Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 34
Hoje é um dia especial!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/34

Cheguei lá e vi Mary sentada no chão olhando pra Londres de lá de cima.
– A vista é linda, né? - Perguntei.
Mary levou um susto e olhou pra mim com a mão no coração.
– Liam?!

– Oi? – Eu perguntei e sorri.

– Tava me procurando? – Ela perguntou meio sem graça.

– Também! Mas gosto de vir aqui pra refletir... – Eu disse me sentando do lado dela.

– Hm... – Ela disse nem olhando pra mim.

– Olha Mary... Eu sei que... Bom, eu sei que é vergonhoso e tals. Mas isso é passado, ok? Esquece isso! Ficou lá pra trás. Agora tenta esquecer... Ninguém aqui vai te julgar...

– Liam, não é fácil esquecer! E querendo ou não, todos julgam. Até eu me julgo! Só que ninguém diz em alto e bom som. Eu tenho muitas coisas pra esquecer e a Ashley também, só que eu nunca contei pra ninguém o que eu realmente sinto por dentro e... Ah... Nem sei porque eu tô te contando isso! – Ela disse se levantando mas eu segurei o braço dela.

– Você tá me contando porque precisa desabafar. Eu sou seu amigo, fala comigo! Por favor? – Perguntei e sorri.

– Tá... Olha... São muitas coisas! Posso resumir?

– Já é um começo, certo?

– Certo! – Ela disse e sorriu.

– Seu sorriso me faz sorrir... – Eu disse olhando um pouco pro chão e ela corou sem graça.

Harry disse pra eu dar indiretas e eu tô tentando! Sei lá, não sou bom nessas coisas. Pedi meio que uma aulazinha. Enfim... Eu dei uma BELA indireta no café da manhã e a Mary ficou azul de vergonha. Harry disse que se ela ficar com vergonha é bom sinal, e se ela me desse uma patada, aí... Manerar. Af, eu pedindo conselho pro Harry! Eu tenho problemas. Mas pelo menos ele já beijou a Jennifer em quatro dias a conhecendo! Só o Harry tem essas sortes. Aquele cara tem algum tipo de imã de mulheres, na boa. Mas acho que a Jennifer quieta o facho dele! Ele realmente gosta dela... E eu acho que gosto da Mary... Mas não sei. Sei lá! Eu sinto uma coisa... Diferente por ela. Tipo, quando eu namorava a Danielle, não era a mesma coisa. Tanto que nós terminamos! Mas sei lá... Eu não quero quebrar a cara de novo. Se entregar no amor é meio de mais. Eu vou tentar... E se der... Bom... Mas a Mary parece ser A garota! Eu sou meio avançado quando o assunto é amor, porque os meus sentimentos crescem muito rápido quando eu gosto de alguém. Quero dizer... Isso aconteceu só uma vez! E está acontecendo agora. Ela me deixa sem graça, sem jeito... E ela é uma fofa! E linda! E gente boa... E engraçada, e legal, e inteligente, e doida, e calma, e simples, e quieta, e agitada, e diferente.

Não vou dizer que amo ela, porque isso já pode ser de mais... Ou não, né? Eu acredito em amor à primeira vista! Olha o Harry e a Jennifer! Mas, não vou me precipitar. Vamos deixar que o destino me mostre...

Enfim!

– Vocês me fazem sorrir! – Ela disse sorrindo.

– Vocês?

– É... Por quê?

– Nada... É que eu esperava ouvir outra coisa...

– Hm... – Ela riu. – “Vocês” inclui você, Liam. E é você principalmente! – Ela disse e beijou minha bochecha.

Os pelos do meu dedão até a minha nuca arrepiaram TODINHOS. Merda. Eu não posso estar gostando dela! Ou eu posso. Eu quero e não quero... E se eu me “machucar” de novo?

– Que bom! – Eu disse e sorri sem graça. – Mas agora me conta...

– Ah... É...

– Quer sentar?

– Melhor... – Ela disse se sentando e eu a acompanhei.

– Então...

– Tipo... Eu nem tava mais lembrando desse segredo, mas quando eu lembro, tudo vem à tona! Eu acho que eu sinto é falta...

– Falta do quê?

– Falta da minha infância, eu acho. Mesmo com as brigas dos meus pais, eles se importavam comigo e com a Ash. Olha hoje! Eu estou em Londres à uns três dias e minha mãe nem me ligou pra saber se eu cheguei bem! Meu pai que eu não vejo à dois anos, nem sabe direito se eu estou viva, e com certeza, não deve querer saber. E a Ashley... Ela mudou muito depois de tudo. Nós mudamos... E acho que isso afeta em tudo na minha vida. Eu só queria que as coisas voltassem... – Ela já estava chorando. – Eu não sei! Eu não me sinto normal! Olha pra Jennifer... Ela só se dá bem em tudo. Ela... Sei lá! Por que eu não posso ter uma vida normal como a dela?! Não é inveja, Liam. Realmente não é! Eu só acho que é tudo meio injusto... Mas eu... Viu? Eu nem sei! Eu só sou uma boba chorando num terraço! – Ela disse tentando limpar as lágrimas e eu a ajudei.

– Mary... Olha... A vida não é fácil. Todo mundo tem um problema... Talvez um seja pior que o outro, mas não deixa de ter. A Jennifer com certeza deve ter alguma coisa que a chateia, ou que ela se arrependa. Eu, por exemplo. Na minha infância eu sofri muito bullying, eu já passei por coisas muito complicadas... E eu tô aqui! Eu sei que esquecer não é fácil e também não é possível. Mas sabe o que eu faço? Eu deixo de lado! Porque quando deixamos de lado é tipo que “Depois eu resolvo.”, mas não deixo de esquecer. Só que a gente não dá tanta importância. Então deixa isso de lado! Você é uma menina incrível, eu te garanto isso. Você tem muito pela frente e ficar remoendo as coisas não te leva a nada. É difícil? Muito! Mas você tem que tentar e começar já! Na verdade, é pra ontem Maryane! – Disse e ela riu. – Vamos tentar? Eu te ajudo!

– Eu... Nossa! Brigada, Liam. – Ela disse ainda chorando e eu a abracei, sentados mesmo.

Ficamos abraçados por um bom tempo. O cheiro dela é incrível! Ficamos lá e acho que um minuto depois ela me soltou.

– Desculpa! Acho que eu empolguei de mais. – Ela disse e eu ri.

– Tá tudo bem... Tava bom! – Eu disse e ela riu.

– Obrigada, Liam. Nossa, você é muito fofo! – Ela disse e eu corei sem graça.

– Fofo? Eu?

– Sim, você.

– Não sei disso não! – Eu disse e ela riu.

– Olha, não grite! – Ela disse rindo e eu ri.

– Mas eu não tô gritando...

– Então continue assim! – Ela disse e eu ri.

– Então tá! – Disse e nós sorrimos.

– Vamos descer? Tá todo mundo procurando vocês...

– Que lindo! – Ela riu. – Vamos...

Peguei a mão dela e fui pro elevador. Chegamos no meu andar e Harry e Jennifer estavam saindo do outro elevador.

– MARY! – Jennifer disse e correu pra abraçá-la. – Olha, desculpa! Não perde a confiança em mim! O Harry é nosso amigo! Ele é um anta, mas é nosso amigo e bom ele...

– Jenny, eu não tô com raiva de você. – A Mary disse rindo.

– Ah... Então tá! – Jennifer disse e sorriu. – Cadê a Ashley?! Ela deve estar com raiva!

– Não sei onde ela tá... Ela num deve ter ido longe. – Mary disse.

– Mensagem do Zayn! “Achei a Ash, tô indo.” – Harry leu.

– Ótimo! – Jenny disse e sorriu.

O elevador abriu.

– Oi gente! Eu não achei as meninas... – O Niall disse.

Ele saiu junto com o Louis.

– Mas nós achamos! – Eu disse.

– Cadê a Ash? – Louis perguntou apontando pra Mary.

– Vindo com o Zayn. – Harry disse.


POV Zayn.


Depois de procurar em quinhentos lugares, decidi ir no tipo de pracinha que tem no condomínio. Cheguei lá e a Ashley tava no balanço sozinha.

Cheguei por trás, dei um empurrão no balanço e ela deu um grito.

– Oi, linda! – Eu disse e sorri.

– Zayn! – Ela disse meio brava.

Eu parei o balanço que ainda tava balançando e ela desceu.

– Você me deixou preocupado! – Eu disse.

– Alguém no mundo se preocupa comigo?

–A Jennifer chegou chorando lá em casa por não achar vocês.

– Coitada! Eu também dei um grito...

– Sem necessidade...

– Hm?

– Harry me contou... Mas esquece isso, Ash! Passado é passado. – Ele... Te contou?

– Contou pra todos nós!

– Por quê?! – Ela gritou.

– Porque insistimos! Olha, para com isso! Você fez aquilo UMA vez e olha a situação que você tava passando! Todo mundo entende isso, Ash.

– Não sei não!

– Você passou por muitas coisas e continua em pé. Fica assim! Não muda isso... Você é incrível... – Eu disse e coloquei uma mecha do cabelo dela pra trás.

– Incrível? Ah, sei. – Ela disse irônica.

– Bobona. – Eu disse e a peguei no colo.

– ZAYN!

– Vamos subir!

– EU VOU TE DAR UM TIRO!

– Se você me matar, vai cair no chão...

– ME PÕE NO CHÃO!

– Você é tão levinha, Ash!

– ZAAAAAAAAAAAAAAAYN!

Ignorei completamente e entrei no prédio. Na recepção ela calou a boca porque tinham umas pessoas lá. Entrei no elevador, e a coloquei no chão.

– Seu feio!

– Impossível. – Eu disse arrumando meu cabelo no espelho do elevador e ela riu.

– É... Talvez...

Eu ri e o elevador abriu. Tava todo mundo no corredor conversando.

– Ashley! – Mary e Jennifer gritaram.

– Jennifer! Mary! Por que estamos gritando?! – Ashley gritou e nós rimos.

– Porque hoje foi é um dia especial! – O Harry disse.

– Por quê? – Perguntei junto com o Louis.

– Duas pessoas entre nós estão namorando... – Harry disse rindo.

– OFICIAL?! – Gritei.

– Falta o anel... – Harry disse.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUE LINDO! – Mary e Ashley gritaram.

Jennifer tava sem graça e Harry a puxou pra um abraço de lado. Eles são um casal bonito até. Mas acho que Ashley e eu daríamos um casal mais bonito! Não sei... Mas pode ser que a Ash me faça sentir coisas estranhas... Mas não vou me precipitar porque ela é completamente linda, engraçada, meiga, e especial! Deixaria qualquer homem sentir coisas estranhas. Mesmo sendo estranhassas... É mais do que isso... Não sei! Ela é diferente sendo igual. Sei lá! Ela é incrível! Ashley López Malik... Hm... Talvez?


POV Jennifer.


Harry e eu estamos NAMORANDO! ELE ME PEDIU EM NAMORO CACILDA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNN! E antes teve a declaração mais linda do mundo! Nossa... Ele é perfeito. E eu estou pouco me lixando pra mídia, fãs e blá blá blá. Pelo menos agora. O Harry tá comigo e ninguém vai mudar isso!

Depois encontramos Mary e Liam no corredor, Louis e Niall vieram e Zayn e Ashley chegaram minutinhos depois.

– Ashley! – Eu e Mary gritamos.

– Jennifer! Mary! Por que estamos gritando?! – Ashley gritou e nós rimos.

– Porque hoje é um dia especial! – O Harry disse.

– Por quê? – Zayn perguntou junto com o Louis.

– Duas pessoas entre nós estão namorando... – Harry disse rindo e olhou pra mim.

– OFICIAL?! – O Zayn gritou.

– Falta o anel... – Harry disse.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUE LINDO! – Mary e Ashley gritaram.

Harry me puxou e ficamos abraçados de lado. Ele beijou minha cabeça e me abraçou mais forte.

– Aiin! Eu desejo tudo de bom pra vocês! – A Mary disse empolgada.

– O dobro disso! – Ashley disse.

– Triplo! – Mary disse.

– Quádruplo! – Ashley disse.

– Quin... quin... Arh! Não sou boa em matemática. – A Mary disse e eu ri.

– Que isso, gente? É um casamento? – Perguntei.

– Né?! – Harry disse e eu ri.

– Vamos fazer como se fosse! Desejo a vocês muitos beijos apaixonados e dias felizes. – O Liam disse e eu sorri.

– Vocês se merecem. São dois bobos! – O Zayn disse rindo e todos nós rimos.

– Só coisas boas, galera! – O Niall disse.

– Como vocês são bocós! Têm é que exigir JUÍZO! Vocês dois hein?! Tô de olho! – O Louis disse e eu ri alto.

– Sim senhor Boo Bear. – O Harry disse.

– Para de falar isso eu me sinto menos autoritário! – O Lou disse e nós rimos.

– E eu tô com vergonha! Vocês são bobos de mais! – Eu disse.

– E eu tô com sono... – O Harry disse.

– Eu também... – Eu disse e bocejei.

– Ham... São 12h! Vamos almoçar! – Niall disse.

– Vamos no Mc Donald’s! Já querem pagar o mico? – Mary perguntou.


Oi!!!! Esse capítulo realmente não teve nada, mas o de segunda-feira, garanto que vai ser melhor. (:, obrigaaaada pelos reviews LIINDOS e DIVOS de ontem! KK, vocês são as melhores! *u*, Aaah! E eu mudei a capa oficialmente:

Tá legal? Bom... Eu gostei. Harry com muito SWAAAAAAAAAAAAAAG (Quem é belieber, entende kkk) e muito SEXY, LINDO, MARAVILHOSO E FOFO... Enfim! Digam a opinião de vocês. E desculpa pelo capítulo ser tão assim! Mas como eu disse, segunda-feira eu compenso! Beijinhos com gosto de chocolate! :*, e reviiews??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiews? beijo kk