Paixão Por Sasuke escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221356/chapter/16

5 ano depois...

agor tenho 4 filhos, os mais velho de 7 anos 'shun e huno', jered de 5 e Hana de  6 messes, estou voltando de uma missão com Itachi e Sai, uando chegamos em casa todas as luzes estavam apagadas, não estava enchergando nada alem da claridade vindo da porta, subi a escadas, tomei um banho e estranhei que não tinha nem sinal da minha familia, nem mesmo de Itachi ou Sakura que haviam se casado, e de eus filho tambem não, resolvi então descer as escadas e ir atras deles, mas quando cheguei na sala a luz se assendeu e......

Todos os conhecidos - SURPRESA! FELIZ ANIVERSARIO!

sasuke foi o primeiro a vir em minha direção com as crianças, depoi Itachi e asim foi, o ultimo foi kakashi.

Kakashi - me acompanhe!

eu o segui ate la fora na varanda onde se encontrava um alguem conhecido com cabelo brancos rebeldes.

Eu - JIRAYA - SENSEI!!!!!!!!!

FIM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Por Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.