Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 35
Beija o Niall!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/35

– Vamos no Mc Donald’s! Já querem pagar o mico? – Mary perguntou.

- Hilária você, Maryane. - O Harry disse.
- Haz, você vai ficar lindinho de galinha! - Eu disse.
- Só eu vou ficar lindo! - O Louis gritou e eu ri.
- Ok, ok. Agora, eu tô morrendo de sono e vou pra casa dar uma dormida. - Eu disse.
- Eu te acompanho... Você não me deixou dormir! - O Harry disse e eu ri.
- A noite foi tão agitada assim?! Não deixou o coitado dormir?! - Louis perguntou.
- LOUIS! - O Liam falou.
- Eu mereço? - Perguntei.
- Menos Boo Bear! - Harry disse.
- Tá, tá. Durmam bem, vou sair com a Eleanor! - Louis disse e sorriu.
- Gente! Tá na hora do almoço! - Niall disse pra mim e pro Haz.
- Eu saio com a Jen quando acordarmos. - Harry disse.
- Não Haz, vai almoçar, eu como qualquer coisa depois. - Eu disse.
- Eu quero te acompanhar! Que coisa! - Harry disse e eu ri.
- Tá! Nossa! - Eu disse rindo.
- Então vamos. - Harry disse e deu um sorriso bobão.
- Onde NÓS vamos almoçar? - Liam perguntou.
- Vamos no Nando's! - Niall disse animado.
- Pode ser... - Zayn disse.
- Eu já tô indo, então. Juízo vocês! Eu não vou estar aqui pra cuidar desses pombos! - Louis disse.
- Lou, eu te juro que vou dormir. - Eu disse.
- Jayjay, Jayjay... Você não conhece seu namoradinho! - Louis falou e apertou minhas bochechas.
- Ô Louis, fica quieto! - Harry disse e me puxou. - Vamos Jen... Divirtam-se vocês! 
Todos assentiram, eu sorri pra todo mundo e eu e Harry fomos pra casa dele.
Entramos, Harry jogou a chave do carro na mesinha e fez um barulhão.
- Então... - Harry disse e colocou as mãos nos bolsos.
- O quê?
- Nada... - Ele disse e sentou na poltrona.
- Fala muleque!
- É estranho ficar sozinho em casa...
- Tá com medo? Não vou te assassinar!
- Ha-ha. – Ele disse irônico - Num é isso! É que fica tudo muito quieto... 
- Ou, é estranho ficar sozinho em casa com uma garota que você conhece há muito pouco tempo e você tá aí inventando desculpas! Ainda mais que você é famoso! Eu entendo meu bem, durmo em casa tranquila! - Eu disse e sentei no braço da poltrona que ele estava.
- Ô dramática! Essa menina que eu conheço há muito pouco tempo é também minha namorada! Se eu não confiasse em você não namoraria com você.
- Então tá... Eu vou ir dormir lá no quarto de hóspedes.
- Não vai nada!
- Vou sim!
- Para de bobeira! Você é minha namorada! – Ele disse como se fosse óbvio.
- Então você me pediu em namoro só pra dormir do meu lado?
- Nãaao! Caraca! Você consegue fazer tudo que eu falo parecer errado!
- Eu sou incrível!
- É mesmo!
- Então a incrível aqui vai dormir no quarto de hóspedes.
- E o namorado da incrível vai dar um tiro nela.
- Você ama as palavras "namorado" e "namorada".
- É legal ficar repetindo isso!
- Awn! - Eu disse e dei um selinho nele.
Mas como eu estava no braço da poltrona, eu quase caí em cima dele.
- Vamos desastrada! - Ele disse rindo e pegou minha mão se levantando.
- Eu vou dormir no quarto de hós...
E ele me interrompeu com um beijo rápido.
- Vem logo! - Ele disse e me levantou da poltrona.
- Agora você manda em mim?!
- Sim! - Ele disse, me abraçou por trás e beijou minha bochecha.
Subimos as escadas, tirei a sapatilha que eu tava usando, deitei na cama do Haz. Ele jogou um cobertor na minha cara e deitou do meu lado.
- Jen...
- Hm?
Ele virou o rosto pra mim e eu fiz o mesmo.
- Eu nem dei tempo pra você pensar! Se quiser esperar mais... Eu espero! Afinal... Quatro dias né?
- Você tá querendo terminar comigo?
- Nossa, Jennifer! - Ele gritou e eu comecei a rir.
- Ué!
- Acho que vou ficar calado porque TUDO que eu falo você entende merda! - Ele disse sério.
- Desculpa. - Disse e ele sorriu.
- Mas... É sério. Você pode pensar melhor... Olha, eu não quero te assustar mas... Você sabe que namorar comigo têm seus "obstáculos". São pessoas querendo nosso mal, são paparazzis enchendo o saco, são alegações falsas e...
- Para, para, para... - O interrompi. - Olha, eu sei que vai ser difícil, mas eu quero lutar por isso! Se você quiser levar isso adiante...
Ele deu um sorriso maior que a cara.
- O quê? - Perguntei rindo da cara dele.
- Você entende! Eu quero levar isso adiante sim. - Ele disse e me deu um selinho.
- Eu já disse que sou incrível!
- E eu já disse que é mesmo!
- Agora me deixa dormir?
- Sim, namorada. Vou te chamar só de namorada agora, ok?
- Ai meu Deus. - Eu disse e ele riu.
- Namorada mais linda!
- Só? Sou a namorada mais maravilhosa, mais perfeita, mais sexy, mais meiga, mais fofa, mais...
- Convencida! - Ele me interrompeu e nós rimos.
- Vou dormir, sério. - Eu disse e ele riu.
- Cadê o meu beijinho de bons sonhos?
- Eu que sei? O beijinho é seu! - Eu disse séria e ele bateu no meu braço rindo.
- Muito engraçado senhorita Jennifer Styles!
- Aaoooown! Jennifer Styles! - Eu disse e toquei no nariz dele.
- Viu o amor? E eu não ganho nem um beijo de bons sonhos da minha namorada!
- Harry, essa namorada sua é muito má!
- Também acho! Posso terminar com ela?
- Não!
- Então...
Dei um beijo calmo e rápido nele.
- Bons sonhos! - Eu disse e ele riu.
- Se eu sonhar com você... - Ele disse e eu sorri.
Virei, ele me abraçou. Ficamos tão colados que eu sentia respiração dele no meu pescoço. .-., E enfim! Pegamos no sono.
 
POV Niall
 
Depois do anunciamento que Hazza e Jen estavam namorando, eles foram dormir. Num sei por que também! Quem troca a hora do almoço pra hora da soneca???!
Louis saiu com a Eleanor e, eu, Liam, Zayn, Ash e Mary resolvemos ir ao Nando's. Pensei em chamar a Jujuba pra botar o papo em dia e falar sobre o acampamento.
- Alô? Niall?
- Jujuba!
- Oiii! Pensei que não ia me ligar!
- Por que não ligaria?
- Muita feiura pra conversar. – Ela disse e riu.
- Piada sem graça! – Disse e rimos. -  Vamos direto ao ponto...
- Hm?
- Eu vou sair com Zayn e Liam pro Nando's mas eles vão levar duas amigas nossas e eu tava pensando se você não queria ir... Sei lá!
- Arh... Se ninguém se importar...
- Lógico que ninguém vai se importar!
- Hm... Ok então! Me liga quando chegar lá!
- Não quer que eu te busque?
- Eu moro pertinho do Nando's! Chego em uns 3 minutos.
- Ah, então tá! Vai se arrumando!
- Ok! Te vejo lá, Nini.
- Tá, beijos!
- Beijo!
 
- Ela vai? - A Ash perguntou.
- Vai! - Eu disse e sorri.
- Então vamos! - Liam disse.
 
[...]
 
Estávamos comendo e quase engasgando de tanto rir. A Jujuba começou a contar histórias constrangedoras da nossa infância e eu agradeço a Deus por o Louis não estar lá. Ele ia me zuar pro resto da minha vida! Já estávamos lá por 2 horas mais ou menos e tava MUITO bom. Senti falta do passado com a Julia... Na verdade... Uma pequena confissão: Julia foi a primeira menina que eu gostei! Tá, ela não era a mais bonita, mas ela era tão legal! As nossas famílias eram muito amigas e nós estudávamos juntos, então nós sempre nos víamos. E eu era criança! Mas cara... Jujuba mudou só fisicamente porque continua a mesma menina incrível de antes. Divertida, engraçada, inteligente, boa de papo, escandalosa e meiga.
- Uma vez, Letry Vancósvik me bateu na escola! Nós tínhamos 7 anos só! Foi em um dia que o Nini tava vestido de superhomem! Aí ele chegou no Letry e disse “NUNCA MAIS MEXA COM ELA! JUJUBA! SUPERHOMEM ESTÁ AQUI PRA SALVAR TODOS!”! – Julia disse rindo e Zayn quase cuspiu o refrigerante.

- AAAAI! SUPERHOMEM, GENTE! – Ashley disse irônica.

- Julia! – Eu disse.

- Ah qual é! Passado Nini... – Ela disse e sorriu.

- Onde você esteve em todas nossas vidas, Julia?! – Zayn perguntou.

- Por quê? – Ela perguntou inocente.

- Porque nós precisávamos saber desses podres do Niall antes! – Liam disse.

- Aaarh! Vamos mudar de assunto?! – Eu perguntei.

- Aham né? – Mary perguntou.

Ficamos conversando mais algumas bobeiras por séculos e enfim, fomos pra casa. Tínhamos que arrumar nossas malas porque o acampamento é amanhã!

POV Harry

Acordei e o cabelo da Jennifer tava na minha boca. –‘, não dentro da boca, mas é. Ela tava bonitinha dormindo igual a um anjinho. Tirei meu braço dela devagaaaaar pra não acordá-la, levantei e fui pro chuveiro.

Tomei um banho de uns 5 minutos, vesti uma roupa qualquer e fui comprar alguma coisa pra comer, eu tava morrendo de fome!

POV Jenny

Acordei de susto! Olhei pro lado, vi um travesseiro e o cheiro do Harry veio no meu nariz. Espreguicei, olhei pro outro lado e vi um bilhetinho.

“Oi NAMORADA! Deve estar preocupadíssima comigo, né? Haha, não fique! Volto daqui a pouco. Tô comprando comida pra gente! Eu não queria te acordar porque você tava dormindo igual um anjinho. E... Eu sei que você tem medo de lugares fechados, mas eu tô com a chave porque eu tenho medo de um ladrão ir aí e te assassinar! Não é mais assustador? O que isso tem haver? Tá, era pra ser um bilhetinho pequeno... Até daqui a pouco namorada! .xx

Harry”

Sorri, coloquei o bilhetinho no meu bolso, levantei, calcei a sapatilha, entrei no banheiro e vi uma cueca do Harry em cima do cesto de roupa suja. É, ele não colocou lá dentro. Ri sozinha, prendi o cabelo, lavei o rosto e desci.

Ninguém em casa ainda, só eu! Sentei no sofá, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Harry.

“Eu acordeeeeeeeeei! Todos felizes! Haha”

Em menos de dez segundos ele respondeu:

“Tô chegando! Fica na minha casa! Não vai pra sua se não eu te bato! .xx”

Ri e liguei a TV. Coloquei em um canal de clipes e tava passando One Time do Justin Bieber. QUE NOSTÁLGICA! Eu sou “uma ser” muito apaixonada pelo Justin. Tipo, sou mesmo belieber! Sei tudo que é possível saber dele e um dos meus sonhos é conhecê-lo.

Enfim! Comecei a cantar igual uma retardada. Uns dois minutos depois estava lá eu “AND GIRL YOU’RE MY ONE LOVE, MY ONE HEART! MY ONE LIFE...” e Harry abre a porta.

- É festa?! – Ele perguntou rindo.

- AAAAAAAAAH! MENINO! – Gritei de susto.

- Oi também! – Ele disse e eu ri.

- Oi!

- Viu meu bilhete? – Ele perguntou e trancou a porta.

- Vi! O que você trouxe de gostoso?

- Você quer dizer além de mim? – Ele perguntou sério e nós rimos.

- Sim, além de você gostosão. – Disse, pisquei e ele riu.

- Simplesmente, TACOS! – Ele disse numa animação que eu nunca vi antes.

- Nossa! TACOS!

- É! TACOS!

- Para de gritar!

- TÁ! Tá, parei. – Ele disse, riu e pegou minha mão me levando pra cozinha.

- TACOS! – Gritei e ele riu.

Estávamos comendo e Harry fazendo uma bagunça nas mãos e nós rindo.

- CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! – Um grito vindo da sala.

- Louis. – Harry e eu dissemos juntos e rimos.

[2 DIAS DEPOIS]

Segundo dia no acampamento! Aqui é o lugar mais lindo que eu já vi! Não é um acampamento, é mais “dormir em um Hotel Fazenda”. Só porque dormimos em barracas chamaram de acampamento. Aqui não tem quartos! Só tem cozinha, banheiro e tals e grama! Mas é muito legal! Tem umas redes, tem um lugar pra fogueira, tem um riozinho lá... É lindo!

Ontem foi super divertido! A Julia é hi-lá-ria! E a Eleanor é muito gente boa. Nós chegamos depois do almoço, ficamos conversando, comemos aí chegou à noite, e nós fomos pra fogueira. Ficamos contando histórias e os meninos também cantaram, foi muito legal!

Acordei e eu tava sozinha na barraca. “Tranquei” a barraca, coloquei um short e uma blusa de frio, prendi o cabelo, sai da barraca e quase meti a cara numa árvore. Cocei os olhos e fui andando em direção ao refeitório lá.

Cheguei e Harry tava sentado comendo sei lá o quê.

- Bom dia solitário. – Eu disse.

- Namorada! – Ele disse rindo e eu sorri. – Acordou cedo por quê?

- Quantas horas?

- 11h! – Ele disse e riu.

- Nossa! Tão cedo que o Sol até se pôs! – Eu disse e ele riu.

- Vem tomar café!

- Só se for da tarde, né? – Perguntei e me sentei de frente pra ele.

- Toma. – Ele disse me dando um pedaço de bolo.

- Tô meio sem fome...

- Meio não significa que está sem fome, então come. – Ele disse e eu ri.

Peguei da mão dele e mordi um pedaço.

- Dormiu bem? – Ele perguntou.

- Eu apaguei! Nem sei.

- Eu sonhei com você! – Ele disse sorrindo.

- Sério?! – Perguntei.

- É! Sonhei que a gente tava casando! Acredita? – Ele disse e eu ri.

- Casando?! A gente mal, mal namora.

- Eu não decido o que sonhar. – Ele disse com uma voz de “intelectual” e eu ri.

- Só casando?

- Não! A gente tava casando com nossa idade mesmo aí apareceu umas tartarugas ninjas e rasgaram o seu vestido, aí você ficou com um vestido curto aparecendo suas pernas sexys e meu padrasto ficou dando em cima de você! – Ele disse rindo e eu ri alto.

- Harry... Você tem problemas sérios!

- Eu sei! – Ele disse e riu.

- Pernas sexys? – Perguntei e ele riu alto.

- É... Você devia usar mais calça perto dos meninos. E perto do meu padrasto! – Ele disse sério e eu ri.

- Eu nem conheço seu padrasto!

- Mas quando conhecê-lo, vai usar calça! E isso é uma ordem!

- Ui! Ordem!

- É!

- Cadê todo mundo?

- Conversando lá na cabaninha.

- E te deixaram sozinho?

- Eles nem sabem que eu acordei... Eu só ouvi os gritos do Louis e risadas e deduzi. – Ele disse e sorriu.

- Hm... Vão lá?

- Vamo! – Ele disse e se levantou.

- Ah! – Disse e me levantei.

- O quê?

Cheguei perto dele e dei cinco selinhos seguidos.

- Bom dia! – Disse e ele sorriu.

- Assim eu caso amanhã! – Ele disse e nós rimos.

- Eu prometo dizer “Eu aceito.”

- O noivo pode beijar a noiva! – Ele disse e me deu um beijo.

- Nossa, que casamento rápido. – Eu disse e nós rimos.

- Agora vou te chamar de “esposa”.

- Vem logo, Haz!

- Ei, ei, ei.

- O quê?

- E essas pernas de fora? – Ele perguntou e nós rimos.

- Têm dono. – Eu disse, pisquei e ele rasgou a cara dele com o sorriso que ele deu.

- Hmmmmm...

- Chama “eu”. – Eu disse e ri.

- Vai nessa! – Ele disse e eu ri.

Chegamos na cabaninha e todos estavam jogando verdade ou desafio.

- BOM DIA! – Harry gritou.

- Julia x Louis! – Mary gritou.

- Nossa, ignoraram legal o meu bom dia. – O Harry disse só pra mim e eu ri.

- Desafio! – Julia disse.

- ISSO! Beija o Niall! – Louis disse animado.

OI! Vocês que são fãs de Liam e Mary, Ash e Zayn ou outros casais, o próximo capítulo vai ter mais coisas deles. Eu queria fazer um capítulo fofiinho do Haz e da Jen. Anyway! Reviews minhas liiiiiiiiiindas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI! FICOU PIOR QUE O OUTRO! kkkk, ok, até amanhã! AMO VOCÊS! ♥