Apenas Amigos... ? escrita por MariaHoran


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221251/chapter/10

MARIA'S POV

– Sim filha, sua mãe. Agora vamos, quero conversar com você no carro.

Me despedi dos meninos, disse que já voltaria.Entre no carro, meu pai desligou o rádio e começou a falar.

– Filha, você vai ter que voltar pro Brasil.

– Eu sei pai. Mas , eu não quero , po...

– FILHA! Você vai voltar e ponto.

– Mas, pai. Por que esta assim? Aqui em Londres existem muitas faculdades boas. E eu posso ficar com o Niall.

– O garoto?

– Meu namorado!

– É sobre ele que quero falar. Ele é famoso, tem uma banda. Fica com muitas garotas ao mesmo tempo e...

– NÃO PAI, PÁRA! O Niall não é assim. Eu o amo e ele me ama e sei disso!

– Filha, eu só quero seu bem.

– Se quisesse meu bem, entenderia que eu AMO o Niall, e me deixaria aqui, em Londres.

Ele ficou em silêncio. Ligou o rádio. Parecia nervoso. Chegamos no hospital, vimos minha mãe sentada no banco

– Mamãe!

– Maria! Você está bem?

– Não. Eu vou pro Brasil.

– Filha. É necessario, bom depois conversamos vamos pra casa.

Cheguei em casa, os meninos não estavam, estava tudo arrumado, um bilhete branco em cima da mesa, li e dizia.

" Amor, desculpe. Tivemos que sair pois teremos um show hoje a noite. Eu me esqueci de avisar, por favor me desculpe. Talvez só iremos voltar amanhã pela tarde. Se quiser ir ao show, aqui estão os ingressos e carteiras para o camarote. Espero te ver lá. XOXO, Niall.

– QUE GAROTO ABUSADO! É claro que você não vai.

– Tchau pai, tchau mãe fui.

Chamei um taxi, cheguei no teatro, fui ao camarote, vi Harry, Louis, Liam se arrumando. A Giovanna estava com o Zayn, coitado, ela ia magoa-lo. Mas e Niall? Onde ele estava?

– Oi meninos! Cade o Niall?

– Oi Malu. Eu acho que ele esta no banheiro, não vi ele desde que chegamos. - disse Louis.

Era hora do show. Ainda não tinha visto Niall, queria lhe desejar boa sorte. O clipe de abertura ja estava começando e nada do Niall. Quando estavam pra entrar, vi Niall correndo de uma porta, que nunca tinha percebido

– Onde estava?

– Longa historia, tchau - me deu um selinho

Por um momento senti um flash. Bobeira, foi uma impressão

– Boa sorte lindo

– Obrigado

Ele entrou no palco,dançou cantou, pulos. Ele foi incrivel. Durante o show, resolvi entrar naquela portinha misteriosa. Lá estavam as maquiadoras, coreografos, figurinistas. Nada de estranho.Até ver uma garota, que nunca tinha visto antes.

– Oi, quem é você?

– Maria... - ela revirou os olhos - Eu sou a ex-namorada do Niall.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o-oou
i agora? o que sucedera??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.