Foto de Lola Cahill
Lola Cahill
ID: 153175
Cadastro:
  • 05/05/2012


  • oieee...

    meu nome é lorena, me chamam de lola ou lolo, ( vai de acordo com a intimidade, e ó sou anti-social), moro em espirito Santo, adoro ler:

    PERCY JACKSON

    39 CLUES

    HARRY  POTTER 

    blá blá blá são tantos mas esse são o que mais gosto

    odeio pontuação e virgulas e outras merdas, então se encontrar a falta disso nas minhas fics não critique sou eu. ( por isso as minhas professoras de português me odeiam, e a de matematica tambem, eu durmo)

    sofro de uma sindrome:

    a sindrome... é dificil falar por que ela é muito forte...:[

    a sindrome de... de... de ... a sindrome de danatalie, eu Nescessito  de uma dose diaria de fics assim, se não o pior pode acontecer! to brincandooo hahah mas eu gosto d+ de danatalie

    tenho uma irmã muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooo Lucian,a Lara ( a minha 1ª fic ela vai aparecer) tadinha da janus aqui, ela é chata, irritantante mandona e praticamante meu clone, minha gemea. ( odeio ser confundida com ela) enfim mas sem ela não sou nada e ela sem mim é igual uma psicopada louca e sem juízo pela capital.

    essas proximas frases são de uma componete do niah muito legal e escritora

    "Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar"

    Se você é uma das pessoas que jogou o ultimo livro da primeira série na parede ao descobrir que Ian e Amy não ficaram juntos, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado

    Se você já ameaçou seu computador , copie e cole isso em seu perfil

     

    espero que leiam as minhas fic e mande reviws muuuuuuuuutooooooooooo reviws.

    bjs e aproveitem