You Can Make Me Shine escrita por Mrs Butler


Capítulo 7
Damn


Notas iniciais do capítulo

lindaaaaaaaaaaaaaaaaas thanks pelos reviews lindos (e rápidos) de vocês, eespero que estejam gostando da fic, estou escrevendo de coração, enfim, beijos espero que gostem desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221186/chapter/7

-Por quem?-eu disse animada.

-Não vou falar.

-Ah Jus, por favor?!

-Quando eu tiver certeza de que gosto ou não dela eu te aviso ok?

-Argh, tá bom. Sua vez.

-E você está apaixonada?

-Nope.-será que ele responderia por que ele falou para nos beijarmos?, não saberia se não tentasse-Jus, er, hm, por que você falou para eu te beijar, outro dia?

-É que, sei lá, deu vontade.

-De me beijar?

-Minha vez de perguntar-ele sorriu-Você me beijaria, agora?

-Depende, você me explica o motivo de querer me beijar?

-É que, ah Jess, você é minha amiga, e eu não sei, não teria problema eu acho. Teria?

-Acho que não. Ok, agora é minha vez.

-Ah não! Não valeu aquela ("Teria?")!

-Valeu sim. Você ainda quer me beijar?-eu nem sabia por que estava tão interessada em saber se ele queria e o motivo disso.

-Não sei se você merece me beijar-dei um tapa no ombro dele-Brincadeira. Me beija?

-Essa é sua pergunta?

-Sim, e você precisa responder.

-Melhor...melhor não Jus.

Certo, nós éramos amigos, não teria problema, teria? Dessa vez eu queria saber, porque realmente não sabia. Nós éramos amigos à tanto tempo, nada mudaria se simplesmente nos beijássemos, era só... só um beijo. Eu abaixei a cabeça por alguns segundos, eu iria beijá-lo, apesar de ter dito que não, eu iria sim. Olhei para ele, que me fitava, com um meio sorriso nos lábios. Me aproximei dele devagar e ele riu fraquinho, bobo. Justin levou uma das mãos até as minhas costas e me puxou de leve, já quase unindo nossos lábios. Não demorou para que eu não resistisse a aqueles lábios que pareciam praticamente me chamar, incrivelmente eu pensei nisso, apesar de nunca ter beijado o Justin. Selamos nossos lábios e permaneceu como um selinho por uns 6 segundos, até que eu resolvi dar passagem para a língua de Justin, quando ele a passou pelo meu lábio, me arrepiando, meio que inesplicávelmente. Coloquei minha mão na nuca dele, e puxei os cabelos que chegavam ali e ele riu no meio do beijo. Partimos o beijo por falta de ar, eu juro que poderia continuar beijando o Justin. Eu virei meu rosto e depois de uns dois minutos olhei para ele.

-Jess eu-

-Jus é melhor eu ir procurar ajuda.

-Mas ainda está chovendo.

-É, mas... é melhor eu não, quer dizer, eu acho que tenho que... Vou comprar alguma coisa naquela lojinha.

Sai do carro na chuva e coloquei meu capuz atravessando a rua e entrando na lojinha que vendia alguns doces, bebidas e umas camisetas de New York. Eu não sei o que deu na minha cabeça, o clima não ficou tão normal quando paramos de nos beijar, esperava que isso fosse mudar logo. Eu não me sentia tanto como "Oh meu Deus! Beijei o Justin Bieber." e sim "Oh meu Deus, beijei meu MELHOR AMIGO!!" Isso era estranho demais.Peguei alguns pacotes de Sour Patch Kids e duas latas de refrigerante, pelo visto ficaríamos algum tempo no carro ainda, não queria chamar ninguém, iriam ver o Justin Bieber e provavelmente logo estaria cheio de fotografos. Voltei para o carro e entreguei as coisas para ele.

-Jessie, é, a gente pode...

-Come aí JB-eu tentei sorrir para que ele pelo meno pensasse que eu não senti nada de diferente por isso.

Nós comemos os doces e depois conversamos mais um pouco, não sobre namorado, beijo ou qualquer coisa do tipo. E acabamos dormindo no carro mesmo, eu encostada no peito de Justin, e nossas pernas esticadas no mesmo lado do banco.

Acordamos com alguns barulhos, provavelmente do lado de fora do carro, eu abri os olhos e já estava claro. Merda! Eram papparazis! Não podia acreditar, eles tiraram fotos que nos acusariam como namorados facilmente, e na realidade, provavelmente conseguiram fotos que insinuavam isso.

-Justin, acorda porra-ele murmurou alguma coisa e quando abriu os olhos, fez a maior cara de espantado do mundo.

-Merda, Scooter vai me matar!

-Scooter? Ai meu Deus, espero que ele esteja vindo logo.

Justin pulou pro banco da frente e abriu a janela e obviamente algumas fãs que também estavam lá começaram a gritar, e ainda mais quando ele abriu a janela e colocou a cabeça para fora, gritando:

-Ok, agora chega não é? Já conseguiram o que queriam? Ela é a Jessie, minha AMIGA, vou precisar soletrar? Ou vocês são inteligentes suficientes para entender? Certo, agota vão embora! A merda do carro está quebrado, antes que perguntem por que estamos aqui, não estamos aqui parados desde ontem à noite só por diversão, se alguém quiser fazer a gentileza de chamar um mecânico ou qualquer coisa que nos leve pro hotel, agradeço, caso contrário, estão convidados à ir embora!

Quando ele colocou a cabeça pra dentro do carro, o carro ao lado parou e Scooter abriu a janela dele, murmurando algum palavrão antes de mandar entrarmos no carro que ele estava.Eu sai rápido e já pulei pro carro ao lado, sem esperar o Justin. Carin estava no banco da frente com o Scooter.

-Porra!-ele gritou ao bater a porta.

-Bieber, você não está em condições de reclamar. Vocês tem noção da besteira que fizeram? A começar por terem saído sem celular não é? Ficamos loucos atrás de vocês, sua mãe nem dormiu Justin e estava quase ligando para seus pais Jessica. E não avisaram ninguém que iriam sair. Estavamos loucos no hotel, e essas fotos? Nós só descobrimos onde vocês estavam quando vimos as fotos na internet, com títulos desde "Justin Bieber e nova namorada" até "Justin Bieber transa com garota em carro!", você sabe como isso é sério Bieber? Não é brincadeira, não aja como se fosse uma criança, você tem 18 anos e sabe como deve manter as coisas pessoais longe da mídia, e não importa para eles se o carro só quebrou ou se vocês estavam transando naquele carro, e muito menos importa se vocês namoram ou se a Jessie é uma amiga. 

Scooter ficou gritando conosco até chegarmos no hotel e às vezes Carin dizia para ele se acalmar. Nem queria ver aquelas notícias idiotas.

-Justin! Filho, onde estava?-Pattie correu até nós quando entramos no quarto.

-Mãe, estamos bem, você não...

-O que?-Scooter pegou o macbook e mostrou à Pattie-Eu não acredito, vocês estão namorando?

-Não mãe! Mas olha isso, o que estão dizendo.-Scooter saiu do quarto esbravejando, eu tinha ficado com um certo medo dele.

Ele era super certinho e responsável e isso era realmente imperdoável, e depois que eu apareci, Justin estava quebrando algumas regras e algumas polêmicas inúteis também não ajudavam nada.Pattie foi atrás do Scooter pouco tempo depois e eu que nem tinha falado com Justin ainda finalmente fiquei sozinha com ele, onde ninguém tiraria nenhuma foto nossa.

-Jus-eu o abracei muito forte, quase pulando em cima dele-Jus, eles vão falar pra eu ir embora. Eu só causei problemas.

-Não Jess, não se preocupa-eu estava chorando e Justin passava as mãos nas minhas costas tentando me acalmar-O Scooter me dá medo às vezes, mas ele é super protetor, e não está tão zangado quanto parece.

-Desculpa Jus, não queria que tudo isso fosse causado por minha culpa.

-Não é sua culpa Jessie-ele me soltou devagar.E nossos rostos ficariam a uma proximidade mínima, mais uma vez, pensei que ele iria me beijar-Não Jess.

Ele saiu rápido. Eu me joguei na cama e comecei a chorar muito. Deve ter sido horrível para o Justin ter me beijado, pois do jeito que ele saiu de perto de mim, parecia que ele tinha se arrependido de algum dia ter tocado naquele assunto. E ter feito o Scooter ficar tão bravo, ele deveria estar me odiando. E acabei dormindo em meio à lágrimas.

Acordei já eram quase 4 da tarde, Carin estava sentava na minha cama, olhando para mim do jeito mais consolador de todos.

-Oh querida, não precisa chorar-ela disse passando a mão pelo meu cabelo e sorrindo-O Scooter te assustou certo?

-Carin, desculpa, por tudo, eu não queria causar tudo isso, e a equipe toda deve estar me odiando agora.

-Ninguém está te odiando. Scooter me disse para vir pedir desculpas pelo modo que ele falou com vocês hoje de manhã, ele estava muito preocupado.

-Eu sei, eu entendo-suspirei e sentei ao lado dela.

-E o Justin? Sabe onde ele está? 

-Não, não está por aqui?

-Em nenhum dos quartos que eu tenha entrado. Pensei que ele estivesse aqui com você.-neguei com a cabeça-Então vou procurá-lo, se ele aparecer, avisa que o Scoot quer falar com ele ok?

-Certo, obrigada Carin.

Levantei, peguei uma roupa e fui tomar um banho bem demorado. Levei cerca de 40 minutos no banho, desculpa mundo. E quando saí, Alfredo estava com o iphone de Justin nas mãos.-Sabe onde ele está?

-Não. Ainda não apareceu?

-Eu acho que fui o último que falou com ele, e Justin disse que estava muito confuso para falar com alguém. Você é o motivo dele estar confuso Jessie?

-Por que eu seria Fredo?

-Talvez porque vocês se beijaram.

-Hã? Não, não, quem disse isso?

-Jess, eu sei de muita coisa-ele piscou.

Nem adiantaria ir procurá-lo se fosse ver, mas eu não queria ''ver'', e saí atrás dele, obviamente, não o encontrei no quarto de ninguém. Encontrei Kenny no caminho de volta pro quarto.

-Hey Jess, procurando o JB?

-Assim como todo mundo não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews? eu sei que é chato ficar pedindo, mas não demora muito, sem contar que eu fico super feliz e sabendo que tem gente que gosta e lê minha fic, vocês me mandaram 3 reviews e postei mais bem rapidinho, então pls, mandem mais que eu posto rapido o proximo tbm uashuash lindas, beijos, amo vcs xo