I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 19
São gêmeos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/19

Todos eles voltaram para Londres. Onde foi a recuperação da Hannah. O que foi rápida até, em poucos meses, mais ou meses uns 2. Nesse meio tempo Hannah já conseguia andar, ainda com uma muleta mas já andava sozinha. Os meninos estavam cheios de entrevistas e tudo estava voltando a ser o que era antes. A fama, as fãs, só faltavam os shows.

Jasmine já tinha falado sua primeira palavra, que sem nenhuma surpresa foi “papai”. O mais divertido foi que, todos estavam na casa de Savannah sentados em volta da fogueira comendo marshmallows e rindo, quando resolveram gravar um vídeo dos meninos cantando e assim que a música acabou, a pequena disse “Papai!” e batia palminhas. Ela ria e todos começaram a aplaudi-la. Foi filmado.

Em dois meses seria seu aniversário de um aninho e tudo já estava sendo planejado. Seria do Toy Story, com todos os bonecos em cima da mesa do bolo e uns caras fantasiados de Buzz Lightyear e Woody e tudo mais.

Tudo estava indo bem. O casamento de Liam e Dani seria daqui a um mês e já estava quase tudo pronto. Faltava apenas os últimos ajustes no vestido de Dani, que por sinal estava muito lindo!

Todos ali estavam felizes, o bebê de Louis e Hannah estava com a saúde ótima, mas ninguém queria e nem pretendia saber o sexo do/da pequeno/a antes do nascimento. Mas o nome já estava decidido, se for menina >Lucy< e se for menino >Nathan<.

 

Hannah’s POV

—Amor, eu tenho certeza de que é um menino. Não adianta você dizer que não. Intuição de mãe nunca falha.

—Hannah, é uma menina. Eu sinto! Sinto que tem uma princesinha aqui, louca pra nascer...! – Disse ele olhando pra minha barriga e acariciando a mesma.

Eu estava apenas de 4 meses e minha barriga já estava bem grandinha. De acordo com o médico nosso bebê está muito saudável e cresce que é uma loucura. Nem eu ou Louis queríamos saber o sexo dele mas eu não resisti. Claro que não contaria pra ele, mas hoje na hora da consulta os meninos tinham uma entrevista em Wolverhampton e quem iria comigo era a Dani, que é a madrinha do bebê...

 

[...]

 

—Então doutor? Ele está bem?

—Bom Hannah, tenho boas notícias pra você. Antes de começarmos você me disse que queria saber o sexo do bebê certo?

—Sim...-Bom... Não é apenas um bebê Hannah, você está grávida de um casal de gêmeos!

—Ah me Deus! É sério doutor???? – Dani sorria e apertava minha mão, comemorando.

—Claro, essa é a explicação pra sua barriga estar grandinha com apenas 4 meses de gestação. Eu sei que vocês dois não queriam saber o sexo, mas tenho certeza de que Louis vai ficar feliz com a notícia.

—Mas eu não vou contar pra ele o sexo dos pequenos, apenas que são gêmeos e que eu pedi pro senhor não me contar mais nada.

—Tem certeza que vai dar certo amiga? Ele não vai ficar chateado por você saber de tudo já?

—Não vai não, Dani... Eu conto pra ele que eu sabia depois que eles nascerem, ele não vai conseguir ficar bravo com essas lindezas nos braços...

—Booa! Hahahaha

—Muito obrigada doutor, não vejo a hora de contar pra ele!

—Imagina, nos vemos daqui um mês...

 

[...]

 

—Boo Bear? Cadê você amor?

—To aqui na cozinha!

—Tenho novidades...

—O que aconteceu? Ta tudo bem com nossa pequena?

—Bom, com ela sim... E com nosso pequeno também. – Eu dizia tudo com o maior sorriso no rosto. Ele não entendeu nada e ficou com a cara de “WHAT???” – É sim Boo, você vai ser pai de gêmeos!

 

Louis POV

Espera.... Espera, para e respira. Eu vou ser pai de gêmeos?? OMG’ Que noticia incrível!!!

—Hannah! Que noticia perfeita! – Eu sai correndo em direção a ela, e a pegando no colo e nós rimos.

—Calma Louis! Me coloca no chão homem! Para, Lou!

—Espera, você perguntou o sexo deles? Hannah Walker você tinha dito que...

—Não, eu não perguntei... Ele me disse...

—Hannah! Você não consegue mentir pra mim não, moça! – Nós rimos – Entãaaao???

—Então o que?

—Quais os sexos???

—Bom, digamos que daqui a 5 meses você vai ter Lucy e Nathan em seus braços...!

—Eu sabia que tinha uma princesinha ai dentro!

—E eu um boyzinho! HAHAHA

 

Niall’s POV

Tudo estava ocorrendo bem entre mim e Mariana. Todas as tardes que eu passava com minhas princesas eram as melhores. Agora que conheci meu sogro, tudo ocorria bem. Ela voltou a conversar com sua família e até os amigos da escola. Enquanto estávamos no Brasil, nós saímos uma noite com eles... As amigas que são directioners, fizeram questão de ir até o hospital ir visitar Hannah e dar uma força ao Louis. Que por acaso amou a surpresa.

—Ma? Onde está a Cass??

—No quarto, dormindo... Por que amor?

—Quero ver minha pequena... Faz tanto tempo que não a vejo...

—Ni, você tá fora por um dia só...

—Só? É muito tempo longe das minhas princesas ne? – Eu disse abraçando-a por trás e beijando seu pescoço.

—Ai meu Deus é muito amor pra uma pessoa só.. HAHAHA Agora vai lá que foi duro fazer ela dormir, queria você a todo custo.

Dei um beijo em seus rosto e subi correndo as escadas. Assim que cheguei em seu quarto, a porta estava entre aberta com o pequeno abajur das princesas aceso. Ela dormia abraçada com o pequeno duende que tem desde que nasceu.

Sentei no canto da sua cama, dando um beijo em sua testa. Ela se mexeu e acabou acordando...

—Papai?

—Oi pequena, senti sua falta sabia?

—Também senti saudades papai! – Ela disse me abraçando e dando um beijo em minha bochecha. – Onde você foi papai?

—Fui pra uma outra cidade com seus tios pequena.

—Eles vieram com você?

—Não princesa, eles foram pra casa. Tio Liam também estava com saudade da Jasmine, e os outros das suas tias também.

—Papai, você sabia que tem dois bebês da barriga da tia Hannah?

—Dois?? Como assim dois pequena?

—É, ela disse pra mamãe hoje... Sabia que eu vou ganhar um ‘plimo’ e uma ‘plima’?

—Ah é? Haha Vem pequena, vamos lá embaixo um pouco.

—A mamãe vai ficar ‘blava’, eu devia ta dormindo......

—Vem aqui, ela não vai ficar brava não, você está comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!