I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 20
We miss you boys!


Notas iniciais do capítulo

Ooooolaaaaaaaa fantasmiiinhaaas!! Como estaaaaaaaaaaaaaaaaao???? Entãaao, esse cap se resume em uma entrevista dos meninos em Londres! Em um programa de TV da época em que eles estão, tipo Ellen sabe??? É mais ou menos isso! I HOPE YOU ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/20

-Voltamos agora dos comerciais com a banda One Direction!!

-Então meninos, é verdade que vocês vão voltar aos palcos?

-Bom, a gente tenta ne ~risos~

-O que aconteceu com vocês nesses últimos anos?

-Muitas coisas. Mas o principal foi que, nós crescemos. Amadurecemos.

-Louis? Você tá falando sério?

- ~risos~ É claro... Agora que eu vou ser pai, mais do que nunca.

-Louis Tomlinson, da One Direction, vai ser pai? Quem é a sortuda da vez?

-Bom, posso dizer que Hannah sempre foi a sortuda ~risos~

-E vocês meninos, como andam a vida de vocês? Casados? Pais?

-Eu tô noivo! E tenho uma filha!

-Eu tô namorando! E tenho uma filha!

-Eu tô namorando!

-Eu também!

-Calma, Harry Styles namorando?

-Pra você ver, Louis tem razão... Acho que a gente cresceu.

-Nós estamos vendo.. Mas me digam, e as fãs?

-Sabe que, agora que voltamos com as redes sociais, nós vimos que a maioria não nos abandonou. Vimos que elas falavam a verdade, é pra sempre!

-O Niall tem razão. Eu achei que tava sozinho, mas não. Eu ainda tenho os meninos, as fãs, minha família. E agora eu tenho a Emma e as meninas... Até minha pequena Lux eu tenho de volta!

-É verdade. A Lux voltou pra gente! Aliás, ela deve estar ali atrás...

-Bom meninos, por que não chamar ela pra cá?? Pra todos verem como ela cresceu?

-Não é má ideia...Lux? Pequena vem pra cá com a gente!

(Ela entrou sozinho no palco. Toda envergonhada e se sentou no colo do Harry)

-Essa é aquela Lux, aquela pequena que vivia com vocês?

-Sim. Ela cresceu...

-Com quantos anos você está Lux?

-10

-E você gostou de estar de volta ao lado dos meninos?

-Muito! Senti falta deles...

-Então meninos, me contem... Vocês disseram que pretendem voltar a carreira. Vão voltar a assinar contrato com Simon Cowell?

-Bom, nós realmente queremos. Foi Simon quem nos ajudou e apoiou. Ele é como um pai pra nós.

-Liam tem razão, seria bom ter o Simon de volta. Seria legal se tudo voltasse a ser como era antes, mas com pequenas mudanças...

-Como por exemplo?

-Nossos filhos, nossa família. Não somos mais moleques, agora eu tenho uma filha. Eu nem sabia da existência dela a uns 4 meses atrás, ou até mais. Depois que a One Direction deu um tempo, nós mudamos muito. Cada um pra um canto, deixamos a vida nos levar e não nos demos conta de que o que precisávamos estava bem debaixo do nosso nariz.

-Nossa Niall, que lindo cara! Me emocionou! ~abraço~

-Então Niall, responde pra gente... Você já encontrou a sua princesa?

(No momento os meninos começaram a rir, e Liam fez aquele negócio que só irmão mais velho faz sabe?? Prender a cabeça dele embaixo do braço e ficar passando a mão fechada na cabeça, não lembro como chama isso hehehe)

-Liam! Para cara! ~risos~ É, sim eu finalmente achei minha princesa ~mais risos~

-Ownt, que meigo gente!

-Meninos, se não não for uma coisa muito particular, vocês podem dizer o nome das sortudas?

-Acho que não tem problema, tem?

-Acho que não... Bom, minha noiva todas as directioners, e acho que todos a conhecem, é a Dani. Danielle Peazer.

-Mariana Gomez.

-Hannah Walker.

-Emma Montgomery.

-Savannah Lynn Curtis.

-Ei meninos. Qual de vocês já são pais?

-Liam, Niall e eu vou ser...

-Seria pedir de mais os nomes? É só pras fãs...

-Pras fãs ne? Sei, sei... Brincadeira. Mas, na verdade nós preferimos deixar nossos filhos longe disso. Pelo menos por enquanto.

-Ok, é justo. Bom meninos, nós temos uma surpresa pra vocês. A uma semana atrás eu sai nas ruas á procura de directioners. Vamos ver o que eu achei...

“Olá meninos, como vocês estão? Eu soube que vão voltar aos palcos, é verdade? Niall eu senti falta dos seus pulos, do Harry tirando a camisa em Save You Tonight, de Ziam, e do Louis com suas brincadeiras. Senti falta de vocês! Juro que se voltarem aos palcos, vou levar minha filha nos shows. Só pra ela ter um gostinho da melhor época da minha vida!”

-Que fofa ela!

-Não sei se vou conseguir dar meus antigos saltos......... :(

-Claro que vai Niall, você continua em forma... Quero só ver se os shows vão ser os mesmo...

-Meninos, ainda não acabou. Tem mais vídeos...

“Vas happening booys?! Lembra disso Zaz? Ah, é claro que lembra, essa é a frase da sua vida! Então vocês vão voltar com os shows é? Sei que vocês não são mais garotos, sei que cresceram, e provavelmente os shows não vão ser iguais. Vão ser melhores! Pode ter certeza de que todas as directioners vão levar seus filhos. Os shows vão estar ainda mais animados! Amo vocês”

-Tinha me esquecido do amor das nossas fãs... Elas são tão meigas ne? Espero te ver lá linda!

-Ei curly, cuidado. Você é um rapaz comprometido agora ~risos~

(Digamos que os meninos viram mais 3 fãs, e a entrevista acabou. Eles agradeceram e disseram que voltariam ao programa assim que der. Foram todos para a casa de Harry e Emma comemorar. Até Nathan e Lucy participaram chutando a barriga de Hannah. Sim foi o primeiro chute que eles deram.)

Emma’s POV

Eu nunca pensei que algum dia minha vida fosse ser assim. Sim, eu sempre sonhei e sempre disse pra todas as minhas amigas que Harry Styles era meu namorado. Mas eu sinceramente nunca pensei que isso fosse se tornar real. Era apenas um sonho de garota.

E agora olha pra mim? Eu estou na minha casa, junto com meu namorado e todos na banda. Junto com a Hannah e a Dani, garotas que eu sempre amei. Junto da minha melhor amiga e da minha afilhada. Hannah vai dar a luz a gêmeos, e Liam está aqui com Jasmine. Tudo está tão perfeito que eu até tenho medo.

Ou isso tudo é um grande e lindo sonho ou... Algo muito ruim vai acontecer em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso da ajuda de vocêes! O que vocês acham que devem acontecer de tao ruim assim que a Emma acha que vai acontecer ein? ein? ein? ein? Me respondam por favoor!! ESPERO RESPOSTAS!! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.