I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 15
Will you marry me?


Notas iniciais do capítulo

HEY CUPCAKES! Vocês viram que já acabou a promo da jovem pan e da capricho??? A da capricho foi merecida heein, que texto lindo! A da jovem pan foi sorteio só pode, eu e mais as meninas da sala ficamos uns 10 dias tentando ajudar com a frase de uma amiga que participou... A frase nao ficou ruim, mas a da menina foi assim "WHAT? What's wrong with you??" HAHAHAHA Anymway, PARABEEENS! Agora vamos de capitulo novooooo, que eu escrevi hoje de manhaaa, me inspireei heein! Espero que gostem! ;) I HOPE YOU ENJOY IT! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/15

Passaram-se dois meses e muita coisa mudou. Zayn e Savannah estão juntos, do mesmo jeito que Danielle e Liam estão praticamente marcando o casamento HAHAHA Depois daquela tal notícia nas rádios, os meninos voltaram a não ter muita privacidade, os paparazzis voltaram a atormentar, eles foram chamados para entrevistas em rádios e programas de tv, todos eles sempre fazendo a mesma pergunta “Vocês acham que tem chance de voltarem a ser a One Direction?” Eai, será?

Mariana’s POV

[...]

-Alô?

-Mariana?

-Pai?

-Como você está pequena?

-Hum... Bem , e o senhor?

-Magoado...

-Por que?

-Por que até hoje, eu não sabia que tinha uma neta...

-Pai, eu...

-Não precisa se explicar, eu entendo... Mas não é pra isso que te liguei...

-Não?

-Queria te avisar que, daqui um mês sua irmã vai se casar, ela pediu pra que eu te avisasse, queria que você fosse madrinha dela, junto com o pai da minha neta...

-Niall

-Isso... Você aceita?

-Eu não sei não pai... Mas, eu, eu aceito...

-Posso falar pra ela que depois de quase 5 anos, vamos te ver de novo?

-Claro...

-Obrigado pequena...

-Eu que agradeço, por vocês lembrarem de mim...

-Nós nunca te esquecemos pequena, fico feliz que você venha

-Pai, eu preciso desligar, sua netinha me chama...

-Ok pequena, vai la... Ah, só mais uma coisa... Nós te amamos ok?

-Eu também amo vocês...

[...]

-Quem era amor?

-Meu pai...

-Você esta bem?

-Sim, é só que... Não esperava que ele me ligasse... Ainda mais pra me chamar pra ser madrinha de casamento da minha irmã...

-Você aceitou?

-Sim

-E quando nós vamos pro Brasil?

-Nós?

-É ué, achou que fosse sozinha é?

-Bom, só eu e a Cass talvez...

-Nunca! Não vou deixar vocês andando por ai sozinhas u.u

-Ciúmes Horan?

-Não, preciso proteger o que é meu, só isso...

-Então eu sou sua é?

-Claro... Sempre foi! Você só não sabia ainda...

-Huumm... ~BEIJO~

Zayn’s POV

-Amor?

-TO AQUI EM CIMA!

Faz quase 2 meses que nós estamos juntos, a quase dois meses atrás eu a pedi em namoro... A Ma queria que eu tivesse mais calma, sei la por que mas ela acha que eu vou me magoar com a Sav. Ela não tem nada contra ela, mas não sei por que ela ficou meio assim quando a Sav disse sobre a rádio. Por que será que ela pensa assim?

-Aconteceu alguma coisa Zaz?

-Na verdade, vai acontecer... Precisamos ir para a casa do Liam e da Dani correndo ;)

Zayn’s POV off

Nesses dois meses, Liam e Danielle se mudaram para uma casa maior no mesmo bairro que Mariana e Niall moram. A casa tem um quarto todo lilás e cheio de ursinhos  só para a pequena Jasmine. Liam está prestes a conseguir a guarda de sua filha, já que Bella arranjou um namorado não muito bom (drogado) para a companhia da pequena.

Liam’s POV

Eu finalmente tomei coragem, tomei coragem pra fazer uma coisa que quero já faz tempo. Dani foi colocar Jas pra dormir em seu quarto, e deu tempo de todos entrarem e esperarem na sala. Já estava tudo preparado...

-Dani...

-Shiu, ela acabou de dormir

-Então vamos lá na sala, preciso conversar com você

Assim que chegamos lá, a Mari, Hannah, Emma e Savannah correram abraçá-la não conseguindo disfarçar muita coisa...

-Liam (?) O que está acontecendo aqui?

-Senta aqui amiga...

Mesmo sem entender ela se sentou entre a Hannah e a Sav, assim que peguei o violão a Mari começou a gravar tudo. Comecei a cantar “Gotta Be You”, relembrando do nosso passado, do jeito como terminamos. Lágrimas surgiram em seus olhos e eu pude ver o sorriso lindo que tanto amo.

It’s gotta be you,

Only you.

No refrão, os meninos cantaram comigo. Foi como voltar 10 anos em nossas vidas. Relembrando quando ainda éramos uma banda, o começo do meu namoro com Dani, a diferença é que agora eu tenho Jasmine e mais as meninas pra me ajudar nessas horas.

Quando terminei (terminamos) de cantar, deixei o violão com o Niall que começou a dedilhar algumas notas como música de fundo. Tirei a caixinha vermelha do bolso e me ajoelhei em frente a ela.

-Danielle Peazer, você aceita passar o resto da sua vida ao meu lado?

Ela levou as mãos a boca e deixou as lágrimas caírem. Pude notar um sorriso em seus lábios.

-Ai meu Deus... Claro que sim! Aceito!

Coloquei o anel em seus dedos e ela já pulou em meus braços. Nos beijamos como se fosse o último. Não um beijo desesperado, mas sim apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????????????????????????????????????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.