Paixão Por Sasuke escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 14
adeus velho amigo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221356/chapter/14

CABRUMMMMMMMMMMMMM

BUA BUA BUA

Sauke on

Eu - Sauke bem vindo a vida de pai!

Itachi on 

BUA BUA BUA 

Itachi - eu mereço!

Sasuke onEu - ITACHI, VEM AQUI! - disse olhando para brenda que chorava por conta de um pesadelo.

Itachi - que que foi, que que foi, que que á? - disse ele se aproximando da porta com o olhos estreitos.

Eu - pega um que eu pego o outro! - falei me aproximando de Huno e a pegando com delicadeza e a balançando de um lado para o outro.

Itachi - e por que a Bren..... - disse ele virando o olhar para onde brenda estava e depois pegando shun e o balançando.

Brenda - Jiraya morreu sasuke, ele morreu...!Eu - foi ó um sonho Brenda, foi ó um sonho!

Itachi - volte a dormir, e você vera, dentro de alguns dias ele estará de volta!

depois disso a criança choraram mai uma 5 vezes eta noite.

1 semana se passou e Tsunade resolveu nos visitar, bom foi mais para um reunião do que uma visita, também vieram naruto, hinata, Kakashi e sakura.estávamos todos sentado no sofá da sala com ecessão das crianças que dormiam tranquilamente em seus berços.

Tsunade - eu tenho uma noticia para dar! - die ela entre lágrimas.

por alguma razão eu já sabia o que era, Brenda também, ela tinha razão.

Tsunade - o Jiraya....morreu

nesse momento eu abracei Brenda o mais forte que pude, todos abaixaram a cabeça, naruto, Brenda e Tsunade entre lagrimas, também fizeram o mesmo.

_____________________________X_______________________

com minha camisa ensopada e arregaçada resolvi tomar um banho,quando sai do banheiro huno começou a chorar, eu a pegui no colo.

Eu - assim você vai acordar seu irmão! - nese momento Huno deu um sorrio e pela primeira vez abriu seus olhos lindos e negros.

Brenda on

ainda trite fui para meu quarto e me deparei com uma situação gostosa de se ver, Sasuke sentado na ponta da cama conversando com Huno em seus braços, quando shun começa a chorar, eu me aproximo de berço e o pego no colo e tento acalma-lo, quando ele abre eu olhos pela primeira vez me deparo com o sharingan, Itachi surge de traz de mim pegando shun e o balançando de um lado para o outro fazendo o sharingan desaparecer.

Itachi - cuidado! - disse colocando Shun devolta em meu braços.

Sasuke - O que? - pergunta em entender nada.

Itachi - parece que Shun já obteve o sharingan!

Sasuke olhou para huno e murmurou algo que eu não entendi, ambos colocamo as criança no berço e fui tomar meu banho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Por Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.