Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 26
ESSE Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/26

POV Harry

Depois de ficar pensando muito, de ligar 30 vezes pra ela e tacar o celular no chão de ódio por estar desligado, ficar andando em círculos e deitar olhando pra cima batendo na minha testa pra ver se vinha o motivo da raiva dela... Lá pras 5h consegui dormir. 
Simplesmente, 7h30 acordei acho que de susto. Entrei no chuveiro, tomei um banho quente pra esfriar a cabeça. Irônico. Fiquei lá embaixo por uns 30 minutos pensando. Jennifer... O QUE EU FIZ P%#$!?!
Troquei de roupa, deitei na cama e fiquei olhando pra cima. 
Já chega! Sei que prometi pro Louis que o esperaria para ir lá mas isso tudo já tava me matando!
Saí de casa sem fazer barulho e peguei o elevador. Abriu, segui pro apartamento dela, respirei fundo e comecei a socar a porta. Soquei pra poder acordá-la. Sei que foi rude mas qual é! Saí do show 21h00, fiquei tentando falar com ela por quase uma hora, fui pra casa umas 22h e só consegui dormir 5h por causa dela! Eu mereço uma compreensão.
Em menos de um minuto me atenderam.
Sorri quando vi quem era. Jennifer. Ela tava linda com os cabelos molhados. Ela... Parece um anjo! Ou anja né?
Ela olhou pra mim extremamente séria e tentou fechar a porta mas eu empurrei.
- Você vai me explicar! - Eu disse segurando a porta.
- Eu não tenho nada pra te explicar. Vai embora. - Ela disse tentando fechar a porta mas eu segurei de novo.
- O que eu fiz?
- Você é muito cara-de-pau! - Ela disse com uma voz de choro.
- Por quê?!
Ela olhou nos meus olhos e eu fiz o mesmo vendo os dela enchendo d'água. Ela começou a chorar, tentava segurar mas não conseguia. 
Me senti um lixo! Um ogro! Ela tava chorando por causa de mim?! 
Eu a puxei e a abracei forte enquanto ela chorava com o rosto no meu peito. Eu sei que ela queria se soltar porque ela não retribuiu o abraço mas o choro não a dava forças.
Eu a soltei e coloquei uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. 
Ela saiu de perto de mim, se sentou no braço do sofá de costas pra mim e ficou chorando.
- Jennifer... - Eu disse me aproximando.
- Não me faz chorar mais! V-v-vai embora! - Ela disse entre soluços. 
- Por favor, me explica! Eu preciso sa...
- Para de fingir! - Ela gritou me interrompendo e olhou pra mim. - Você não liga!
- Jennifer, como assim?!
Ela foi andando de cabeça baixa até a porta e disse:
- Harry, vai embora! - Ela disse apontando pra fora.
- Je...
- Por bem ou por mal.
- Hã?
- Vai embora ou eu chamo os seguranças.
- Você o quê?
- Não duvida de mim. Vai embora!
- Tá! - Eu gritei nervoso. - Vai ser assim não é?! 
- VAI EMBORA! - Ela gritou chorando.
Os olhos dela já estavam vermelhos e o rosto cheio de lágrimas.
Saí bufando. Eu tentei ficar com raiva dela mas acabou que fiquei com raiva de mim mesmo. Ela gritou chorando me mandando ir embora! A merda que eu fiz, seja lá o que foi, foi bem merdada mesmo.
Entrei no elevador e fui pra casa triste, triste, triste.
Abri a porta e caí no sofá. Fiquei olhando pro teto. Caraca... Eu nem sei o que tem entre eu e a Jennifer! Eu só sei que ela é muito importante pra mim... O que eu fiz pra ela??!! 
- Harry? - Louis descia as escadas.
Levantei os olhos pra ele e voltei a olhar pra cima.
- Você foi lá não foi? - Ele perguntou chegando perto de mim. 
Me sentei, olhei pra ele e levantei me virando pra escada.
- O que aconteceu?!
Comecei a subir.
- Harry!
- Lou... Num quero conversar não. - Eu disse subindo as escadas e entrei no meu quarto.
Deitei na cama, peguei meu celular e entrei no twitter que eu não mexia esse tempo todo. 
Cliquei nas interações e só me deparei com a palavra "garota".

"@Harry_Styles quem é essa garota misteriosa que tão falando na TV?!"
"@Harry_Styles e essa garota misteriosa? quando vai falar dela?"
"@Harry_Styles ESSA GAROTA NÃO VAI TE ROUBAR DE MIM!"
"@Harry_Styles que doideira aquela fã que te agarrou! mas e a outra garota?"

Até minhas fãs na tecla "Jennifer"! 
"Desanimado... de TUDO." twittei e em seguida twittei "Por que? Por que? Por quê?!" e desliguei o celular.
Fiquei me revirando na cama tentando dormir pra ver se passava a minha angústia mas... Impossível. 
A Jennifer tá com raiva de mim e eu nem sei por que! O mais importante: Não sei por que tô tão angustiado. Eu conheço a Jennifer tem o quê?... Três dias? Por que eu tô tão triste? Falei com Louis ontem que amava ela mas eu nem sei disso também. Será? 
Ela falou dos sentimentos dela por mim... Que eu a fazia feliz, simplesmente e aí, me expulsa da casa dela chorando e gritando... O QUE EU FIZ?! ALGUÉM ME AJUDA A ENTENDER?!!!

POV Jenny

Harry saiu da minha casa eu bati a porta e fui me escorregando nela e acabei sentando lá mesmo. Chorava tanto. Eu já tava mal... Fiquei péssima! E sabe o que é pior? Eu não tenho nada com o Harry! O negócio é que eu achei que tudo que ele sentia por mim foi falado naquele beijo. Eu me senti tão amada com aquele beijo... Sei lá! Eu realmente acreditei que ele gostava de mim. Mas ele me mostrou outra coisa beijando aquela menina no show e foi isso que me magoou. Talvez só eu tenha sentido amor no beijo e por isso eu choro tanto: Por que eu sou uma idiota! 
Ele parecia preocupado mas... Não parecia ligar enquanto beijava uma piranha no show!
Por quê? Por que me beijou tão apaixonadamente e me deixou assim no vácuo?
- Que gritos foram esses, Jennifer? - Ashley perguntou chegando na sala descabelada, coçando os olhos, com a voz bem sonolenta e junto com a Mary.
Elas olharam pra mim e quando me viram sentada na porta, arregalaram os olhos.
- Jennifer?! - As duas gritaram e correram de encontro a mim.
- Pensando no Harry de novo?! - Mary perguntou.
- Ele veio aqui! - Eu disse limpando minhas lágrimas e me levantando. 
- Aonde você vai?! - A Ash perguntou.
Não respondi e fui direto pro meu quarto. 
Deitei na minha cama, peguei meu celular e pra "me sentir melhor" fiquei vendo as fotos que nós tiramos em Londres. Realmente, uma mais linda que a outra. A minha felicidade transparecia no meu sorriso e nos meus olhos. Me veio um pequeno flashback.
"- Vou tirar a foto!
- Não Harry, tira comigo!
- Estragar a foto com minha feiura?
- Foi uma piada muito sem graça.
- Foi uma piada?
- Vem logo!
E eu o puxei pra perto de mim. A puxada foi para um abraço de lado.
- Agora sorria. - Eu disse.
- Com você isso acontece involuntariamente."

Como ESSE Harry pode ter mudado um dia depois? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviiiiiiiiiiiiiiiiiiewwwwwwwwwwws???? please favor? kkk ♥