Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 33
Quer namorar comigo?


Notas iniciais do capítulo

oioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioii!!!!!!! você não leu todos os oi! :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/33

POR FAVOR LEIA ISSO ANTES! V

Oi lindas mais lindísticas! Eu queria dizer umas palavrinhas... Bom, primeiro que eu percebi que muitas das minhas leitoras sumiram! O que aconteceu? A fic tá tão ruim assim? Se estiver gente, por favor, me digam, que eu paro. Eu não quero continuar pras pessoas que não estão lendo com a mesma emoção. Se quiserem, mandem críticas! Podem mandar opiniões! Também é importante. E só pra avisar: a fic já está grande e vai ser grande. Eu sou uma pessoa muito detalhista! Sei lá! Mas não vai demorar tanto assim. Breve bem breve vai ter capítulos com o famoso "meses depois" e papapa.

Mais uma coisa. Eu sei que esse Harry da minha fic ta muuuito perfeitinho! E eu sei mais ainda que o Harry real num é tão assim. Mas eu quero que seja uma fic bem romântica e eu quero que seja esse Harry. Na verdade, ninguém sabe muito bem como o Harry é na vida real e como é ficção galera, eu só escrevo o que... Bom, o que eu gosto. Eu leio bastantes fics de One Direction e na maioria Harry é o pegador e tals... Mas eu queria um Harry assim. Um Harry romântico e fofo! *u*, e parece estar dando certo assim, entendem? Mas se vocês não gostarem... Também mandem opiniões!

E mais uma coisa! Em questão de sexo. Pra mim, -minha opinião- eu acho desconfortável e desagradável escrever isso, então avisando de antemão: não vai ter sexo. Eu sei que os meninos de 1D não são mais virgens, principalmente o pra frente do Harry que seu hábito é andar pelado! Enfim. Se você não gostar disso então pare de ler porque realmente não vai ter sexo.

Anyway! Eu amo vocês! Olha, pra ser sincera, eu NUNCA imaginaria esse tanto de reviews, eu na verdade, pensei que ficaria alone aqui nesse site. Sei lá! E três recomendações! - a propósito, obrigada a MIM 19 e eu adorei o seu nome aqui! :D -Olha, eu agradeço de coração a todos que estão acompanhando e quero avisar: eu leio TODOS os reviews! Eu fico realmente triste quando demoram pra vir os reviews e tals porque eu sinto que está tão ruim que vocês nem querem comentar! Mas, obrigada a todos, mesmo.

E ah! Se vocês mandarem reviews hoje, por favor, falem disso que eu estou falando. Eu quero saber a opinião de vocês. E mais uma coisinha! Eu mudei a capa ontem! Ficou engraçada e estranha, mas dêem suas opiniões sobre ela também! Enfim! Aqui tá o capítulo fofinho:

 Desci as escadas e entrei em casa, as meninas não estavam lá. Merda. Quando eu saí de casa pra procurar pelo prédio, Harry tava na porta.

- Olha aqui, minhas melhores amigas sumiram por sua causa! Não me enche! - Eu disse saindo mas ele segurou meu braço.
- Eu te dou todo o direito do mundo de ficar com raiva de mim.
- Eu já estou com raiva, não preciso do seu direito! - Eu disse me soltando dele.
- Não vai me escutar?
- Você não acha que é muito cara-de-pau?!
- Eu acho! Acho mesmo! Sou um cara-de-pau, sou sonso, estúpido e como você diz "como merda", mas eu só queria mudar de assunto aquela hora!
- Falasse de picles! Picles! Mas não jogasse na cara um segredo como aquele.
- Eu não joguei na cara! Eu só não pensei antes de falar.
- Olha, eu nunca penso antes de falar mas por favor, até uma pedra pensaria!
- Eu sei que foi estúpido! Eu reconheço isso! Desculpa!
- O que vai adiantar suas desculpas?!
- Você me... Desculpar?
- Não, Harry. As meninas vão continuar com raiva de mim.
- E se eu pedir desculpa pra elas?
- Você não entende?! É um segredo, Harry! E eu contei pra VOCÊ! Um cara que eu conheço a quatro dias! Imagina! Elas devem estar pensando que eu contei pra qualquer mendigo na rua! Tenha pelo menos um pouco de senso!
- Eu...
- Não, Harry. 
- O que eu tenho que fazer pra você me desculpar?
- Você tem que parar de me encher! Elas sumiram, beleza?! Não sei se elas se mataram, não sei se estão se drogando de novo, eu não sei de merda nenhuma e você fica querendo se desculpar comigo?!
- Jennifer! Eu me importo com você! Eu já fiquei sem comer por causa de você, sem dormir por causa de você, briguei com os meninos por causa de vo...
- Já ficou escondendo que me chama de namorada pro seus melhores amigos por causa de mim?! Por vergonha de mim? Por eu não ser bonita o suficiente? 
- O quê?!
- Olha, eu não quero conversar agora. - Eu disse saindo.
- Espera, espera! Você entendeu errado, Jen! Eu não tenho ver...
- Eu não tô com cabeça pra conversar!
Saí e deixei ele falando sozinho. Merda misturada com cocô. Eu me sinto um lixo discutindo com o Harry. Por que ele tem esse rostinho TÃO angelical?!
- Jenny! - Harry gritou lá de trás e eu não olhei pra ele. - JENNIFER! 
Desci, procurei na recepção, procurei até no elevador! Procurei em todos os lugares possíveis delas estarem no prédio. O prédio tem o quê? Uns 30 andares?! Eu fui em todos! E... Nada.

POV Harry

Ela me deixou falando sozinho! Claro. Nossa! Como eu pude ser TÃO imbecil?! E outra! Ela ainda acha que eu tenho vergonha dela e por isso escondo dos meninos que eu a chamo de namorada. É tipo, eu não tenho vergonha nenhuma dela! Lógico que não! Eu tenho é medo dela não gostar! Porque toda vez que eu falo com ela, ela pergunta "sua o quê?!" e eu pelo meu entender pensei que ela não gostava! Sei lá! Como eu sou um bocó! Eu só dou mancada! E ela deve pensar também que eu não quero pedi-la em namoro. Ela mesma falou que tudo tá indo rápido de mais! Eu quero ir no tempo dela ué! Mas eu não sei o tempo dela. Que bosta! Agora eu não tenho nem chance. Eu sou um anta!
Fui pro meu apartamento, fiquei conversando com os meninos no sofá. Contei pra eles o que tinha acontecido no corredor, contei porque eu coloquei o pão na boca da Maryane. Num tem jeito! Só vou chamá-la de Maryane agora. Enfim! E eles ficaram perguntando do segredo das meninas e ficaram insistindo tanto que eu acabei contando. Eles não vão espalhar pra ninguém e nós não temos segredos de nenhum tipo entre nós, sabe? Eles ficaram um pouco chocados.
- Noooossa! Nunca pensaria isso... - O Niall disse.
- É... - Eu disse.
- Mas nem é uma coisa de ficar com tanta vergonha assim! - O Louis disse.
- Pois é! Foi só uma vez e elas estavam passando por uma situação difícil. - O Zayn disse.
- É, mas qualquer um ficaria com vergonha. Você é um anta, Harry! - O Liam disse.
- Eu sei, cara! Eu não pensei antes de falar! - Eu disse.
- Mas também, a Jenny contou pra você! Ela também tá meio errada. - O Zayn disse.
- Mas ela confiava em mim! Sabe o que é alguém perder a confiança em você?! Além de eu fazer isso eu fiz a Jennifer também perder a confiança que as meninas tinham nela. Eu me odeio! - Eu disse. 
- Calma... Isso vai passar. Espera um tem...
Liam foi interrompido por batidas desesperadas na porta.
Louis correu pra atender.
- Jennifer?! - O Louis gritou.
Levantei do sofá no mesmo segundo.
A Jennifer tava chorando!
- Jen, o que aconteceu? - O Liam perguntou.
- Eu já procurei em tudo aqui no prédio e eu não consigo achá-las! - A Jenny disse com a voz preocupada.
- Elas num sairam não? - Niall perguntou.
- Acho que sim. Olha, eu sei que sou muito cara-de-pau de vir aqui depois do meu "show", mas eu preciso de alguém que conheça Londres pra me ajudar a procurar e meus pais não estão aqui... – Ela disse sem graça.
- Eu levo! - Eu disse já pegando a chave em cima da mesinha.
- Nós vamos nos separar aqui no prédio e continuar procurando. - O Zayn disse arrumando a roupa.
- Muito obrigada, gente. - A Jennifer disse.
- Ooow minha Jayjay! Não fica assim... - O Louis disse a abraçando de lado.
- Senhor Boo Bear, a Jennifer é MINHA namorada. - Eu disse e a puxei do Louis.
- Sua o quê? - Jen perguntou com a sobrancelha levantada.
- Acompanha comigo: Na-mo-ra-da. – Disse tranquilamente e sorri.
Ela mudou a expressão “intimidadora” por um sorriso de canto.

- Aaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooowwwwwn! – Os meninos disseram.
- Tá... Você também é irraviavel! - A Jennifer disse e eu ri.
- O quê?! - O Lou perguntou.
- Não tem como ficar com raiva... - A Jennifer disse olhando pro chão.
- EU ENTENDI! - Niall gritou e deu uma gargalhada. .-.
- Ahaaaaaaaaaaaaaam néee?! Hmmmm... - Louis disse.
- Sim, Louis.- Eu disse.
- Tá, mas ela é a minha Jayjay! - Louis disse e a puxou.
- Ninguém pega seu posto, Lou. - Jennifer disse e Louis sorriu.
- Alô! Mary e Ashley estão sumidas! - O Liam disse.
- Ah é! - Jennifer disse. – Vamos, Haz. 
Ela pegou a minha mão e nós fomos pro elevador.
Ficou um silêncio por um tempinho e eu quebrei.
- Desculpa? - Perguntei.
Ela sorriu e beijou minha bochecha.
- Você é um anta! 
- Legal... Dá um beijo no rosto e me chama de anta.
- Você é!
- Eu sei... E desculpa pelo negócio do "namorada"... Eu pensei que você não gostava...
- Hm...
- E Jennifer...
O elevador abriu. 
- O quê?
Olhei nos olhos castanhos penetrantes dela e dei um suspiro bem profundo. Eu tava bem nervoso, mas eu tinha que falar!
- Eu só queria te dizer que... Caraca minha mão tá tremendo!
- Fala!
- Olha... - Suspirei de novo. - Tá eu vou falar! Jen... Que merda! Me-me-meu cabelo tá caindo no meu olho!
- Harry, você tá me assustando!
- Tá, olha, eu te amo.
- O q...
- Independente o que você acha! O que eu sinto por você eu nunca senti por garota nenhuma! Você é a minha garota. Eu te amo sim! Olha, eu sei que parece completamente impossível, mas não importa! O que eu sinto por você hoje - sendo quatro dias te conhecendo -, é o mesmo que eu senti por você nos 20 minutos ou menos que conversamos no aeroporto. Você é diferente! Eu não quero te assustar, mas eu não quero te perder! E um bom exemplo é eu ter ficado como eu fiquei quando nós brigamos. Eu SEI, Jen, eu SINTO. Eu te amo Jennifer. Eu te amo! E o que eu vou te pedir agora é a coisa que eu tenho mais certeza da minha vontade. - Respirei fundo. - Você... - Mordi o lábio inferior. - Quer namorar comigo? Eu tenho que comprar um anel, mas... Bom... Sim?
Ela ficou olhando pra mim meio boquiaberta e sorrindo ao mesmo tempo. Uma expressão facial diferente... Ela deu um sorriso definitivo e pulou em cima de mim! Literalmente! O pulo foi pra um abraço e nós ficamos lá nos sufocando por um bom tempo.
Nos soltamos e eu vi que ela tava chorando!
- Jennifer?! Por que você tá...
- E-e-eu nem sei o que eu te falo! 
- Tá em dúvida se quer namorar comigo?
- Não! Lógico que não! Sua declaração, Harry. Eu... Nossa!
- Mas... Você quer namora comi...
E ela me interrompeu com um beijo. E QUE beijo! Não sei! O beijo dela me deixa sem ar no primeiro toque. A Jennifer é minha namorada. Agora é oficial! Minha. Só minha.
Maaas... Como tudo que é bom dura pouco... Nós estávamos sem fôlego e tivemos que nos soltar.
- Eu quero namorar com você e eu não te amo também, eu te amo muito mais! - Ela disse e me deu um selinho.
- Minha namorada! – Sorri e ela também. – Bom... Eu acho que nós perdemos o foco...
- É MESMO! As meninas, Harry!
Corremos pro carro e eu fui em um lugares enquanto a Jennifer olhava pra ver se achava.

POV Liam

As meninas sumiram! Depois da antice do Harry, elas saíram correndo e sumiram! Eu estou aqui no prédio procurando igual um retardado e não consigo achar! Entrei no elevador de novo, cliquei no terraço. A única pessoa que vai lá sou, mas talvez... Não sei! Não custa procurar.
Cheguei lá e vi Mary sentada no chão olhando pra Londres de lá de cima.
- A vista é linda, né? - Perguntei.
Mary levou um susto e olhou pra mim com a mão no coração.
- Liam?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS? (: