I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 17
SURPRISE!


Notas iniciais do capítulo

Eaiii Cupcakes, como estaaao? Espero que bem! E espero muito que gostem desse cap, até chorei escrevendo essa primeira pov do Boo! triste, eu sei, eu sei.... Leeiam, que eu espero as reviews ok?? I REALY HOPE YOU ENJOY IT! Gnight xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/17

(N/A: Imaginem a seguinte cena: Hannah desacordada ainda, em um quarto de hospital, Louis sentado em uma cadeira ao seu lado, segurando sua mão e chorando. Pedindo pra que ela acorde logo. Triste não? Eu sei.... L )

Louis POV

-Hannah, amor acorda... Por favor, abra os olhos... Eu quero olhar nos seus olhinhos lindos mais uma vez.... Por favor...

Eu quero poder abraça-la. Apertá-la em meus braços. Quero ver seu sorriso de novo, seus olhos... Faz um mês que não os vejo. Faz um mês desde o dia do acidente. Faz um mês que ela está em coma. Quero poder beijá-la, nem que seja pela última vez.

-Loueh? – No momento eu não queria ver ninguém, mas Harry me deixa melhor, é bom tê-lo de volta.

-Como você está Boo Bear?

-Com saudades...

-Hey moço, ela vai acordar. Eu sei que vai... – Ele se sentou no braço da paltrono me abraçando de lado.

-Obrigado Curly, mas eu devo continuar com esperanças?

-É claro que sim! Nunca deixe de ter esperanças, ouviu?

-Mas Harry, já faz um mês...

-Isso é só um detalhe Louis, o que importa é que mais cedo ou mais tarde ela vai abrir os olhos apenas por vontade de te ver.

-Obrigado... ~sorrisinho fraco, mas sincero~

-Agora menino, você precisa comer algo

-Mas eu não quero deixa-la aqui...

-Vou trazer alguma coisa pra você. Cenouras?

- *-*

-Já entendi ~sorriso~ Volto num segundo

A porta se fechou e de certa forma eu me senti um pouco sozinho...

Harry’s POV

Não gosto de ver meu menino assim. Rezo todos os minutos pra que ela acorde. Eu sei que ela vai, eu sei que sim... Mas ele já está perdendo as esperanças. Preciso conversar com o médico, depois levo as cenouras.

-Com licença doutor (?)

 -Sim Harry?

-Posso te fazer uma pergunta?

-Claro... Sente-se

-Você acha que a Hannah vai acordar doutor?

-Então Harry, eu já ia falar disso com você. O quadro médico da Hannah, de uns dias pra cá, apresentou melhoras. Posso até dizer que é capaz de ela acordar a qualquer instante. E tenho uma ótima novidade pra vocês...

-Harry, Harry corre! O Lou ta te chamando e não deixa ninguém entrar no quarto!

-Calma Sav, vamos lá doutor.

Sav estava um pouco desesperada mas provavelmente ele só teve mais alguma alucinação por causa dos calmantes.

-Louis? É o Harry, abre a porta.

Louis POV

-Vas happening boy?

-Harry ela, ela… Ela apertou minha mão Harry... A Hannah apertou minha mão!

-Você tem certeza?

-Claro doutor, eu senti!

-Tudo bem, chamem a enfermeira. Eu preciso fazer algun exames rápidos nela.

-Doutor, qual era a ótima novidade que você tinha pra nos dizer?

-Bom, preparem-se, você vão ter um novo membro na família. Louis, você vai ser pai!

Emma’s POV

-Mari, eles não saem daquele quarto... Eu to preocupada com o Lou, ele não sai de la faz um mês e agora mais uma alucinação.... Eu não aguento mais, quero minha amiga de volta...

-Eu te entendo Em, eu quero muito mesmo que ela volte também... Mas isso não é com a gente, infelizmente não é. Eu odeio ver o Lou sofrendo assim e...

-O QUE????? – Ouvi um grito dentro do quarto, nós quatro corremos la pra dentro e vimos um Louis pulando no colo do Harry e os dois chorando e rindo e não sei.

-Gente (?) Por que vocês estão tão.... A MEU DEUS, A HANNAH ACORDOU É...

-Shiiu, não gritem, vocês ainda estão dentro do hospital lembram?

-Desculpa doutor – Dissemos em uníssono.

-Agora Louis, o senhor pode nos dizer o porque de tudo isso?

-Emma! – Ele disse pegando nos ombros com um sorriso enorme no rosto – Hoje a Hannah apertou minha mão! E.... EU VOU SER PAI! – Ele disse me puxando pra um abraço. Eu não contive as lágrimas.

-OMG Louis! Não acredito, você ta falando sério?! Eu vou ser tia?? Que lindo! Mas, mas... como (?)

-Verdade doutor, como?

-Bom, acho que seus pais já tiveram essa conversa com vocês mas... Bom, primeiro de tudo precisa ter amor e depois, as coisas começam a ficar um pouco mais, hum, quentes e...

-Não doutor! A gente sabe como se faz um filho ¬¬ Mas, ela pode continuar grávida durante um coma?

-Mas é claro que sim! O corpo continua funcionando normalmente, é apenas o cérebro que para, de certa forma.

-Ah sim... Então, o Lou vai ser papai? Mais um na turma? Nossa, que lindo! Bebê, parabéns! ~abraço~ - Mari ainda não acreditava, teve até que sentar. Já a Dani estava muito animada, todos nós estávamos. Resolvemos deixar ele ali, sozinho com a, futura noiva ;), mas quando estávamos no corredor, ouvimos mais um grito...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! – Oh shit, o que será que aconteceu agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? O que será que aconteceu? Quem será que gritou? Será que é bom ou ruim? Será que vocês vao me dizer o que pensam? Não? okay mimimi :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.