Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 28
GOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

desculpa não ter postado ontem, eu tive que sair ontem o dia todo e não deu pra escrever! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/28

Ela ficou olhando meio incrédula pra mim e eu ri.
- Jenny?
- O que você quis dizer?
- Que eu tô com fome! Eu não tô morrendo né? É uma expressão! - Eu disse rindo.
- Não Harry! Antes disso.
- Hmm... Eu te chamei pra almoçar! - Eu disse e sorri.
- Não! Depois disso! 
- Eu disse "Hmm". - Eu disse e ri.
- Harry!
- Eu já te disse que você tá linda hoje?
- Harry, por favor!
- Tá seduzindo hein?!
- Para de mudar de assunto!
- EEEEUU???! Claro que não! 
- Deixa de ser idiota.
- Ôô, magoou! - Eu disse e fiz um beicinho.
- Fala logo!
- Logo. 
- Harry!
- Jennifer, eu tô com fome! 
- Mas...
- Um dia você vai descobrir porque eu vou te pedir em namoro um dia! Ficou bem claro isso... 
Ela arregalou os olhos de uma forma que me fez arrepender do que eu tinha dito.
- Como você fala isso tão tranquilamente? - Ela perguntou meio assustada.
- Jenny... - Suspirei. - Sim, é estranho. Sim, parece impossível. Sim, parece inacreditável, mas... Eu te a...
- Harry... - Ela me interrompeu.
- O quê?
- Não sei... Isso tudo tá indo rápido de mais... Não fala as coisas sem ter certeza porque depois... Magoa, sabe?
- E eu não tenho certeza?
- Não! - Ela disse e sorriu. 
- Que certeza você tem que tem certeza sobre eu não ter certeza? - Perguntei e ela riu.
- Aquela... Certeza!
- Mas sério Jenny, você mesma disse que sentiu... Coisas no nosso beijo.
- E se não passar de uma ilusão?
- Eu fico iludido.
- Ah claro! Eu vou chamar as meninas, já volto. - Ela disse e se virou pra porta.
- Num tá esquecendo de nada não?!
- Ah... - Ela se virou pra mim sorrindo e me deu um selinho.
- Não era isso! Mas foi bom também. - Eu disse e sorri.
- Era o quê?
- Minha permissão! - Eu disse e ela riu.
- É mesmo! As meninas podem almoçar aqui também?
- Não, Jenny. Permissão pra sair!
- Pra ir pra minha casa?!
- Quando eu namoro com alguém eu gosto que a pessoa me pessa permissão quando for sair.
- Estamos namo...
- Ainda não. Mas finge que estamos! - Eu a interrompi e ela riu.
- Mas falando nisso... O que a gente tem?
- Hm... Um amor não revelado.
- Isso não faz sentido...
- Eu sei! - Eu disse e nós rimos.
- Mas então... Posso ir na minha casa namorado fingido? 
- Não... Fica comigo. - Eu disse e a puxei pra um abraço. 
Ficamos abraçados por um instante calados e o cheiro dela me deixando doido. Não interessa o que ela acha! Eu a amo sim! Eu só não a pedi em namoro porque eu quero que seja mais especial que um simples pedido no meu quarto e um beijo.
Ela foi me abraçando mais apertado e eu retribuia.
"Eu também Harry..." Ela sussurrou mas BEEEEM baixinho no meu ouvido.
Ela deve ter pensado que eu não ouvi, mas eu ouvi e sei que era relacionado a amar ela. Sorri pro nada, me afastei um pouco do abraço e beijei a bochecha dela.

POV Jenny

- Não... Fica comigo. - Harry disse e me puxou.
Foi direto em um abraço. Ficamos calados nos abraçando e várias coisas passavam na minha cabeça. Harry ia dizer que me amava! Por que eu não deixei ele dizer?! Podia ser verdade... Mas eu não tenho certeza. Quem sabe depois... Eu seja só mais uma? Sei lá! Mas pelo menos EU realmente o amo. Se não... Não faz sentido! 
O apertei e sussurrei bem baixo pra ele não ouvir. "Eu também, Harry...".E isso significa que eu também o amo. Na mesma hora ele se afastou um pouco e beijou minha bocheca. Nós nos soltamos, eu sorri pra ele e ficamos nos encarando simplesmente sorrindo um pro outro.
- Você promete que nunca mais vai acreditar na TV? Ou pelo menos prometer que verá a matéria toda? - Ele perguntou e eu ri.
- Eu prometo. - Eu disse e nós sorrimos.
- Então tá... Pode ir agora. - Ele disse e eu ri.
- Me leva no elevador? Eu tô com preguiça de escada... - Eu perguntei com um sorriso bobo.
- Ah é? 
Ele olhou meio malicioso pra mim e me pegou no colo me deitando nos braços dele. 
- NÃO ASSIM NÉ?! 
- Você tá com preguiça de escada! - Ele disse descendo.
- Mas não essa!
- Seja mais específica da próxima vez então! - Ele disse e riu sozinho.
Chegamos na sala, todos nos encaravam. Mary e Ashley já estávam lá.
Harry me pôs no chão e eu perguntei:
- Quem cha...
- Eu chamei Jayjay! Sabia que iam se acertar. - Lou falou e eu sorri.
- Você foi falar com ela, Louis? - O Harry perguntou e Lou afirmou com a cabeça.
- Aaaaaww! E vocês estão de boa? - A Ash perguntou.
Harry olhou pra mim, eu olhei pra ele e nós dois começamos a rir.
- Por que vocês estão rindo? - Niall perguntou.
- Nada... - Harry disse e me abraçou de costas. 
- Seeeei... - Louis falou.
- Vem almoçar, gente. - Harry falou, beijou minha bochecha ainda me abraçando de costas, se soltou de mim e pegou minha mão me levando pra cozinha.

(...)

Depois de almoçarmos, ficamos um tempão conversando na sala e enquanto isso, minha mão entrelaçada na do Harry.
- Cara, a gente não jogou futebol até hoje! - O Liam falou.
- Vocês jogam futebol?! - Mary perguntou com um ar de deboche.
- Isso foi irônico?! - Niall perguntou.
- Bom... O Brasil é o país do futebol galera. Acho que vocês não jogam tão bem quanto os brasileiros... - Ashley disse. 
- Mas regaçamos com as brasileiras. - Louis disse e nós três levantamos a sombrancelha.
- Isso é um desafio?! - Eu perguntei.
- Jenny, eu não vou jogar com você. Você pode se machucar! - O Harry disse.
- Aonde e quando?! - Perguntei me levantando.
- Sério?! - Niall perguntou.
- Sério. - Eu disse.
- Eu sou o juíz! - Zayn disse levantando o braço.
- Beleza. Eu, Mary e Jennifer contra Lou, Harry, Liam e Niall. - A Ashley falou.
- Espera... Quatro meninos contra três meninas?! - Harry perguntou.
- Três meninos. Acho que não vou jogar não... Acabei de comer de novo. - O Niall disse e eu ri.
- Resolvido? - Perguntei.
- Num sei não... E se você se machucar? - Harry perguntou.
- Você me leva no hospital! - Eu disse e todos rimos, menos o Haz.
- Tá, gente. Vão logo! - O Zayn falou.
- Vamos trocar de roupa. - Eu falei.
- Nós também. - Lou disse.
- Encontramos vocês na recepção, beleza? - Liam perguntou.
- Beleza. - Eu disse.
- Tá. - Harry disse, beijou minha bochecha e eu sorri.
Eu e as meninas entramos no elevador, chegamos em casa, trocamos de roupa e tals e descemos.

(...)

Chegamos no campo. Era tipo uma... Sei lá! Um gramado de futebol mesmo. 
O Harry tava uma fofura de gorro, com uma bermuda, uma meia na canela e uma blusa de frio.
Eu tava mais ou menos daquele jeito e com o cabelo preso. 
- Tá. Eu sou o goleiro! - O Louis disse.
- Eu sou a goleira! - Eu falei.
- Não senhora! Meninos chutam forte e podendo te machucar eu não vou ter coragem de chutar! - O Harry disse pra mim.
- Af! Eu vou ser a goleira pombinhos. - A Mary disse.
- Tá, vamos logo. - O Zayn falou.
- Eu vou filmar isso! - O Niall falou.
- Beleza. - Eu disse.
- Começa galera! - Louis gritou.
E o jogo começou! Correndo pelo campo, Ash chutou pra mim, Liam veio correndo atrás de mim e quando ele tava chegando perto, eu chutei pra Ash de volta. Ela chutou pro gol, Louis deu um pulo antes e caiu deitado. A bola bateu na trave e entrou.
- GOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!! - O Zayn gritou rindo.
- O QUÊ?! - O Louis gritou e a Mary deu uma gargalhada lá do outro lado do campo.
- Já?! - O Harry perguntou.
- Regaçam as brasileiras? - Ashley perguntou irônica jogou o rabo-de-cavalo.
- O jogo SÓ começou. - O Liam disse.
Harry soltou a bola pro Liam e o Liam no meio do campo deu um chutaaaaaaasso. A bola foi com tudo na cara da Mary! Ela desmaiou na hora. O.O


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooooooooooooooooooooooiiiiiiii, revieews???? :D