Apenas Amigos... ? escrita por MariaHoran


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221251/chapter/12

Maria's POV

Já era de madrugada, os meninos já haviam ido pra cama. Na sala só estava eu e o Niall. Ele estava roncando. Fiquei lembrando dos momentos em que éramos amigos... Apenas Amigos...Bons tempos... Agora éramos namorados, já eramos comprometidos.

Eu ainda precisava saber o que Niall iria me falar. Decidi acorda-lo na madrugada.

- Nini...

- ãnh...? - ele falou meio sonolento... Muito sonolento.

Pensei bem, ele ainda não queria me falar. Queria respeitar seu espaço, e que ele soubesse que pode confiar em mim... Decidi não falar nada.

- Nada, esquece. Desculpe. Volte a dormir.

NO DIA SEGUINTE... 

Harry's POV

Cada dia eu deseja mais a Maria. Eu acordei bem cedo. Fui a sala, vi ela e Niall abraçados. Me deu uma raiva, um ciumes. Mas eu tinha que estar feliz, por que Niall sempre a amou. Então eu tinha que o apoiar. Voltei ao meu quarto, deitei e abracei meu travesseiro,

Louis chegou lá, percebeu que eu estava chorando.Não falou nada. Sabia do que se tratava. Apenas me abraçou. Louis me confortava, eu me sentia bem ao seu lado. Ele era um grande amigo. 

- Obrigado Louis...

Ele assentiu com a cabeça e continuou me abraçando.

- Hazz, agora vá dormir. Ainda esta cedo.

Me deitei , e fiquei pensando nos momentos que passamos juntos.  Por que tinham que acabar?! ´Por que eu tinha que me apaixonar por ela ? Por que Niall tinha que se apaixonar por ela?Por que ela tinha que ir pro Brasil? 

Por que tudo tinha que acabar ali?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.