Férias De Dan Cahill escrita por Lola Cahill


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

esse vao saber da personagem nova, me inspirei na minha irma.
espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221332/chapter/6

Dan acordou com uma luz forte no seu rosto, gritinhos estridentes de Nelie e Ian mandando ela calar a boca. Ele abriu os olhos com dificuldade vendo a Lucian se pentear em frente ao espelho.

- Vamos logo, ouvir dizer que os melhores jogadores de vôlei de praia acordam cedo só para jogar. – Nelie sacudia Dan para ele levantar.

- Tive que acordar mais cedo ao som do carteiro por causa que eu dormi com uma mala do meu lado, o pior que ronca. – Natalie se virou para Dan com os seus cabelos penteados e um vestido por cima do biquíni.

- Não sou mala, eu não ronco e com certeza não invadi seu espaço. – Ele retrucou ainda com sono.

- observe melhor. – Ela apontou para a cama e Dan percebeu que estava totalmente do lado de Natalie.

- opa- A sra. Kabra fez um sorrisinho irônico. – ok vou me vestir para a praia.

                                         .           .             .

O sol em plena dez horas da manhã queimava sobre os ombros e o pior Nelie era contra a protetor solar então se amarelava com bronzeador.

- sabia em que você vai ficar completamente vermelha com isso? - Natalie olhava com ressentimentos para nova Simpson. –é produto de quinta, tem que ser protetor junto.

- Oque importa desde que eu não fique branca igual palmito. – Ela se debruçou em uma cadeira de praia com aqueles óculos de sol maiores que o próprio rosto.

Ian definitivamente não sabia montar um guarda- sol, não era acostumado a fazer isso por ele mas todos os serviços de praia estavam ocupados, mas se ele não conhecesse Amy seria somente um riquinho, traidor e play boy.

Durante o dia Nelie corria atrás de cada homem que passava e ia de acordo com o seu interesse.

- ulll aquele é bonito, Dan me deseje sorte. – saiu em disparada deixando uma Lucian e o madrigal sozinhos, infelizmente ficaram na troca de olhares nulos e nos disfarces até Nelie voltar desanimada.

- e aí pelo menos pegou o telefone dele? - Dan perguntou tentando tirar aquele silencio que rolou.

- não ,ele já tinha namorado. – ela respondeu mas parecia que não ia desistir tão cedo.

- você quis dizer namorada? né? - Natalie se inclinou assustada.

- Não, é namorado mesmo. – Ela colocou os óculos e se virou para o Sol.

*

Todos foram aproveitar um misero espaço para entrar no mar, e Nelie foi dar uma volta ver se dava sorte dessa vez, Dan teve que ficar, não era bom deixar as joias de Natalie sem um guarda. Estava entediado até aparecer uma garota de cabelo castanhos, olhos cor de âmbar “como os de Natalie, epa pare de pensar nela” continuando, ela não era a mais linda que Dan já viu( claro ninguém roubaria o pódio de uma certa Lucian), sua pele era branca combinava com os seus traços delicados.

- posso me sentar aqui?- ela falou com a mais fineza possível. – percebi que está sozinho.

- claro. – Dan acostumou melhor na cadeira, nesse instante Natalie chegou com Ian e Amy.

- Lara Dhaly Cahill, priminha que bom te rever. – Ian olhou severamente para ela. – uma Lucian sumida não é mesmo Natalie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom nao foi tao engraçado igual ao cap. interior mas deu um ruminho melhor para a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Dan Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.