Paixão Por Sasuke escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 15
pain




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221356/chapter/15

2 ano depois....

etava voltando de uma missão com Itchi e Sai, quando nos deparamo com a vila totalmente destruida.

Eu - meu Deus, minha familia! - disse correndo em direção a nosa casa seguida pelos meus colega de equipe.

Itachi - não há ninguem aqui! , vamos ficar unidos! se ouver alguem vivo, conserteza vamos encontrar.

reviramo a vila inteira com cautela, encontramos alguma pessoas em um campo aberto longe de konoha.

Sasuke on

Huno - mamãe! - disse apontando para Brenda que se aproximava rapidamente.

Brenda - Sasuke! vocês estão bem graças a Deus! - disse ela abraçando Shun, huno e a mim.

Itachi - o que ouve?

Eu - Pain!

Itachi - entendo!

Brenda - não foi ele quem matou Jiraya á dois anos?

Eu - sim!

Sai - quem sobreviveu?

Eu - naruto, hinata, Ino, Shicamaru, o choji....

Brenda - mas cade o naruto e a hinata?

eu - estão lutando contra Pain!

Brenda - eu vou lá!

Eu - não, todos nós uchihas vamos!

Itachi - pain é muito forte para mim!

fuzilei Itachi com o olhar e logo ele entendeu o recado, deixamo as crianças com Sai e fomo ao local da luta, hinata estava caida ao lado de naruto, e naruto por ua vez estava em poisão de defesa, nos aproximamos dele e no preparamos.

Naruto - sei onde ele esta!

Eu - como assim?

Naruto - são sete deles e eu sei onde verdadeiro esta!

Brenda - então va atras deles e nós cuidamo deles!

Hinata - você consegue naruto-Kun! - die ela com difuculdade para se levantar.

Naruto - esta bem, vou fazer isto por você e pelo nosso filho! (esqueci de mencionar: naruto e hinata tiveram um filho, Sakura e Itachi se casaram e sakura esta gravida de 8 messes,Shicamaru e temari tem uma filha e Ino esta com Lee agora).

(não sou boa para descrever lutas!)

Nós destraimo o Pain ate que um certo mmento ele recuou,voltamo para a aldeia da folha, e la todo que haviam morrido estavam de pé novamente, menos Jiraya, esperamo anciosamente a volta de naruto para aldeia, quando ele chegou o povo da vila o agradeceu pelos seu atos e ua vontade de fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Por Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.