Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 32
CONFIANÇA, Harry!


Notas iniciais do capítulo

oi! desculpa não ter postado ontem.. visita em casa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/32

 – Ou os meninos do 1D vão amarelaaar? – Perguntei.

           – Ah não, Jen! Vestir de galinha?! – Zayn perguntou.

           – Vejam pelo lado bom! – O Niall disse.

           – Que lado bom?! – O Liam perguntou.

           – Nós vamos comer um Chicken Jr! – O Niall disse animado.

           – Eu podia tacar alguma coisa na sua cara! – O Louis disse.

           – Taca uma pedra! – Ashley disse e todos nós rimos.

           – Aaaah valeu, hein? – Niall disse irônico.

           – Sem problemas! – Ashley disse mais irônica ainda e nós rimos de novo.

           – Tá. Mas eu não vou me vestir de galinha! – O Zayn disse e eles começaram a discutir com a Ashley.

           – Jen... Você vai deixar seu namorado pagar um mico desses? – O Harry perguntou – bem baixinho pra ninguém ouvir – fazendo aquela carinha dominante do caramba.

           – SEU O QUÊ?! – A Mary deu um grito. – Por que eu não tô sabendo?!

           Harry levantou pegando um pão e enfiou com tudo na boca da Mary.

           – Hmm! HMMM! – A Mary disse com o pão na boca batendo na mão dele.

           Harry a fuzilou com os olhos e a Mary foi cuspir.

           – Senhorita Maryane, não cospe! Que falta de ética na frente do One Direction?! – Harry disse se segurando pra não rir.

           – Alguém me explica?! – O Louis gritou e bateu na Mary.

           – HMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!! – Mary disse, ou, tentou dizer.

           Mary se levantou e Harry a segurou.

           – Não! Não saia da nossa presença! – O Harry disse bem falso e tentando fazer drama e a Mary fincou as unhas na mão dele.

           Ele gritou e ela saiu pro banheiro.

           – O que aconteceu aqui?! – Liam perguntou.

           – Você não viu?! A Mary precisa cortar as unhas! – Harry disse se sentando.

           – Antes disso. – A Ashley disse.

           Eu tava calada o tempo todo. Poxa vida! QUAL O SANTO PROBLEMA DE NAMORAR COMIGO E ISSO SER PÚBLICO? São os AMIGOS dele!

           – Ela só queria mais um pedaço de pão e eu ajudei! – O Harry disse.

           – Que momento foi isso?! – O Zayn perguntou.

           – É! Ela não falou nada disso. – O Liam disse.

           – Como você sabe? – O Harry perguntou.

            Mary entrou na sala.

           – Ficou observando ela o tempo todo, néee?! – Louis perguntou malicioso e idiotamente.

           – Eu vou ver TV. – Eu disse e me levantei.

            – Louis, como você consegue ter uma namorada? – Mary perguntou.

            – Eu sei que você é doida comigo, Mary! – Louis disse.

            – É verdade. – Mary disse.

            – Háaa, Liaam! Perdeu, perdeu! – Louis disse abraçando a Mary de lado.

            – O que nunca foi dele, né? – O Zayn falou.

            – Infelizmente... – Liam falou.

            Todo mundo calou a boca e eu levantei do sofá chocada olhando pro Liam. A Mary ficou verde, azul, amarela, roxa e branca ao mesmo tempo.

            – A panqueca tá boa né?! – O Liam disse colocando a panqueca na boca e o Harry começou a rir igual um retardado

            – Pelo menos ele não tem vergonha de mostrar os sentimentos pro seus amigos, não é Harry? – A Mary disse completamente irônica olhando pro Harry e ele parou de rir na hora.

            – Como assim?! – Louis perguntou.

            – Pelo menos essa é a única coisa que eu tô escondendo né Maryane? – O Harry disse.

             PQP. Eu contei um segredo das meninas pro Harry no dia do encontro e espera... ELE TÁ JOGANDO NA CARA?!

            Eu olhei pra ele e ele olhou pra mim tipo ‘DESCULPA!’, aí eu olhei pra Mary e ela tava olhando pra mim. Eu afirmei com a cabeça como que ‘Sim, fui eu que contei.’ e ela fechou a cara pra mim.

            – O QUÊEEEEEEE?! – A Ashley gritou.

            – Só que, nem a pessoa que te contou sabe a história toda. – A Mary disse olhando pra mim.

            – Como assim?! – Eu perguntei.

            – Você realmente espera que eu responda?! – A Mary perguntou irônica e brava.

            Dã. O Harry é um ANTA! Lógico que ela não vai me contar! Achar que eu sou uma fofoqueira do caramba.

            – Como você pode contar uma coisa dessas, Jennifer?! – A Ashley já tava gritando comigo com uma voz de choro.

            – Contar o quê?! – O Zayn perguntou.

            A Ashley levantou e saiu correndo.

            – Obrigada pelo café, gente. – Mary disse e uma lágrima rolou no rosto dela.

            Ela saiu atrás da Ashley e bateu a porta com força.

            – Jennifer eu...

            – VOCÊ É UM IDIOTA! É ISSO! – Eu interrompi o Harry.

Deixa eu contar a história e depois voltar pra história:

As meninas quando tinham 16 anos tiveram que se “separar”. Tipo, os pais delas sempre brigavam muito, na verdade, iam se divorciar à muito tempo, mas as meninas nasceram e os pais delas acabaram ficando juntos pra elas terem uma família. Mas durante a criação, eles brigavam muito, muito, muito mesmo. As meninas já tinham algum tipo de trauma nessa época. Finalmente os pais se divorciaram e aos 16 anos, Mary foi morar com a mãe e Ashley com o pai. Apenas nos fins de semana, Ashley ia pra casa da mãe e a Mary ia pra casa dos pais. Acordo com o juiz porque nenhum dos dois poderiam bancar as duas meninas sozinhos. A Ashley ficou um pouco fria depois de tudo isso e Mary também. Um dia eu estava voltando da escola e resolvi ir na casa da mãe das meninas, visitar a Mary. Quando eu estava indo pra lá – que é a mesma rua que ia pra casa do pai delas –, eu ouvi em um beco a voz das meninas. Eu cheguei lá pra ver e me deparei com a coisa mais assustadora que eu já tinha visto: Mary e Ashley se drogando! Eu corri pra perto delas e comecei a brigar com elas e tals. Elas me disseram que elas estavam ainda muito abaladas com tudo que aconteceu, que foi muito rápido e que elas foram pro lado das drogas pra se consolarem porque elas viam muitas pessoas – passando pela mesma situação de divórcio que elas – fazendo isso e se sentindo melhores. Eu fiquei mais do que chocada! Mas eu era – e sou – a melhor amiga delas eu NUNCA poderia abandoná-las numa situação daquelas. Era a primeira vez que elas estavam fazendo aquilo, nós conversamos e eu falei que tudo daria certo, que era uma fase, falei todos os tipos de males que as drogas poderiam causar, falei TUDO e por fim, fiz elas prometerem que NUNCA mais fariam aquilo de novo. Aquela conversa acabou em inúmeras lágrimas e abraços e etc. Elas estavam se sentindo simplesmente, diferentes de todo mundo.

Uma semana depois, a mãe delas conseguiu um emprego numa outra cidade. Ela ia ganhar MUITO mais que o pai das meninas e por isso poderia muito bem bancar as duas. E foi isso que aconteceu. As meninas mudaram de cidade e nós nunca – mesmo – perdemos contato. Elas pareciam muito felizes com aquilo! - tirando o fato de se separar de mim, no aeroporto foi um chororô do caramba. - Mary e Ashley são briguentas, mas são bem unidas. E a união faz a força! Mas elas sentem muita vergonha disso até hoje e eu também sentiria afinal... Mexer com drogas! É uma coisa sinistra!

Só que no encontro com o Haz, falando das meninas, eu acabei contando essa história!

– Não, Jen! Desculpa! Eu não queria que...

– Que o quê?! Não queria que ela tivesse razão?! Eu também me pergunto por que você tem medo de esconder isso! Vergonha, certo? Ótimo! Elas escondem por vergonha também. Mas olha a DIFERENÇA de segredo! Você num tem cabeça! Eu sei que você não falou nada, mas era um segredo delas comigo! Eu por uma mera idiotice confiei em você, sem nem te conhecer! Você não sabe o QUANTO você me passava confiança! Eu sempre quis sentir que podia confiar em alguém pra poder desabafar isso e aí você apareceu e eu confiei em você em tudo! Ou você acha que eu aceitaria você me buscar em um lugar sendo que eu só te vi uma vez na vida?!! Era um segredo! E é um segredo grande! CONFIANÇA, Harry! Além de muitas coisas, confiança era o que eu sentia em você. E pelo visto, é o que as meninas também senTIAM em mim.

Os meninos ficaram completamente sem reação e eu saí deixando a porta aberta.

Sei lá, eu também tô errada na história. Eu não devia ter contado pro Harry... Mas como eu contei, ele não devia ter jogado na cara! Que ódio! Sei lá...

Desci as escadas e entrei em casa, as meninas não estavam lá. Merda. Quando eu saí de casa pra procurar pelo prédio, Harry tava na porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI! OLHA EU SEI QUE FICOU UM COCÔ AMBULANTE. EU SEI, EU SEI. TÁ. então.. sei lá, deixem reviews... ruins? :D