Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 25
EU AMO ELA LOUIS!


Notas iniciais do capítulo

:D:D, eu gostei do nome. kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/25

OOOOOI! Antes de vocês lerem eu queria mandar um SUPER agradecimento pra linda da ThayStylesBieber por ter me recomendado. Gente, leiam  a fic dessa menina, é PERFEITA! É melhor que a minha na minha opnião. kkk, podem ler mas não deixem de ler a minha também né? :D, enfiiim! Beijos meus, espero que gostem do capítulo. *u*

“Harry Styles agarrado em fã no palco! A seguir!” A mulherzinha disse.

Eu não podia acreditar no que eu tava ouvindo. As meninas olharam pra mim e eu comecei a chorar desesperadamente. Saí correndo que nem uma doida. Sabia! Harry é famoso! Como ele gostaria de mim? EU, um simples nada! Só me restava chorar e chorar.  

Saí correndo sem rumo por Londres, eu não tava ligando pra onde eu ia, eu só queria andar e chorar, simplesmente.

                Ver aquela foto (-quando passou o anúncio na TV, mostrou a foto da menina beijando o Haz e realmente parecia que eles tavam se beijando.-) foi como uma faca no meu coração. Bem que me falaram que o Harry era o mais “pegador”. Tudo bem, mas não pensei que era desse jeito, sabe? O jeito que beija uma menina num dia de uma forma completamente apaixonante e única... E beija outra no mesmo dia!

                O que eu fui caçar?! Sério! O que eu pensei?!

                Quando o Harry disse “Não! Cê tá doida?!” e logo depois me beijou, eu pensei que era brincadeira a frase, mas a brincadeira era só com a minha inocência.

                Lágrimas rolavam e não paravam. O que eu sinto pelo Harry não é pouca coisa e pra mim, isso era recíproco! Por que Harry?! Por que quebrar o meu coração em pedacinhos?! O que eu fiz?!

                Lágrimas e soluços misturados e eu já tava ficando cansada de tanto correr. Sentei numa calçada e abaixei a cabeça nos meus joelhos. Molhei a calça dos litros de lágrimas que estavam caindo. Isso tudo por um cara que não merece um mero sorriso.

                Meu celular começou a tocar, eu olho a foto de identificação e lá está: a minha com o Harry no London Eye. Na foto ele me abraçava por trás com aquele sorriso. Harry tava me ligando! Ver aquela foto me fez chorar mais ainda.

                Parou e depois de cinco segundos, começou a tocar de novo. Eu quase gritei de tanto chorar. Que merda!

                – Jenny! Finalmente! – A Ash disse.

                Mary e Ashley chegaram.

                – Jenny! Para de chorar! Ele não merece seu choro! – Mary falou.

                – É... – Funguei. – Vocês têm razão. – Disse limpando as lágrimas e olhando pra elas.

                Meu celular começou a tocar de novo, vi a merda da foto e comecei a chorar mais ainda. Fui chorando, chorando e Harry ligando desesperadamente. As meninas sentaram do meu lado, eu deitei no colo da Mary e chorei mais ainda enquanto ela passava a mão no meu cabelo. Harry continuava ligando.

                – Ai! Atende essa merda logo! Mostra pra ele que você não é idiota! – A Ash disse.

                – É! Aí ele para de ligar! – Mary falou.

                POV Harry

                O show acabou, cantamos poucas músicas. As pessoas foram embora então eu resolvi ligar pra Jenny pra ver se já podia buscá-la.

                Liguei umas vinte vezes e ela não atendia! Eu já tava ficando doido!

                Quase taquei o celular no chão de nervoso.

                – ATEEEEEEENDE!!!! – Eu gritei nervoso pro celular batendo nele.

                – Calma Hazza! – O Lou falou.

                – ELA NÃO ATENDE C@#$%#! – Eu gritei.

                – Calma, Harry. Ela deve estar num lugar tocando alguma música alta ou sei lá. – O Liam disse.

                – Ou ela foi seqüestrada, né? – O Niall disse.

                – CALA A BOCA NIALL! – Os meninos gritaram em coro.

                Redisquei e ela atendeu.

                – O que foi? – Jenny falou.

                – Onde você tá?! Por que não me atendeu? Fiquei preocupado Jen! – Eu disse meio nervoso.

                Ela começou a chorar desesperadamente. Eu ouvia os soluços.

                – Jenny?! Jennnifer! O que aconteceu?! Fala comigo! – Eu gritava.

                – Você é um idiota! – Ela disse com a voz embolada de choro.

                – O-o-o-o quê?! O que eu fiz? Jenny!

                – Olha, nunca mais fala comigo. Nunca mais. – Ela disse com a voz de choro.

                – Jennifer! Me escuta! O que eu fiz?! Jenny eu...

                TUF.

                – O QUÊ?! – Eu gritei.

                – O que aconteceu Harry? – O Zayn perguntou.

                – A Jennifer... A-a-a a Jennifer! Ela... Ela...

                – Ela o quê?! – Niall perguntou nervoso.

                – Ela tava chorando, disse que eu sou um idiota e disse pra eu nunca mais falar com ela! E depois desligou na minha cara! – Eu disse com a voz meio de choro.

                – O quê?! – Os quatro gritaram.

                – O que você fez Harry?! – Louis perguntou.

                – O que eu fiz?! – Eu gritei.

                – Onde ela tá? – Niall perguntou.

                – EU NÃO SEI! – Eu gritei.

                – Num tem como achá-la procurando no mapa colocando o celular dela, sei lá!  – Zayn perguntou.

                – Rastrear? – Niall perguntou.

                – É! – Zayn disse.

                – O QUE EU FIZ GENTE?! – Eu gritei. – POR QUE ELA TAVA CHORANDO?! O QUE ACONTECEU?! – Eu gritei mais alto ainda.

                – Harry, calma! Gritar num vai adiantar nada! – Liam disse.

                – Gente! Vamos ligar pra Mary e Ashley! – O Louis falou.

                – É MESMO! LIGA ZAYN! – Eu gritei.

                Zayn discou o número da Ashley.

                – Oi Ash!

                ...

                – Mas o quê?

                ...

                – Como assim Ashley?!

                ...

                – Ashley! Ei! Me escu...

                – ELA DESLIGOU?! – Eu gritei.

                –Eu... Acho que sim. – Zayn disse confuso olhando pro celular dele.

                – O que ela te falou?! – Liam perguntou.

                – Eu disse “Oi Ash!” e ela disse “Seu amigo me fez deixar com raiva de você também.”, então eu perguntei, “Mas o quê?”, e ela respondeu “É Zayn! Você deve ser igualzinho! Não ligar pros sentimentos de ninguém!”, então eu disse “Como assim Ashley?!” e ela disse “Zayn, ela tá se matando de chorar aqui, eu vou cuidar dela.”, então eu disse “Ashley! Ei! Me escu...” e ela desligou antes que eu terminasse.

                – Machucar os sentimentos? – Liam perguntou.

                – O QUE VOCÊ FEZ COM A JAYJAY?! – Louis gritou pra mim.

                – Jayjay? – Niall perguntou.

                – Apelido que eu fiz pra Jen. – Louis disse e sorriu.

                – E-e-eu não fiz nada gente! QUE MERDA! – Eu gritei e saí bufando.

                Fiquei andando em círculos esmagando o chão com meus passos pensando. Que merda que eu fiz pra Jennifer chorar desse jeito?!

                – Harry... Tenta recapitular tudo o que aconteceu. – Liam disse e eu olhei pra ele.

                – É cara. O que você e a Jenny fizeram depois que subiram? – Zayn perguntou.

                – Cara... Eu entrei, disse que ia tomar banho e falei pra ela escolher a roupa no guarda-roupa. Eu saí do banheiro e a roupa tava na cama. Ela ficou me observando por um minuto mais ou menos e eu fiquei olhando pra ela pra ver se ela desconfiava que eu tinha que trocar de roupa. Depois que eu disse pra ela, ela foi saindo do quarto e eu disse que ela podia ficar porque eu colocaria a calça no banheiro. Peguei uma cueca, entrei no banheiro, coloquei a calça e saí sem camisa. A Jenny me deu as blusas que ela escolheu e eu coloquei, só que tudo errado. Ela me ajudou a arrumar e nós riamos quando nossos olhos se encontravam. Ela colocou o blazer em mim, ficou olhando enquanto eu secava o meu cabelo e depois começou a fazer cócegas em mim! Saí correndo tentando fugir dela e dei um soco na porta do quarto do Zayn que tava olhando fixamente pra Ash quase babando.

                – Mentira! – Zayn gritou.

                – Tá. Aí nós descemos, e vocês viram a conversa. Eu fui no elevador com ela... Aí pedi pra ela me ligar quando terminasse. Eu dei... um selinho nela e ela entrou na casa dela... FOI SÓ ISSO! O QUE EU FIZ DE ERRADO?!

                – Aí depois nós fomos pro show... Terminamos o show e nada mais. O QUE VOCÊ FEZ?! – Louis gritou.

                – EU NÃO SEI! – Eu gritei mais alto.

                – Como será que elas tão? – Liam perguntou.

                – Cara, não preocupa mais não! – Zayn disse.

                – Vou chamar a polícia! – Eu disse.

                – É, e falar “Uma menina tá com raiva de mim e eu quero achá-la.” – Louis disse irônico.

                – TEM UMA IDEIA MELHOR?! – Eu gritei.

                – TENHO! A Jennifer já tem 18 anos, Harry! E as meninas também! Elas não são bebês e sabem muito bem se cuidar. Sabemos que elas não vão dormir na rua então com certeza a Jayjay vai ligar pros pais dela e ir pra casa, amanhã a gente conversa com ela. Que coisa! – Louis disse meio nervoso.

                – EU AMO ELA LOUIS! EU NÃO ESCOLHO FICAR PREOCUPADO! – Eu gritei.

                – EU SEI HARRY! Mas ficar assim não adianta NADA! – Louis disse.

                – Pior que Lou tem razão. Vamos pra casa, Harry. É o melhor a fazer. – Liam disse.

                Não queria, mas realmente não adiantaria nada ficar como eu estava. Entramos no carro e fomos pra casa. Fiquei discando o número dela e falava que tava fora de área ou desligado. QUE ÓDIO! O que eu fiz?! Não entrava na minha cabeça. Por que eu sou idiota?! Por que não conversar com ela nunca mais?! POR QUÊ?!!!!!!!!

                – Harry para de bater a cabeça na janela! – Louis disse me puxando.

                Eu nem percebi que tava fazendo isso.

                – O que eu fiz Louis? – Perguntei.

                – Eu não sei Haz, mas amanhã nós vamos falar com ela. Relaxa. – Ele disse.

                Chegamos em casa, eu queria ir na casa dela, mas os meninos não deixaram. Que merda! Entramos em casa, deitei na minha cama e dormi.

                Af. A quem eu quero enganar?! Não consegui dormir merda nenhuma. Fiquei acordado olhando pra cima. Por que ela fez isso comigo?!

                POV Jenny

                Depois que desliguei na cara do Harry, desliguei o celular e me senti tão mal. Ele parecia extremamente preocupado... É TUDO FALSO JENNIFER! Põe isso na sua cabeça!

                Eu não consigo! Não entra na minha cabeça que o Harry fez aquilo comigo! Não entra!

                Eu continuava chorando e chorando. As meninas ligaram pros meus pais pra nos buscarem e eu segurei o choro no máximo pra não ter o interrogatório.  

                Cheguei em casa, entrei no meu quarto, deitei, coloquei o travesseiro na minha cara e... Comecei a chorar. Chorei, chorei, chorei. Por que Harry?!

                Me afoguei nas minhas lágrimas e acabei pegando no sono...

                (...)

                Acordei do nada. Levantei com um pouco de dificuldade. Olhei pro relógio digital do meu lado e eram 8h. Meus pais já tinham saído pra trabalhar e imaginei que as meninas estavam dormindo.

                Entrei no banheiro, me vi no espelho e vi meus olhos vermelhos. Aí eu lembrei. Que merda! Harry! Por quê?

                Me enfiei de baixo do chuveiro e deixei a água quente me acalmar. Não deu certo. Comecei a chorar de baixo d’água. Eu não se por que eu tava chorando tanto! Será que eu o amo mesmo? É tão irritante isso.

                Desliguei o chuveiro, troquei de roupa e sentei na sala. Liguei a TV e tava passando as fofocas.

                “Harry Styles...”

                TUF. Mudei de canal na hora. Não queria saber de nada relacionado aquilo. Prometi a mim mesma que não choraria mais por ele. Não, não e não.

                Alguém começou a socar a porta da sala.

                Levantei do sofá e fui abrir. Abro a porta e lá está a última pessoa que eu queria ver... Harry.

LEIAM AS NOTAS FINAIS! (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi! gente, hoje nos reviews eu quero que vocês digam o que vocês acham: Jenny e Harry reatam ou não? :o, infelizmente vão saber só amanhã! kk, mas deixem suas opniões, ok? beijoo minhas lindas :*