I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 16
Stay strong


Notas iniciais do capítulo

Hellooooooo Cupcakeees! Sentiram minha falta? Nao? okay...... :( Vocês viram o que aconteceu com o Liam e Niall hoje? Sim, umas gringas loucas "machucaram" eles, nao foi nada grave mas ainda sim machucaram..... Veemk pro brasil niggos, eu cuido de voces! *-* ~sonho~ BOom, espero que gostem bastante desse cap, porque eu realmente gostei de escreve-lo! ^_^ I HOPE YOU ENJOY IT! xx Karolzi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/16

Danielle’s POV

Ele armou tudo sozinho, que lindo! A anos que espero esse pedido, mas nunca pensei que fosse ser tão fofo assim... Eu sabia o motivo pra ele cantar “Gotta Be You” e isso só tornou tudo mais bonito. Ele ali, ajoelhado na minha frente com aquela caixinha vermelha em mãos, isso é tudo real?

-Liam, isso ta mesmo acontecendo?

-Ta sim amor, a gente vai casar!

-Pena que a gente não vai poder casar na igreja ne?

-Quem disse?

-Amor, você é divorciado...

-Mas eu não casei em igreja, só no civil lindinha... Eu sei o quanto você gostaria de ter um casamento inesquecível. Dani, e nós vamos fazê-lo.

-Você jura?

-Juro ~beijo~

Nem acredito que isso está mesmo acontecendo. Eu vou me casar! E com o homem mais perfeito que podia existir. Isso é mesmo real? Eu ainda não consigo acreditar...

Danielle’s POV off

E o tempo passou, um mês pra ser exato. Dani e Liam cuidando dos preparativos do casamento, com a ajuda dos meninos e das meninas. Nesse um mês quase nada mudou, aliás, os meninos estão, aos poucos, voltando a ser a One Direction, quem sabe não  voltam os shows?

Faltavam dois dias para o casamento da Manoela, irmã da Mari. Eles já estavam no Brasil pra ensaiar a entrada, ver os últimos ajustes do vestido da Mari, aquelas coisas de casamento. Também pra poder apresentar a nova família aos brasileiros.

O pai de Mari e toda sua família gostaram muito de Niall, e mais ainda da pequena Cassie. Adoraram ver que Mari está bem de vida, e tem grandes amigos. Eles estavam em um churrasco relembrando da época de fã, de Emma e Mari que se conhecem desde muito antes disso. O pai e a irmã relembravam dos momentos mais embaraçosos e contavam para os meninos, obviamente Mariana e Emma queriam matá-los.

[...]

Os dias estavam passando rápido pra aquela galerinha, já era o dia do casamento e as meninas passaram o dia juntas, e longe dos garotos. Eles não entenderam o porquê, afinal, quem iria casar era só a Manoela e o Nicholas. Mas foram ordens da noiva então, melhor obedecê-la.

Estava tudo tão perfeito. A noiva, linda como sempre. Os padrinhos, encantadores. A pequena Cassie, de daminha de honra que carrega as alianças então, nem se fale, estava uma bonequinha.

O casamento foi lindo, e até que rápido. A noiva não atrasou um minuto e tudo ocorreu muito bem. Todos estavam a caminho da grande festa, que prometia ser a melhor.

Niall’s POV

-Sabe amor, sua família é uma fofura! *-*

-É eu sei, eu sei HAHAHA

-A gente precisa vir pro Brasil galera... Lembram da primeira vez que colocamos o pé nesse país?

-Lembro... Era uma gritaria, todas nossas fãs cantando com os cartazes ao alto. Erguendo coraçõezinhos com as mãos. Lembram daquela pequena que veio no Meet? Que pediu um abraço seu Niall? E disse que te amava? – Disse Harry com um sorriso no rosto.

-Lembro, ela era tão fofa! E tão pequena, mais ou menos da idade da pequena Cass não é?

-Deve ser... Como será que ela está agora?

-Espera? Vocês se lembram dela? – Perguntou Em com uma cara de espanto.

-Claro bestinha, ela me pediu um abraço! Dãa

-Ni, você sabia que... Ela é prima da Em?

-WHAT?? É sério?

-É! Que lindo, vocês lembram dela! *-*

-Calma, você estava junto com ela? Por que eu me lembro de uma menina de uns 14 anos, loirinha igual você, segurando ela no colo e...

-Não! Esqueçam isso! Eu era horrível... Ainda sou.

-Hey! Nunca mais diga isso ok? Você era linda! E ainda é... ~BEIJO~ - Ouun, eles ficavam tão lindos juntos! É tão bom ver o Curly feliz assim de novo.

Emma’s POV

Não acredito que eles lembram da Cat... Uau, e lembram de mim! ^_^ Bom, isso é passado e por mais que o meu lindinho diga o contrário, eu era ri-di-cu-la. É melhor esquecer...

A festa estava sendo incrível. Ver Mari se divertindo com a família como fazíamos antes era tão bom e confortante, ainda mais se divertindo
junto com Cass e Niall. Estávamos todos tão felizes. Nada poderia estragar esse momento. Aliás, quase nada.

Me lembro apenas de Louis e Hannah saírem da festa, e foram no estacionamento pra ficarem sozinhos. Já era altas horas da madrugada quando uma prima da Mari chegou correndo e disse desesperadamente que uma moça loira foi atropelada. Uma moça que estava com a gente.

Sem nem pensar, corremos direto pro estacionamento e vimos Louis com uma Hannah desmaiada e toda ensanguentada em seus braços. Ele gritava ajuda e chorava, estava desesperado.

Harry foi correndo consolá-lo, e nós ligamos pro SAMU. Em menos de 15 minutos nós já estávamos indo pro hospital mais próximo, a todo momento tentando acalmar Louis. Era uma missão difícil, levando em conta que a mulher que ele mais amava no momento estava desacordada, totalmente ferida na ambulância que seguíamos.

Assim que chegamos ao hospital, levaram Hannah direto para a cirurgia. Louis tentou entrar na sala, mas os médicos o impediram, e as enfermeiras tiveram que dar calmante a ele. Harry sempre ao seu lado, os dois abraçados. Era uma cena bonita, mas ao mesmo tempo triste.

A cirurgia demorou cerca de duas horas. Ninguém conseguiu se acalmar, mesmo com remédios. Dois médicos vieram a sala de espera, chamando pelo nome de “Hannah Walker”.

-Bom, ela sofreu graves lesões. Teve um braço quebrado e precisou de cirurgia com urgência em sua perna esquerda. No momento ela não corre mais risco de vida, mas ficará sob nossa observação por uma semana. Não garanto que não haverá sequelas. Vocês poderão visita-la de manhã.

Como assim o cara vem, diz tudo isso e vai embora? A gente nem pode ver ela agora? Louis vai morrer aqui... Tentamos entrar mas eles não deixaram. Apenas depois de subornarmos uma enfermeira, ela deixou apenas Louis entrar e passar a noite ao lado de sua menina. Como será que ela está agora? Tenho até agonia de vê-la, mas é preciso. Ela é minha amiga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??????????? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.