Apenas Amigos... ? escrita por MariaHoran


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221251/chapter/11

MARIA'S POV

Não sabia o que falar, ou fazer.O que ela estava fazendo aqui? E por que Niall estava aqui com ela.?

– Eer, e por que esta aqui?

– Ué, eu e Niall ainda somos amigos, você e Harry já foram namorados e são amigos. Qual é o problema?

–Nenhum. Bem, eu sou Maria, qual seu nome?

– Eu sei quem você é, e não te interessa quem eu sou garota. Finge que nem me conhece. TCHAU

Nossa, que garota estúpida. Ainda bem que Niall se separou dela.Mas, por que ela estava ali? E por que Niall estava com ela ? Era o fim do show. Gritos histericos das fãs. Paul me encaminhou até a van, fiquei esperando uns 10 minutos até que Harry entrou.

– Parabéns Harry, você foi incrivel.

– Obrigada Malu - ele sorriu. Aquele lindo sorriso...

Ficamos conversando, até que Niall chegou

– Oi Nini. Ótimo show, parabéns.

Ele assentiu com a cabeça. Estava estranho.O que estava acontecendo?Pedi licença a Harry e me sente ao lado de Niall

– Niall, pode me contar o que esta acontecendo? Eu encontrei sua ex-namorada hoje e...

– O QUÊ!? MARIA, QUEM MANDOU VOCÊ FALAR COM ELA! VOCÊ TA MALUCA?

– Niall eu não...

– OLHA FICA QUIETA TA BOM?!

Eu não acreditei nisso. Niall gritou comigo. Talvez meu pai estivesse certo, Niall não me ama. Abracei Harry, que ouviu a discussão. Eu chorei.

– Calma linda, ele esta um pouquinho nervoso, esquece. - disse Harry sussurrando no meu ouvido.

Um pouco mais tarde chegaram os outros meninos. Eles me viram chorando e perguntaram pra Harry o que tinha acontecido. Harry apenas apontou pra Niall, e os meninos assentiram. Parecia que todos já sabiam o que estava rolando. Eu precisava descobrir.

Eu ia descobrir.

Horas e horas de viagem se passaram...

Chegamos em casa, abri meu twitter. Várias mensagens do tipo: " Você está andando com o Niall? por que? " Niall is mine" " Eu estou gravida do Niall" E várias outras bobeiras, mas como elas sabiam que eu estava namorando com o Niall. Na verdade, nem eu sei se ainda estamos namorando. Fui até o correio e vi um Jornal, com uma foto minha e do Niall nos beijando e com o título: "Niall e nova namorada?"

Como foi tão rapido, observei a foto e vi que tinha sido tirada no show de ontem. Eles erão tão rapidos. Deixei o jornal no sofá e fui ao banheiro. Quando voltei lá estava Niall lendo o jornal. Arranquei - o da mão dele e fui para o meu quarto.Ele me seguiu.

- Niall, me deixa!

- Maria, eu sinto muito. Me desculpe.

- Por que você fez isso? Você não me ama?

- Claro que eu te amo Maria, mas.. você não iria entender.

- Nini, você sabe que pode confiar em mim, me fala por favor.

- Maria, você não está pronta, eu ainda nao posso te falar.

Abaixei a cabeça e fiquei triste, me joguei na cama. Niall deitou ao meu lado e me beijou.

- Quando você estiver pronto me fale. Eu respeito seu espaço. - eu disse

Ele sorriu e continuou me beijando. Todos já estavam dormindo, eu e Niall dormimos juntos. Eu não conseguia ficar brava com ele, ele era tão adorável. Meu pai saiu com minha mãe, para comemorar.Estavam mais apaixonados do que nunca.

No dia seguinte, acordei, vi uma mensagem em meu celular. Era do meu pai. "Filha, vou passar ai hoje a tarde para te deixar as passagens, seu voo sai amanha as 20:00. Beijos, até mais." 

Desabei a chorar. Niall me abraçou. Decidi sair com ele para passearmos po Londres, fomos ao Big Ben, Green Park, e mais tarde a London Eye. Era tão linda. Tudo era perfeito com meu namorado. Entramos na cabine, quando estavamos lá em cima. Niall, abriu um convite azul. ( amanhã seria meu aniversario ) e leu : " Maria , você me aceita ir comigo ao St. James Park ter o melhor aniversario de sua vida? " Eu o abracei e disse:

- Eu iria a qualquer lugar com você.

Ficamos abraçados até que chegou um paparazzi.

- Niall, essa é sua namorada?

- SIM! ELA É MINHA NAMORADA, E EU A AMO. PODEM TIRAR FOTOS.

Vi algumas fãs decepcionadas, algumas até chorando. Uma até tentou me jogar uma pedra. Mas, fazer o que. Niall me amava, e tinha orgulho de ser meu namorado!.Pena que isso iria acabar amanhã. No aeroporto. Fomos pra casa almoçar.

Quando chegamos lá meu pai já estava com as passagens na mão.

- Oi filha!

- Pai...

- Olha aqui esta sua passagem. Seu vôo sai as 20:00 da noite de amanhã. Eu passo aqui de novo as 19:00 pra te buscar. Tchau.

Não falei nada. Eu tinha que aproveitar esse tempinho que eu tinha pra ficar com os meninos.Decidimos passar a tarde em casa. Para ficarmos juntinhos. AssistimosToy Story. Liam chorou muito, mas Zayn o confortou, foi a tarde perfeita. Pena que amanhã tudo acabaria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.