Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 2
Ignore suas estranhezas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu ri muito escrevendo esse capítulo! HAHAHAHAHAHA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/2

2. Ignore suas estranhezas. Sasori e Deidara (?).

- EU NÃO VOU NUM ENCONTRO COM VOCÊ! HN! – O loiro gritou estupefato.

- Mas Deidara, você é a única mulher (?) solteira aqui na Akatsuki! – Sasori disse em resposta.

- EU NÃO SOU MULHER! TÁ LOUCO? TEM CUPIM NO SEU CÉREBRO?! – Deidara, que antes gritava, agora berrava a plenos pulmões. Uma mãe que passava com uma criança, ficou horrorizada pela cena, e tapou os ouvidos do filho.

- Não Deidara, você é mulher sim. Eu sempre desconfiei. Primeiro – o ruivo começou a enumerar – você passa mais tempo no banho que o Kisame. Que o KISAME, que é um peixe!

- Isso é por que eu preciso lavar cuidadosamente meu cabelo!

- Segundo, você passa mais tempo cuidado de seu cabelo do que preparando seu material ninja.

- Mas isso é por que, se meu cabelo não estiver devidamente arrumadoo, vai me atrapalhar na hora da luta!

- Terceiro, você passa maquiagem.

- ... – Dessa vez Deidara ficou quieto. Não tinha como argumentar com isso.

- Quarto...

- CHEGA! E daí se eu passo muito tempo no banho, cuido do meu cabelo e passo maquiagem?

- E daí nada – Sasori deu de ombros – Isso só quer dizer que você é uma mulher. E a minha missão é ter um encontro com uma mulher, isto é, você.

Deidara primeiro ficou roxo de raiva, vermelho de vergonha e verde de doente, por toda aquela cena.

- Escute bem – disse pausadamente o loiro – EU NÃÃÃOOO SOU MULHER!

- Tá, tá, tá, eu já entendi – suspirou cansado – mas será que dá para a gente terminar logo com isso? Vamos logo nesse encontro e ponto.

- MAS EU NÃO SOU MULHER! – Deidara não aguentou, ele era metrossexual, mas nunca iria admitir isso em alto e bom som, por isso, o melhor jeito de acabar com essa discusão era... – CLONE DE ARGILA EXPLOSIVA NO JUTSU! KATSUUUUUUUUU!

Enquanto tudo se explodia, Deidara fugiu, maldizendo todas as marionetes e ruivos do mundo. Ele não merecia isso.

- Merda – Sasori cuspiu dois dentes frouxos da boca – Isso foi o que você quis dizer quando falou em ignorar estranhezas? – Ele ME encarou. E eu finalizei a fanfic.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. E aí, gostaram?! Eu sempre desconfiei que o Deidara eura uma mulher! (Deidara: EEEEEEEEEEI! ò_ó), mas enfim, espero que tenham gostado! E fiquei imaginando quem serão os próximos a sofrerem nas minhas mãos MUAAAHAHAHAHAHA~
Ja nee~