I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 22
Happy Birthday Jasmine!


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas terráqueas, escrevi esse cap pra vocês, eu espero que gostem tanto que eu amei escrever. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/22

Danielle’s POV

-Amor? Liam, você está chorando?

-Não... – Disse ele enxugando as lágrimas que já haviam escapado. – Claro que não Dani... Por que eu estaria chorando?

-Hum, deixa eu ver... Sua primeira, e até agora única filha está completando um ano de vida e está tendo a festa de aniversário que você sempre quis (?)

-É verdade... Ela cresceu tão rápido Dani! – Disse ele, não escondendo as lágrimas dessa vez, enquanto deitava no meu colo.

-Ei, não chore menino. Você tem que estar feliz! É dia de festaaaa! Lembra? All day, all night, DJ Malik, DJ Malik?

-Me lembro sim ~risos~ Aiai, é melhor a gente terminar de arrumar a Jasmine. Daqui a pouco os convidados vão começar a chegar.

-A gente? A, sei... Tudo bem, eu termino de arrumar minha pequena. E você moço? Vai ver se alguns dos garçons precisam de ajuda. Vai!

O aniversário acabou que vai ser no quintal de casa mesmo, onde é grande o bastante pra dar uma festa de um aninho. A pequena Jasmine está vestidinha de cowboy, como a Jessie do filme. Está uma verdadeira bonequinha.

Tudo até agora está indo bem. Os garçons não estão atrasados, e os salgadinhos já estão prontos. São quase 13h, os convidados já devem estar chegando.

Danielle’s POV off

Dani ficou olhando pela janela todos lá embaixo, inclusive Liam tentando dar uma de garçom e quase derrubou uma bandeja cheia com copos de vidro. Nem é desastrado ne?

*DING SONG* (tentativa *fail* de imitar uma campainha, masok)

Os primeiros convidados finalmente chegara. Dani desceu as escadas com a pequena Jasmine nos braços, e para nenhuma surpresa os primeiros convidados eram os avós da pequena.

-Como anda minha bonequinha? – Disse Karen pegando a bebê nos braços e sufocando a mesma em seu abraço. Já Geoff deu apenas um beijo em sua pequena bochecha e entregou para Dani o presente.

-Que isso gente, não precisa de presente!

-Nós fizemos questão querida, é o primeiro aniversário da nossa netinha.

-Liga não Dani, eles vão mimar essa criança até os 18anos... ¬¬ - Disse Ruth tentando segurar seu filho nos braços, sem muito sucesso.

-Entrem gente. O Liam já está la fora, no quintal. Ei Lucas, espero que goste do pula-pula!

-Tem um pula-pula tia Dani? – Sim, os meninos mal conheciam a Dani e já a consideravam sua tia, afinal, ela era mesmo. Por mais que eles fossem recém-nascidos quando Dani e Liam se separaram.

-Mas é claro que sim! Como poderia não ter, ein?

Antes que mais alguém pudesse dizer qualquer coisa, os dois meninos saíram correndo em direção ao quintal, já tirando os sapatos e entrando no pula-pula.

Dani e a nova família entraram e ficaram conversando em uma das mesas para os convidados. Nem havia passado 30 minutos e os meninos chegaram. Cassie estava uma princesinha com a roupinha de cawboy, assim como Jas. As meninas estavam vestidas normalmente e os meninos, bom, os meninos estavam os meninos ne?

Mais um tempo e os pais e irmã de Dani chegaram. A campainha não parava de tocar até que eles resolveram deixar a porta aberta, afinal o bairro era tranquilo e não havia nenhum perigo.

[...]

A festa indo de vento em poupa. Todos ali se divertiam muito. A pequena Jasmine e a Cass já tinha se divertido muito brincando no pula-pula com seus pais. A festa já estava rolando a três horas quando eles recebem uma visita inesperada.

Liam’s POV

-O que você quer aqui? – Disse Zayn olhando para a sala. Eu não acredito que ela fez isso.

-Eu não posso vir visitar a minha filha, no aniversário dela? – Ela estava bêbada. Era visível no modo como falava, e no cheiro forte de uísque, é claro.

-Não, não pode. Não nesse estado. Vai embora Bella, vai enquanto ainda da tempo. – Dessa vez foi a vez de Niall responder por mim. Graças a Deus nossas filhas não estavam por perto. Jasmine estava com meus pais e Cassie com os pais de Zayn.

-Eu quero ver minha filha!

-Você não ouviu o que o Niall disse? Vai embora Isabella...

-Quem é você garoto? Eu te conheço?

-Felizmente não... – Harry respondeu baixo demais, acho que só eu consegui ouvir.

-JASMINE! JASMINE!

-Para de gritar sua louca? O que você quer aqui? – Agora foi a vez de Savannah. As meninas já estavam ao nosso lado, antes mesmo de percebermos.

-Sabe Liam... Eu vi o seu casamento. Tava em todas as revistas sabia? Eu vi, você tava muito bonito! Pena que casou com essa vadia ai! – Disse apontando pra Dani que não demonstrou nenhuma reação. – Eu nem acredito que você me trocou por essa ai.

-Isabella, vai embora. – Foi a única coisa que Dani disse. Olhei para o seu rosto e ele demonstrava pena. Não ódio.

-Eu já disse que só vou embora depois que ver a minha filha! – Não vou deixar que esse showzinho continue. Fui até o ouvido de Louis e disse que se eu não voltasse em meia hora, ele podia chamar a polícia.

Assim que disse, fui em direção a minha ex-mulher e a peguei pelo braço que gemeu um pouco de dor. Isso pouco me importa, ela não vai estragar a festa, ou a vida da minha filha.

-Liam, me larga. Você ta me machucando.

-Pois que machuque. – Eu disse a soltando no jardim da frente. Ela tropeçou e acabou caindo. Mas isso não é nada quando se está bêbada. Ela simplesmente levantou e ficou me encarando.

- O que você realmente quer aqui?

-Eu já disse, só quero ver nossa filha...

-Nossa? Você ainda tem coragem de dizer que ela é nossa filha?
Não Isabella, você está enganada. Ela é minha filha, não sua. Você apenas me fez o favor de dar a luz a melhor coisa que já me aconteceu. Eu realmente tenho que te agradecer por isso. Mas mãe dela você não é. A partir do momento em que você começou a colocar aquelas caras drogados dentro da sua casa enquanto Jasmine ainda estava lá, você deixou de ser mãe dela. Você nunca cuidou dela como uma verdadeira mãe deveria. Sempre pagou alguém para que fizesse isso por você. Mas pra mim chega! De acordo com o juiz a guarda da Jasmine é minha agora. Ela vai viver comigo Isabella. E eu não quero você em nossa casa. Agora eu sou casado, moro com as duas pessoas que mais amo na vida. Você não vai estragar isso. Então, como você percebeu, não tem mais o que fazer aqui? Por que você ainda continua aqui?

-Eu te amo, Liam.

-Não, não ama. Se amasse, não voltaria.

-Eu amo sim, e sei que você ainda me ama também!

-Um dia eu pensei que amava Isabella. Foi por isso que pedi você em casamento. Hoje posso dizer que foi a pior coisa que fiz, afinal você já estava grávida. A única coisa boa que você me deu foi Jasmine e vou te agradecer eternamente por isso. Mas não, eu não te amo. Eu amo a Dani, a única mulher que eu realmente amei em toda a minha vida. Agora vá embora.

-Mas Liam...

-Vai Isabella. E não volte.

-Jasmine sente minha falta.

-Não, não sente. E sabe por que? Você não amou ela o bastante quando ela morava com você. Só a ignorou e depois desistiu dela. Agora
ela mora comigo e com Danielle. Ela sim ama e cuida de Jasmine, como se fosse mãe dela.

-MAS ELA NÃO É! EU SOU A MÃE DA JASMINE!

-JÁ CHEGA ISABELLA! VAI EMBORA! E NÃO VOLTE MAIS! NUNCA MAIS! – Antes que eu pensasse em falar mais alguma coisa uma lágrima escorreu pela sua bochecha, ela estava de cabeça baixa. Por mais que eu a queira longe de mim e da minha família, vê-la chorar me fez recuar. Ver qualquer mulher chorar acaba comigo. Ver qualquer um chorar acaba comigo.

-Liam... Por favor... – Tenho que continuar sendo forte.

-Vá embora Isabella.

-Eu sinto muito. – Ela disse levantando a cabeça e olhando nos meus olhos. Pude notar seus olhos inchados e vermelhos e seu olhar de desespero. Eu posso não suportá-la mas não sou tão frio assim. Não me rebaixo ao seu nível.

Eu não disse nenhuma palavra. Apenas balancei a cabeça negativamente e abaixei a mesma. Ela deu uma última fungada e pude sentir que não tinha mais ninguém além de mim naquele jardim. Assim que levantei meu olhar, confirmei meu pensamento. Ela tinha ido embora. E agora era pra sempre. Tenho certeza de que quando Jasmine estiver maior, não vai me culpar por essa decisão.

Resolvi voltar pra dentro da casa e assim que apareci na porta, Dani suspirou aliviada. Fui em sua direção e a beijei. Depois que nos separamos ela me olhou estranho porém sorriu.

-Ei cara, eu já estava ligando pra polícia!

-Não foi preciso Lou. Ela já foi embora.

-O que aconteceu lá fora Liam? Nós ouvimos uma gritaria... – Foi a vez de Zayn falar. Ele tinha um olhar preocupado.

-Ela não vai voltar. – Eu disse seguro e dei um sorriso amarelo. Dani me abraçou por trás.

-Amor, que tal irmos brincar com a Jas?

-Ótima ideia! – Assim fomos. A encontrei no meio da bagunça. Ela estava no colo do “Woody” rindo feito a criança mais feliz do mundo. Tem horas que dou graças a Deus por Jasmine ter apenas um ano de idade e não entender nada do que acontece ao seu redor.

Emma’s POV

O aniversário estava uma delícia. Jasmine e Cassie se divertiam brincando com Hannah. Uma vez Cassie perguntou pra Hannah se ela amava seus bebês, ela respondeu que sim “é claro”, então Cass perguntou: “Então por que você engoliu eles?” , e por um minuto eu me perguntei se ela não era filha do Louis, porque ne...

Graças a Deus ninguém tinha percebido que Bella esteve la, e Liam só pretendia contar para os seus pais no dia seguinte.

Já eram 17h e resolvemos cantar o ‘parabéns’. No bolo estava escrito Happy Birthday Jasmine! com glace e a vela era o “Sr. Cabeça de Batata”. Como a pequena Jas não sabia o que fazer, foi Cass quem apagou a vela.

Assim que Liam colocou a pequena no chão, ela deu seus três primeiros passinhos em direção a Dani. Começamos a gritar e aplaudi-la e ela caiu sentada no chão.

Dani a pegou no colo e para a surpresa de qualquer um ali ela disse “Mamãe!” e agarrou no pescoço da mesma. No mesmo instante Dani deixou escapar algumas lágrimas, sorriu e retribuiu o abraço da pequena. Liam se juntou ao abraço, e claro que tiramos uma foto desse momento.

Niall’s POV

O dia tinha sido longo e cansativo, porém divertido. Mesmo assim ainda não tínhamos ido embora da casa do Liam, mas era só pra ajudar na limpeza. Nós dois tínhamos ficado com a cozinha.

-Niall?

-Sim?

-Você acha que algum dia Jasmine vai me culpar por expulsar a mãe dela de sua vida?

-Liam, a Bella nunca foi mãe e nós dois sabemos muito bem disso. E outra, a Dani se tornou mãe dela. Nós tivemos a primeira prova de ela concordo com isso hoje mesmo.

-É verdade ne?

-Relaxa cara, ela vai te agradecer por isso. Confia em mim.

Ele ainda vai surtar com essa história. Mas quem quase surtou hoje foi eu. Como aquela dissimulada tem a cara de pau de vir aqui? Na casa do Liam e da Dani? É louca mesmo.

Bella’s POV

Eles acham que isso tudo acabou, acham que eu desisti. Pois estão todos muito enganados. Em uma semana a One Direction volta aos palcos, e aos poucos eu vou acabar com todos eles.

Eles tiraram o Liam de mim. Estava tudo perfeito até voltarem com aquelas malditas reportagens. Aquela bruxa deve ter enfeitiçado meu marido. Eu sei que ele ainda me ama, eu sei. E eu vou provar isso acabando com todos aqueles que destruíram nossa vida. Inclusive aquela maldita criança que ele chama de filha.

Eu vou destruir todos a sua volta, e quando ele finalmente estiver sozinho, eu vou posar de “ombro amigo” e deixar que ele ache que eu levantei a bandeira branca. Assim que ele voltar a confiar em mim, vou pedir um passeio de “mãe e filha” com a criança no parque e dar um jeito de ela ser surpreendentemente sequestrada. E assim que ela estiver bem longe, em um orfanato, num outro estado, vou poder ser feliz com meu marido.

-Chris, chame a Ronnie. Tenho um trabalho pra ela.

E o primeiro a cair vai ser Zayn Malik...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, a Bella é uma psicopata antes que alguem me pergunte. Não, nao vou responder o que ela vai fazer com o Zaz MUA HA HA ~cara maligna~ Eu espero que tenham gostado! Meu capitulo é digno de reviews?? Entao mande-as pra a pessoa aqui!! xx Cupcakes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.