder eles de vista, não mesmo.


Bella’s POV

[...]

–Maninha? Eai, como foi a festa?

–Para de graça Isabella, você sabe o que aconteceu.

–E ocorreu tudo bem? Você fez tudo certo?

–Sim, mais certo do que eu imaginava. Parabéns Isabella, você conseguiu acabar com mais um Direction. Os dois brigaram feio na rua, com muita gritaria e agora os dois sumira, satisfeita?

–Ainda não, só vou ficar quando tiver notícias dos dois... Mas algum dos dois te viu?

–Louis e Liam?

–Sim.

–... Não, nenhum dos dois. Ocorreu tudo... Bem Isabella. Você pode dormir “tranquila” essa noite.

–Ok então irmãzinha, boa noite.

–Tchau Isa.

[...]


Perfeito. Ocorreu tudo bem. Só não é mais perfeito pois os dois estão sumidos e eu não sei o quanto estão sofrendo. Quero ver o sofrimento de ambas as partes, e sinto que vai ser em breve.

O melhor de tudo é que minha irmã está se apaixonando pelo Louis, ela infelizmente vai sofre muito com isso. Espero que que de tudo errado pra ele...

Jà preciso começar a pensar no que fazer com o próximo alvo, Niall. Até que eu não tenha notícias do mais recente “ex-casal” não vou fazer nada. Preciso tomar bastante cuidado agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Nem que seja pra falar "Você nao tem estilo, as roupas estao ridiculas! u.u" Ah???????????????????? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.