Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 4
Se ele é bonito demais, tem algum problema


Notas iniciais do capítulo

Para quem não sabe o que é ore-sama: "ore" significa "eu" e "sama" é um sufixo de tratamento usado para pessoas que estão numa posição alta. Basicamente, essa é uma maneira bem arrogante de dizer "eu".
Espero que gostem desse capítulo! Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/4

4. Se ele é bonito demais, tem algum problema! Estreando Neji e Tenten.

Tenten espiava Neji entre acertar um alvo e outro. Ele era tão bonito! Mas o que tinha de bonito tinha de egocêntrico e frio, e superioridade, e... Muitas outras coisas.

Suspirou. Neji era problema demais para ela.

- Tenten? – Neji a chamou, mas como estava perdida em pensamentos, não o escutou. – Tenten?! – Chamou de novo, e nada de Tenten responder – TENTEEEEN! – Dessa vez ela escutou.

- Está louco é? – Ela se assustou com o grito repentino do amigo.

- Quem está louco aqui é você! Como assim você não escutou quando o ore-sama aqui lhe chamou? – Ele soergueu uma das sobrancelhas.

“Ore-sama?” – Tenten persou, sentindo vontade de lhe dar um chute nas partes baixas.

- Enfim, o que você quer?

- Água.

- Oi? – Ela não havia entendido.

- Á-g-u-a – ele soletrou – Eu quero água – Soergueu ambas as sobrancelhas.

- ‘Tá de sacanagem, não é? – Ela não podia acreditar que ele havia interrompido o seu treinamento para lhe pedir água.

- Não, ore-sama está com sede.

Esse ore-sama foi a gota d’ água. Tenten fez os selos e e de um dos seus pergaminhos invocou milhares de kunais.

Neji, ao ver isso, arregalou os olhos, ela deve estar brincando, foi o que pensou. Mas quando ela lhe enviou a primeira saraivada de kunais, percebeu que a coisa era séria. Talvez, apenas talvez, tenha pegado pesado de mais com a namorada.

 Hoje aquele gênio lindo, ops, egocêntrico, lhe pagava. Ah, se pagava!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERTA, ACEEEEEEEEEEEEEEEERTA A KUNAI NO NEJI! HAHAHAHAHAHA O melhor é que a Tenten sabe onde é o ponto cego dele! É melhor ele correr bastante, pois a morena tem uma ótima pontaria!
Espero que tenham goostado! Logo, logo trarei novos capítulos!
Ja nee~