Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 27
Mas e se fosse namorar?


Notas iniciais do capítulo

Eu sou legal e resolvi postar outro! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/27

POV Louis

Passou a manhã, chegou 12h e Harry continuava trancado no quarto dele.
Fui lá chamá-lo pra almoçar.
Abri a porta ele tava deitado com o braço nos olhos.
– Haz, num vai comer não?
Ele mexeu a cabeça com "não" e eu fechei a porta.
Que merda que aconteceu?! Já chega! Fui pro meu quarto, coloquei um sapato e fui saindo de casa.
– Onde você vai? - Zayn perguntou com a voz embolada e de boca cheia.
– Resolver uma coisa. - Disse, saí e fechei a porta.
Entrei no elevador, cheguei no andar da Jennifer, toquei a campainha e ela mesma me atendeu.
– Louis?!
– Bom dia flor!
– As meninas saíram pra comprar refrigeran...
– Eu quero falar é com você. - Eu interrompi.
– O... Harry que te mandou aqui?
– Harry tá trancado no quarto dele a manhã toda. Isso me mandou aqui.
– Ele... - Ela deu um sorriso de canto. - Tá?
– Tá.
– Por quê?
– Você que vai me dizer, senhorita.
– E quem disse que é por causa de mim?
– Ele tá assim desde que ele voltou. Por que você tá com raiva dele?
Ela olhou pra mim e se virou indo pro sofá.
– Eu... Pensei que o Harry era diferente... - Ela disse se sentando.
Fechei a porta, sentei do lado dela e perguntei:
– Como assim?
– Sei lá! Diferente do que a mídia diz.
– Traduz por favor?
– Ontem quando a gente foi pra cozinha...Harry me beijou.
– Sabia!
– Lou!
– Perai... Mas isso te deu raiva? Ele beija tão mal assim?!
– Foi o melhor beijo do mundo! Eu nunca senti tanto amor num beijo só. Eu me senti TÃO especial, me senti TÃO amada, Lou, eu...
– Onde você quer chegar? - Eu interrompi.
– Ele... - Uma lágrima rolou no rosto dela. - Beijou outra menina no show ontem, Louis!
– Ah?! - Eu ri. - É isso?! - Perguntei assustado e empolgado ao mesmo tempo.
– Louis! Eu me senti tão... Sei lá... Me senti como se eu fosse DELE com aquele beijo e ele beija outra? (- explicando pras leitoras que não sabiam por que ela chorava tanto. desculpa se não ficou muito claro! :p, ela tava triste porque ela sentiu uma coisa a mais no beijo deles e ele beijou a outra meninas a fazendo se sentir estúpida, sacou? mas deixa pra lá... -) Eu sou uma idiota em pensar que ele...
– Ele não beijou a menina, Jennifer!
– Eu vi a foto!
– Aonde?
– Na TV ontem! Por isso eu tava com raiva falando com ele no telefone e di...
– Jenny, você pelo menos viu a matéria toda?!
– Não! Só a foto bastava!
– Você é uma anta!
– Eu sei! Eu não devia ter pensado que ele gostava de mim eu...
– Cadê seu notebook?
– Pra quê?
– Pega logo!
Ela se levantou, pegou um notebook na mesa, me entegou e se sentou.
– O que você quer fa...
– Eu quero te mostrar uma coisa.
– Para de interromper muleque! - Ela disse e eu ri.
Entrei num site de fofocas qualquer e lá estava.
"Harry Styles surpreendido em show!"
Cliquei na hora.
– Jennifer, lê. - Eu disse e coloquei o notebook no colo dela.
– Louis, eu não quero ver nada relaci...
– Lê! - Eu disse nervoso.
– É um direito meu!
– Em voz alta.
– Ai! - Ela suspirou. - "Harry Styles na noite de ontem foi surpreendido no meio do show de sua banda, One Direction. Enquanto cantava o sucesso deles What Makes You Beautiful uma fã subiu no palco e o agarrou o fazendo empu... HÃ?!
– "Empurrá-la! Os seguranças retiraram a garota e Harry continuou o show com a cara visivelmente emburrada." - Terminei de ler e ri.
– Ele... não beijou ela? - Jennifer me perguntou com um sorriso encantador.
– Não Jenny! ELA tentou beijá-lo.
– ELE NÃO BEIJOU! - Ela deu um grito sorrindo.
– Eu sei di...
– Te amo Lou!!! - Ela me interrompeu, beijou meu rosto e saiu correndo que nem uma doida.

POV Harry

Realmente, não queria fazer nada! Só uma pessoa podia me animar ali. Só a Jennifer.
– HARRY?! - A JENNIFER gritou entrando correndo no meu quarto.
Me levantei mais do que rápido.
– O que você tá f...
– Harry, desculpa! Eu sou uma idiota, retardada e estúpida!
– O quê?
– Você não beijou a menina, Harry!
– Que menina?
– A menina do show!
– Você tava com raiva de mim por causa disso?!
– É! - Ela disse e sorriu.
– Isso não faz sentido nenhum!
– Harry, eu pensei que seu beijo tinha mentido pra mim!
– Isso faz menos sentido ainda. - Eu disse com uma cara confusa e ela riu.
– Com o seu beijo eu senti que você realmente gostava de mim mas aí eu vi na TV a foto de você com a menina te agarrando no show e eu saí correndo sem ver a matéria toda. Eu pensei que você...
– Você pensou que eu era um galinha?
– Mais ou me...
– É claro! Todo mundo pensa isso né?! - Eu disse meio nervoso e chateado ao mesmo tempo.
– Harry, mas...
– Mas nada! É sempre assim! Todo mundo me julga! E eu aqui sem comer o dia inteiro porque eu pensei que era alguma coisa séria, mas não! É só outra pessoa vindo acreditar na merda de televisão!
– Harry, você tem fama de pegador e qualquer pessoa normal pensaria o mesmo que eu, então desculpa gostar de você e ficar triste por achar que você não sentia o mesmo por mim! - Ela disse meio brava se virando pra sair.
– A gente vai brigar de novo?! - Eu perguntei quando ela tava abrindo a porta.
– Mas v...
– Jennifer... - Eu a interrompi, sorri e cheguei mais perto dela. - Eu não consigo ficar com raiva de você. - Continuei e ela sorriu.
– Eu sou inrraviável.
– É, achei alguém que conta piadas pior que eu!
– Ó o respeito! - Ela disse batendo no meu braço.
– Ué! - Eu disse e ela sorriu.
– Você me desculpa Curly? - Ela perguntou.
– Num sei se você merece...
– Vai cagar!
– Não comi nada, não tem nada pr...
– Não termina essa frase! - Ela me interrompeu e eu ri.
– Foi mal...
– Você me desculpa?
– Vejamos...
Dei um beijo nela, sem língua, só um beijo por uns 5 segundos. É, eu contei.
Parei e ela ficou me encarando.
– Isso foi um sim? - Ela perguntou e eu ri.
– O que você acha?!
– Não sei...
– Quer almoçar comigo? - Eu perguntei.
– NAMORAR?!
– Hã? Eu disse almoçar! (- eu sei que a palavra almoçar não tem nada haver com a namorar em inglês mas finge aí galera! kk -)
– Aaarh... Tá... Claro, claro. - Ela disse sem graça e sorriu mais sem graça ainda.
– Mas e se fosse namorar?
– O quê?
– Você aceitaria?
– U-u-u-ué... Eu... Bom...
– Deixa pra lá, daqui uns dias a gente descobre. - A interrompi, dei um selinho nela e sorri. - Vem! Eu tô morrendo de fome!



LEIAM AS NOTAS.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOI! please me digam que gostaram??? deixem 500 reviews, ok? kkkk, beeeeeeijo, aaaah! e as leitoras fantasmas que resolveram aparecer... brigada lindas! (:, AAH! E outra coisa.. PRIMEIRO MÊS DE FIC! mereço parabéns? KKKK, beeeeeeeijo! obrigada as que estão acompanhando desde o início *u*