I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 21
Chegou o grande dia, finalmente.


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaa, espero que gostem muito desse cap tanto quanto eu amei escrever!! Sério, chorei muito!! Dos besos, I HOPE YOU ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/21

E um mês se passou. Chegou o grande dia, finalmente. Dani estava em sua casa, se arrumando com a ajuda das meninas. E Liam tinha dormido (depois da despedida de solteiro) na casa de Niall junto com os caras.

[Na casa da Dani]

Mari arrumava os cachinhos loiros da pequena Cassie. Que seria uma das daminhas, junto com Jasmine. Ruth arrumava o vestidinho roxo de Jasmine, que entraria ‘segurando’ as alianças em seu colo. Sarah ajudava a irmã com o vestido de noiva. Dani estava mais linda e feliz do que nunca. Se isso fosse possível...

Todas elas estavam incrivelmente lindas. A pequena Cass estava muito animada pra jogar as pétalas para Dani poder passar.

[Enquanto isso, na casa do Niall]

-Niall? Você acha que ela me ama?

- ¬¬ É sério mesmo Liam? Você tá realmente me perguntando isso?

-Sim.......

-Mas é claro que ela te ama! Senão não teria aceitado se casar, e também nem estaria sendo uma mãe tão incrível para Jasmine, tanto quanto a Bella. Liam, não tenha dúvidas do amor da Dani por você... Isso pode magoá-la.

-É verdade. Me desculpe...

-Você tá pedindo desculpa? Pra mim? Só por estar nervoso antes do seu casamento?

-Acho que sim...

-~RISOS~

-Niall... Niall! Para, para de rir! Que saco...

-Ei, ei, não estressa não. Você ainda tem que terminar de se arrumar.

-Você ta parecendo minha mãe...

-Nunca pensei que um dia fosse ouvir isso de você... Que orgulho! – Disse o irlandês fingindo secar lágrimas nos olhos.

Harry’s POV

Nem acredito que esse dia chegou. Eu esperei tanto pelo casamento do Liam HAHA Era uma história tão engraçada. Liam está se casando, e é com a Dani. O que torna tudo mais real.

Me lembro da época do namoro dos dois, a cinco anos atrás. Eles eram tão apaixonados, tão lindos juntos... Tudo isso terminou de repente e
assim sinto uma grande culpa por tudo. Eu sei que eu não fiz, aliás, eu nunca teria coragem de fazer isso com alguém imagina com um cara que eu considero um irmão. Quase pai ne? Eu não sou tão baixo assim.

Mas agora tudo voltou a ser como antes. Eu tenho os meninos de volta, a Lux de volta, a minha vida de volta. Mas claro que com melhoras ne?

Emma acho que foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida. Não conte isso pro Lou! Mas ela me ajudou de tantas maneiras. Ela foi tão
gentil no dia em que nos conhecemos, tão meiga e demonstrou tanto carinho que acabei me apaixonando logo de cara. E agora eu posso dizer com toda eu a certeza do mundo. Não sei o que faria sem ela na minha vida.

-Ei meninos, prestem atenção. A gente precisa acalmar o Liam, pelo menos tentar. Ela acabou de me perguntar se a Dani ama mesmo ele... ¬¬ Sim, eu sei. Isso foi muito estranho mas, eu acho que ele tá realmente nervoso. Provavelmente mais do que ela.

Hannah’s POV

-Hannah, você acha que o Liam me ama? Tipo, de verdade?

-Danielle Peazer, trate de tirar essa pergunta da sua cabeça e é agora! Que história é essa ein?? Eu ein, credo. É claro que ele te ama! Ele te ama, e MUITO! Para de colocar coisa na sua cabeça.

-Nossa, não precisa ser tão grossa... Ain sei la Hannah! Mas que saco... Dá pra parar de rir?? HANNAH!

-Aiin, desculpa amiga é só que... Aiai, sua cara foi tão engraçada! Você não tem nem ideia... Mas, continuando. Amiga fica tranquila ok? Vai dar tudo certo, eu sinto!

-Tudo bem, é eu preciso me acalmar. Não é a toa que ele me pediu em casamento certo? Mas, vem ca... Como eu estou?

Ela estava se olhando no espelho e já tinha o lindo sorriso de volta aos lábios. Fui ao seu lado e a vi no espelho, arrumando a barra do vestido. Meu Deus, ela estava tão linda!

-Linda! Você é a noiva mais bonita que eu já vi *-* Você vê essa morena que está no espelho a sua frente? Ela é a pessoa mais gentil e mais doce que eu já conheci.

-Você é a melhor amiga do mundo! ~abraço~

-Ei, acho que está na hora...

-Mas já?

-Ei, ainda.

-Acho que é o melhor dia da minha vida!

Mariana entrou no quarto com uma filmadora na mão. Sim, ela filmou a parte em que a Dani diz ser o melhor dia da vida dela. Liam vai ficar feliz em ver isso. Elas começaram a cantar umas coisas que eu não conseguia entender, e começaram a pular e bater palmas e fazer uma pequena festa, totalmente improvisada enquanto ajudavam Dani a entrar na limusine.

[...]

Hannah’s POV off

Os primeiros a entrar na igreja foram os padrinhos do Liam. Niall e Mari; Zayn e Savannah; Nicola e seu marido Josh. Depois Liam entrou de braços dados com seus pais, e ficou esperando no altar por Dani por mais ou menos 1 hora.

De repente a música tema da noiva começa a tocar. Primeiro entram os padrinhos de Dani. Sarah e seu marido Zac; Hannah e Louis; Emma e Harry. Depois sua mãe entra de braços dados com seu primo. Logo em seguida entra Cassie, com a cestinha cheia de pétalas vermelhas, ela joga as pétalas no chão, deixando assim um caminho de rosas vermelhas por onde Danielle deve passar.

Então é chegada a hora, a música realmente começa começa e as portas da igreja se abrem novamente. Danielle está lá, com um sorriso nos lábios, de braços dados ao seu pai. Eles dão o primeiro passo em direção ao altar e seus braços começam a tremer. Assim que Liam a vê, ele simplesmente sorri e por instinto sente as lágrimas caírem sob as bochechas.

Dani acaba se emocionando também e seu pai lhe dá forças para continuar marchando até o altar. Ela sente as pernas tremerem mas se força a continuar. Finalmente o caminho acaba, seu pai lhe da em casamento á Liam e os dois se beijam. Apenas um rápido selinho.

O padre começa a falar, ditar tudo o que diz em qualquer casamento. O tempo passa e todo vez que um encontra o olhar do outro é como mágica. É tudo tão lindo que eles nem percebem que já é hora de colocar as alianças.

Nesse momento, as portas da igreja se abrem mais uma vez e todos se levantam para poder ver Ruth entrando com a pequena Jasmine em seus braços e segurando a almofada com as alianças.

Assim que ela chega no casal, Liam pega as alianças de sua mão e dá um beijo em sua pequena menina.

-Sabe quando é criança, adultos te falam várias coisas. Mas uma coisa que esquecem de falar é quão triste a vida pode ser. Eu perdi alguém que amava muito. E isso me matou. Bem, superamos, mas olhando para trás, queria pedir desculpas para você, Dani. O que estávamos vivendo era amor verdadeiro, e eu consegui estragar tudo por um ciúmes ridiculo. Mas agora Deus me deu outra chance pra mostrar o que você significa pra mim, e posso dizer com toda a certeza e se possível gritando para o mundo inteiro. Você é tudo, Danielle. Palavras não são
capazes de te descrever. Você é tudo. E te amarei até o dia que eu morrer.

-Sou sortuda. A maioria das mulheres, quando se casam, ganham um homem. Eu ganhei cinco, na verdade, agora está pra vir o sexto homenzinho. Vocês são pessoas maravilhosas. Não estou ganhando apenas um marido, mas também, um amigo. Vi você se transformar em um homem. Somos catorze pessoas, transformando-se em uma família.

Eles fizeram os votos e o padre disse “Já pode beijar a noiva” Foi o beijo mais apaixonante de toda a vida.

Eles saíram da igreja ao som de “I’m Sexy And I Know It” apenas para relembrar os velhos tempos. Depois disso foram direto para a festa. Nem preciso comentar que durou até o amanhecer, e se deixassem até o amanhecer do dia seguinte.

Liam e Dani iam passar a lua de mel nas Bahamas, e Jasmine ficou
com sua madrinha, Ruth. Claro que sempre que possível, na verdade todos os dias, os meninos passavam lá pra dar um beijo nas duas.

Os dois voltaram depois de duas semanas. Tudo estava ocorrendo muito bem, faltavam apenas 2 semanas pro aniversário da pequena Jas. Todos estavam muito ansiosos, principalmente Liam. Afinal, o aniversário seria do Toy Story.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estou esperando as ideias de algo terrivel pra acontecer na fic ok???? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.