Férias De Dan Cahill escrita por Lola Cahill


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

esse cap nao ficou muito legal eu nao sabia como incluir algum personagem de um jeito que fique bom.
a personagem nova eu me inspirei na minha irma que esta viajando longe de espirito santo onde eu moro. fica como homenagem a ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221332/chapter/7

A expressão nos rostos dos irmãos Madrigais ao ver uma prima muito distante e Lucian falar com Dan assustava Amy.

- Cahill? Lucian? - Amy parecia indignada.

- desculpe não me apresentar e chegar aqui do nada. – Lara parecia envergonhada. – Sim, eu sou uma Cahill e Lucian de... vamos dizer 2ª classe. Sabe? filha de um Cahill e outra não.

- pois é, assim como mais da metade da família é bem sumida, ouvir dizer que nem visita os pais. – Natalie olhava para ela com um rancor que fazia os outros tremer. – A Itália é um lindo país, não intendo por que não volta já faz uns dois anos.

- Eu tenho essa estranha mania ante- social... – Ela respondeu tremula de vergonha tentando não olhar profundamente para os olhos dos Kabra como se tivesse feito coisas erradas e sem perdão.

- Nem me fale. – Ian a interrompeu, conhecia a priminha que tinha.

- Bom, então... você está em que hotel? - Dan perguntou.

- No mesmo que o seu. – Lara respondeu mais a vontade.

- por que será né? - Natalie adorava provoca-la mas sabia do que a Lucian era capaz de fazer, nisso recebeu um beliscão do irmão. – então vamos indo? ainda tenho que resolver os nosso problemas de hospedagem.

                                            .           .            .

O tempo todo Dan e Lara ficaram conversando logo atrás o que deixava Natalie com mais inveja a ponto de se roer por dentro, fora a garota fria de 13 anos.

- Bom Dan eu ficar por aqui meu quarto logo é o 412 caso quiser me ver. – Lara era considerada oferecida nos seus planos o que os tornava infalíveis.

- Foi um prazer te conhecer... a gente se vê por aí. – Dan não era bom em conversar com garotas, não quanto Ian, mas também nem precisa.

- Thauzinho priminha... – Natalie permanecia com um sorriso falso em quanto empurrava Lara de leve. – insuportável... – talvez ela tenha xingado ela em russo, alemão ou o que for.

- Não precisava ser tão... rude. – disse Dan.

- tenho uma grande novidade... EU SOU RUDE!- Natalie gritou chamando sem querer a atenção das pessoas. – Vamos logo.

Ao chegarem no quarto ouviram a cantoria aguda de Nelie vindo do banheiro.

- Como ela chegou aqui tão rápido se nem a vimos? -Ian perguntou.

- Acho que nessa temporada talvez conheça o estranho mundo de Nelie. – Amy respondeu indo até a sacada.

- eu vou discutir com o gerente sobre o quarto. – Natalie pretendia sair de fininho mas não foi possível.

- Natalie me devolva os dardos. – o seu irmão estendeu a mão.

- aff – bufou, voltando em direção a porta.

- As facas e as unha pode ir tirando.

- Mas... – ela tentou protestar depois tirou as facas da cintura e as unhas em que Dan tanto temia e foi, mas Natalie sempre teve um truque na manga.

                                    .          .            .

Natalie voltou depois de meia hora, logo que Nelie saiu do banho com trabalhadores para trocar as camas.

- o que está acontecendo aqui... oi você fica sempre aqui? - Nelie ia dar uma baita bronca em que Natalie não ia ouvir mas se distraiu com um rapaz auto que desmontava uma cama de casal e trocava por peças de solteiro.

- o que você fez? - Amy ficou com medo da resposta.

- eu fui falar com o gerente só que ninguém queria trocar de quarto então ele mandou desmontar e trocar uma das camas. – Ela respondeu com a mais simplicidade, coisa que é raridade.

- como? você não foi com nenhuma arma. – Ian disse preocupado.

- mas você não pediu para eu deixar sua carteira. – Natalie balançou com risadas e com leveza a carteira de seu irmão deixando – o muito nervoso.

A troca foi rápida, agora o cômodo estava com 2 camas de solteiro,  uma de casal outra de viúva somente para Natalie o que foi roubada por Nelie mas ela se rendeu por medo das unhas.

                                    .            .             .

Saíram para jantar em um restaurante que  Amy sugeriu, antes deu briga, Nelie queria um bar de surfistas, Natalie um de cinco estrelas e Dan queria pedir comida mexicana do serviço de quarto, mas esse não foi o pior, Dan convidou Lara para jantar com eles  oque deixou Natalie com mais raiva.

- Então priminha o que fez todos esses anos?- Natalie rangia os dentes.

- andei viajando pelo mundo a procura de respostas. – O olhar de Lara para Dan era o mais fofo possível, mas para a sua companheira de clã era tipo “não mexa comigo”

- e de dinheiro. – Natalie sussurrou, mas mesmo assim Lara escutou.

- talvez eu tenha meus motivos. – ela respondeu com um sorrisinho para não ser severa o bastante.

- Bom... – Dan permanecia de olhos arregalados e foi interrompido por Natalie.

- você não acha que os seus motivos levam a interesse?

- não, não acho. –Lara estava perdendo a delicadeza nas respostas. - alias...

- pera aí, eu não estou entendendo nada. – Dan interrompeu para não haver algo pior. – e por que estão discutindo, ou melhor, Natalie por que você implica com todos, não é exagero? - Natalie olhou furiosamente para ele, jogou os talheres em um estrondo agudo, se levantou e saiu brava do restaurante. Em cinco minutos Dan se sentiu culpado e foi atrás da sua Lucian. – Natalie espera!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fcou monotomo, sabe quando oce necessita escrever mas nao tem inspiraçao??? pois é.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Dan Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.