I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 18
Hello world


Notas iniciais do capítulo

AHÁAAAAAAAAAAA, DESCULPEM A DEMORA CUPCAKEEES! Demorei pra ter ideias, isso nao teria acontecido se vcs me mandassem reviews sabe???? Mas ok ;) Ta aii o outro cap, eu espero que voces gosteem! beeijos I HOPE YOU ENJOY IT! Gnight xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/18

Niall’s POV

Saímos do quarto para deixar Louis sozinho com Hannah e ouvimos um grito. Eu e os meninos, principalmente Harry, corremos de volta para o quarto, e assim que entramos, paralisamos.

As meninas estavam logo atrás de nós e assim que a viram, saíram correndo para abraça-la. Sim, Hannah finalmente abriu os olhos.

-Louis? Cara não chora! Ela acordou ~sorriso~ - Harry dizia enquanto o abraçava

Hannah’s POV

Faz uns dois dias que eu escuto eles falando. Queria ter aberto meus olhos antes, na primeira vez em que Lou pediu pra que eu os fizesse.

Era tão ruim ouvi-lo chorar e pedir pra eu acordar, todas as noites, todos os dias e eu simplesmente não conseguir. Eu sentia ele segurar minha mão mas eu não tinha forças para aperta-la de volta. Ainda não.

Eu não achava que fosse conseguir fazer isso tudo de uma vez só, apertar sua mão e abrir os olhos tinha sido demais por um dia.

Queria muito dizer uma sequer palavra para todos eles. Queria tanto dizer, eu mesma, ao Lou que estava grávida de 2 meses mas, o médico foi mais rápido. Aliás, era isso que eu ia contar pra ele no dia do casamento da Manu, quando fomos ao estacionamento. Depois disso eu não consigo mais lembrar de nada. Nem como ou quando eu vim parar nesse quarto de hospital.

Niall e Harry abraçavam Louis (que mesmo assim não tinha soltado minha mão), as meninas estavam a minha volta e Liam e Zayn conversavam com o médico. Estava faltando alguém...

-Calma, a Cass e a Jas estão com meu pai. – Disse Mari assim que percebeu meus olhos rodeando o quarto a procura delas. Franzi a sobrancelha. – Ainda estamos no Brasil, querida ~sorriso~

O médico começou a fazer uns exames ali mesmo, vendo se eu ainda sentia minha perna. Se eu sentisse, era pra apertar a mão do Lou, se não sentisse apertava a mão do Zaz.

Louis POV

Graças a Deus a Hannah só apertou a minha mão. Ela ainda sentia as pernas e tudo mais... O próximo passo é comer, mas não vou exigir nada dela. Poder ver seus olhos de novo já é uma grande alegria. Senti tanta a falta de olhar pra eles...

-Gente, vocês podem nos deixar sozinhos um momento?

-Claro... Fico feliz que tenha acordado pequena, ele aqui já não aguenta mais de tanta saudade! – Disse Harry pra ela.

[...]

-Então... Você acordou! Sabe Hannah, eu estava esperando pelo dia em que que ia ver teus olhos de novo. Senti falta de você pequena - Disse beijando sua testa – Mas, então... Nós vamos ser pais? Que notícia
incrível não? Sabe... Eu sempre quis ter uma menina, mas um pequeno não seria má ideia certo? Até por que com o menino mais velho, fica mais fácil de proteger nossa princesinha...

Liam’s POV

Agora que a Hannah acordou, e que já está tudo bem, eu resolvi ir dar um passeio com a minha menininha. Só eu e ela.

Hoje, minha pequena Jasmine estava completando 8 meses... Ela já esta tão grande! Lembro-me como se fosse ontem, ela, tão frágil e tão pequena em meus braços. Tinha nascido de 6 meses por isso seu tamanho era mais ou menos a metade da metade do meu braço. Lembro-me também que Bella teve de ficar dois dias na UTI... Foi horrível, mas valeu a pena.

Agora minha princesinha mora comigo e com minha rainha. Formamos uma família. Uma verdadeira família.

Chegamos ao parquinho, e a coloquei no chão, sentada na areia. Ela começou a brincar com uns baldinhos que o pai da Mari deu pra ela.
Minha pequena ria e olhava pra mim, não tive escolhas a não ser brincar com ela.

Ouvi algumas pessoas conversando atrás de mim, duas garotas... Bom, garotas não, mulheres. Com seus filhos e não paravam de me olhar.

*Vamos fingir que everybody in the world falam ingles e todo mundo se entende ok? Ok.*

“Não é aquele cara, da banda britânica?”

“Aquela que terminou na maior polêmica? Por causa de traição entre os caras?”

“É essa mesmo! Você lembra quem são?”

“Tinha alguma coisa a ver com ‘Direction’ não é?”

“Sei la”

Nossa. Temos, sem dúvidas, muitas fãs aqui no Brasil (y) Acho que ninguém mais lembra da gente...

-Com licença (?)

-Sim?

-Você é Liam Payne, não é? Do One Direction?

-Hum, sim...

-Prazer, sou sua fã *-*

-É sério?

-Claro... E quem é essa pequena? Faz tanto tempo que não tenho notícias de vocês :(

-Diz ‘olá’ pra ela Jas... Não? Okay........ É minha filha.

-Sua o que??????? Ain não acredito! Que linda, é a sua cara! *-*

-HAHAHA Obrigado, linda mesmo ne? ~le a cara de pai babão do Liam~ Qual seu nome?

-Julieta, e o da pequena?

-Jasmine

-Ela é linda Liam, parabéns. Como estão os meninos? – Nós nos sentamos em um banquinho ali perto e Jas ficou em seu colo, brincando.

-Bem...

-Aconteceu alguma coisa?

-Bom, muita coisa...

-Quer contar?

[...]

Contei, resumidamente, tudo o que tinha acontecido com a gente. Jullie (como ela pediu pra chama-la) gostou e disse que apoia a ideia de nos juntarmos como uma banda. De novo. Ela, como fã dever saber ne? Será que as outras fãs vão gostar?

-Sabe Liam, me lembro bem da época em que vocês ainda eram uma banda. Lembro que eu tinha 15 anos, e não era la uma fã com boas condições financeiras... Lembro-me do primeiro show de vocês aqui no Brasil, eu fui mas com muito custo. Sabia que eu passei um ano vendendo doces, todos os finais de semana pra poder pagar meu ingresso? Pois é...

“Eu daria tudo pra ver vocês, e eu praticamente doei minhas coisas... Queria mais que tudo pelo menos ouvir a voz de vocês, eu acampei na frente do hotel e quando vocês desceram lá de madrugada, eu desmaiei... Lembro que acordei no hall e vocês estavam a minha volta, se lembra disso?”

-A meu Deus...Você é aquela garota que desmaiou nos braços do Zayn?

-Você lembra! É sim, era eu mesma... E agora meu ex-futuro marido está namorando, de novo. HAHAHA

-Você pediu ele em casamento! Eu lembro. Meu Deus, você precisa ver como ele ta, bom, não mudou muito mas ele tem que te ver. Eu estou
voltando pro hospital, quer ir? Só tenho que deixar a Jas na casa do pai da Ma.

-Quero sim, seria uma honra!

Zayn’s POV

Liam voltou do seu passeio com Jas com uma garota/mulher muito bonita. Percebi que a Dani não gostou muito disso, ele também percebeu e foi direto abraça-la por trás.

-Galera, essa é a Jullie. Lembra dela Zayn?

-Ela não me é estranha...

-Lembra daquela fã, que desmaio nos seus braços na primeira vez que a gente veio pro Brasil? E depois te pediu em casamento?

-É você?

-Oi... – Ela disse meio envergonhada. Não me contive e a abracei. Acho que Sav não gostou muito disso.

-Zayn? Quem é sua amiga?

-Calma, juro que sou só uma fã. Fico muito feliz por vocês dois! Prazer, sou Julieta.

-Obrigada... Sou Savannah. Como assim você desmaiou nos braços do meu namorado? Hahaha

-Ah, sabe... É o “poder Malik” hahahahahaha

Ficamos ali na sala de espera (que já tinha se tornado nossa casa) até altas horas. Jullie ficou com a gente e até foi ver Hannah, que já estava dormindo. Nós nos demos muito bem, sinto que ali pode surgir uma grande amizade.

Savannnah’s POV

Depois que conheci melhor a Jullie, acabei gostando dela. É uma moça fofa e engraçada. Fiquei mais tranquila quando ela disse que era só
uma fã... Nós ficamos conversando e Louis venho se juntar conosco. Relembramos todos os velhos momentos dos meninos.

-Sav, posso falar com você?

-Claro Dani, vamos la fora. Preciso pegar um ar...

[...]

-Aconteceu alguma coisa entre você e o Liam?

-Não, é só que... Eu estou com medo...

-Do que?

-De me machucar de novo... Sabe, eu realmente amava o Liam, ainda amo, e quando ele me acusou de o ter traído com o Harry, ele me magoou entende? Ele não confiou em mim, não acreditou em mim ou no Harry. Eu não quero que isso aconteça de novo... Eu quero muito ser feliz com ele e com a Jas. Formar uma família e ter um filho com ele, mas sei la...

-Ei, ei, ei. Nunca mais pense que ele vai te magoar novamente, porque isso não vai acontecer. Ele te ama Dani. Aquela estava sendo uma época muito difícil pra todos eles. Eles não descansavam, era um show atrás do outro, com entrevistas e paparazzis. E assim que ele viu aquela montagem de você e Harry se beijando, ele acabou acreditando de tanto cansaço. O cansaço tomou conta dele. Agora, nada, escutou bem? Nada
vai atrapalhar vocês... Sejam felizes, esqueçam tudo e todos... Ele é o homem da sua vida, Dani, não o deixe escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaaaaaam??? Mereço reviews?? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.