You Can Make Me Shine escrita por Mrs Butler


Capítulo 6
Mysterious friend


Notas iniciais do capítulo

bom, um unico review, eu esperava pelo menos 2, mas vou postar para ver se consigo atrair mais alguem ne uashsau enfim, espero que gostem :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221186/chapter/6

Ouvi um curto silêncio, mas ainda sentia o peso da perna de Justin sobre a minha. E devagar, fui sentindo a respiração dele batendo no meu rosto. Eu pensei em abrir os olhos, porque pelo o que parecia ele realmente iria me beijar. E apesar dele ser meu amigo, confesso que a idéia de não beijá-lo (se é que fosse o que realmente ele queria) passou vagamente pela minha cabeça.

-Abre a boca-ele disse com a voz rouca que ele fazia quando queria ser sexy.

Okay, ele não iria me beijar. Obedeci.Passaram alguns segundos e ouvi um outro barulho: ERA O IDIOTA ENCHENDO MINHA BOCA DE CHANTILY.

-Bieber, seu viado!-eu gritei com uma certa dificuldade.Fui para o banheiro correndo cuspir aquele negócio e voltei morrendo de raiva dele, apesar de eu ter começado, então passou logo, sentei no chão ao lado dele.

-Você é muito idiota Justin-eu disse quase rindo.

-Mas você me ama-ele se gabou.-Não tinha idéia de que eu faria isso?

-Você acha que se eu tivesse eu ficaria de olhos fechados, eu pensei é que você iria me-aí percebi o que eu ia dizer.

-ía o que?-ele arqueou a sombrancelha.

-Nada Justin, não pensei nada.

-Ah, pensou sim, me fala o que foi.

-Nada Jus, bobeira minha-eu fiquei envergonhada o que nunca acontecia quando se tratava dele.

-Você...você pensou que eu iria te beijar, não pensou?-ele disse sorrindo.

-Não-empurrei ele, que mal se moveu.

-Foi isso mesmo! Por que? Você então quer me beijar Jessie? Por que não pediu?

-Ai para de ser idiota-cruzei os braços e ele me abraçou de lado.

-Não fica bravinha não Jess-eu ignorei, mas não estava realmente brava-Eu sei que você não consegue ficar brava comigo, porque eu sou o amor da sua vida.

-Aham, é muito hein.

-Eu sei que sou. E quando quiser um beijo, é só pedir ok? Não vou negar.-Revirei os olhos e ele me deu um beijo na bochecha demorado-Amanhã vamos sair, não vamos?

-E ter que ficar te disfarçando, melhor não. E você fica toda hora querendo tirar o capuz.

-Eu me comporto, vai, é muito chato ficar aqui no hotel preso.A gente vai a noite e de carro, nem vão nos ver.

-Ai Bieber, até amanha a gente vê.

Justin foi tomar um banho para depois irmos para o restaurante jantar com a equipe, e como sempre, ele demorou uma eternidade e quando terminou, já estava na hora de descer.

-Justin, é melhor eu descer antes-eu disse na porta do elevador.

-Por que?

-Umas meninas falaram comigo, perguntando se eu queria assinar um cartão que elas iriam tentar te entregar hoje no restaurante e eu prometi tentar ajudá-las.

-Tudo bem, então nos vemos lá-ele sorriu-e ah! não se esqueça de agir como uma Belieber alucinada, você sabe, tem que deixar o ídolo feliz.

-Besta-eu ri, já fechando a porta e descendo.

Encontrei Sofia e Julia na porta do restaurante, e como a tarde, estavam com camisetas com o rosto de Justin estampado e com o tal cartão na mão.

-Você veio mesmo!-Julia disse sorrindo, as duas pareciam eufóricas-Será que ele vai nos receber?

-Acho que sim-eu disse sorrindo.

No mesmo instante uma movimentação começou, Justin estava indo para o restaurante, e só ouviamos alguns gritinhos de fãs, até porque, não tinham taantas no hotel.E por fim, o recepcionista do restaurante me reconheceu (e não disse à elas que eu estava com Justin no outro dia) e as deixou entrar e lá ia eu, agir como uma fã realizando seu sonho haha.

-Justin, eu te amo-Sofia disse chorando, acompanhada por Júlia.

-Amo vocês também-ele disse e autografou um poster para cada uma, que sairam de lá chorando, e nem perceberam que eu fiquei.

Justin abriu o cartão que elas entregaram e haviam algumas mensagens dentro, e a cada uma que ele lia, um sorriso aparecia. Ele merecia tanto isso, todo esse amor, e Justin sabia como retribuir as Beliebers, sempre as tratava bem, enfim, no cartão também tinha uma mensagem minha, nada demais, só dizia "Justin, eu te amo. Sempre aqui." e como assinatura, coloquei "Shawty", como ele costumava me chamar.

-Eu gostei de uma aqui, mas nem sei quem escreveu-ele disse rindo, sabia que tinha sido eu.

-Bobo, e eu nem pude escrever o que eu queria.

-Queria escrever que não vivia sem mim e que não aguentava mais ficar longe de mim não é? Mas elas desconfiariam.

-Haha, hilário Bieber-dei um tapinha no ombro dele e começamos a jantar.

Não fizemos mais nada de interessante depois. E Pattie passou avisando que Justin teria uma entrevista em uma rádio de manhã, e mais uma vez, eu ficaria sozinha no hotel, esperando por ele. Ser parte da vida de uma "super-estrela" era assim mesmo. 

[...]

Quando eu acordei, Justin já tinha saído e faltava 1 hora para a entrevista do Justin começar e eu ouviria pela rádio. Tomei um banho demorado e depois fiquei deitada na cama ouvindo:

Locutor: Olá pessoal, estamos ao vivo com o Justin Bieber.

Justin: E aí?

Locutor: Bom, vamos fazer algumas perguntas que as fãs enviaram pelo twitter ok?

Justin: Certo.

Locutor: A primeira: Justin, quando você vai voltar para a Austrália?

Justin: Eu ainda não sei exatamente, mas logo, mal posso esperar para ver todos os meus fãs!

Locutor: Ok. A próxima é da @xoxoxobieber (n/a: inventado): Você está namorando com a Selena Gomez?

Justin: Não pessoal, não estou com a Selena, mas ela é uma grande amiga.

Locutor: Então está com a "amiga misteriosa"?-dessa vez o locutor quem perguntou.

Justin: Amiga misteriosa?

Locutor: A que você citou no twitter.

Justin: Ah, a Jessie-ele fez uma pausa-Er, não, não-Justin disse rápido.

Locutor: Então Beliebers, finalmente vocês sabem o nome dela haha Bieber, você está muito confuso, não quer compartilhar nada conosco?

Justin: Não, quer dizer, a Jessie é uma velha amiga, ela veio passar um tempo aqui comigo, mas é só uma amiga, como a Selena.

Locutor: Vamos atender a ligação de uma fã:

FÃ NO TELEFONE: Oi Justin, sou a Sam, eu amo você.

Justin: Oi Sam, amo você também. Quer perguntar alguma coisa?Fã: Justin, você antes de namorar a Selena também era "só" amigo dela, a mesma coisa vai acontecer com a amiga misteriosa? Digo, Jessie.

Justin: Não. Não tem chance. Nunca. Desculpa pessoal, estou passando mal, podemos encerrar por aqui?-Nunca? Não sei porque mas aquilo não soou muito bem para mim.

Locutor: Mas nem falamos sobre Believe ainda.

Justin: É, só falamos sobre a Jessie-eu percebi que a voz dele estava zangada.-Desculpa. Amo vocês Beliebers!

E a entrevista foi encerrada quando o locutor colocou "Boyfriend" para tocar. Eu não queria estar causando isso à ele. Deveria ser desgastante ter que responder a mesma coisa sempre. Pensei que logo eles estariam no hotel, mas chegaram por volta das 16horas, e a única notícia que eu tive dele, foi pelo tweet, já que ele tweetou "Yeah guys, my best friend is called Jessie, and she's JUST MY BEST FRIEND" (sim pessoal, minha melhor amiga se chama Jessie, e ela é SÓ MINHA MELHOR AMIGA). "Relaxing and eating McDonalds (I hope Mama Jan doesn't see it). I'm sorry guys, but sometimes repeat the same things sucks!" (pt: relaxando e comendo mcdonalds (espero que mama jan não veja isso) Me desculpa pessoal, mas as vezes repetir as mesmas coisas "é uma merda.").

Justin provavelmente estava muito bravo, ou chateado ao menos, por estar falando essas coisas no twitter, ele nunca reclamava do trabalho que tinha. Eu pensei em ligar para ele, mas achei melhor não. Esperei chegarem no hotel.

-Oi Jess-Justin entrou com Alfredo e Kenny no quarto.

-Oi Jus-eu disse levantando.

-Hm, você ouviu a entrevista?

-Sim. E não quero falar sobre isso e acho que você também não. Ainda quer sair?

-Sério?

-Sim, mas é melhor quando escurecer, e de carro ok?

-Desde que eu não fique preso aqui o resto do dia. Quer dizer, quem ficou aqui o tempo todo foi você.

-Não tem problema Jus. Mas só uma coisa, sem celular hoje.

Da última vez que nós saímos por New York, o celular dele tocou pelo menos 20 vezes, e me irritava ter que dividir o pouco tempo que eu tinha com o meu melhor amigo, sendo que eu mal podia sair com ele.Esperamos ficar mais tarde e saímos com o carro menos chamativo que a equipe estava usando lá.

-Então? Onde vamos?-ele perguntou quando deu partida no carro. Justin tinha colocado o boné e o capuz por cima, então quase não se via o rosto dele.

-Hm, não sei Bieber. Quanto menos gente tiver no lugar, melhor.

-Ok, vamos então pro central park?

-Agora? Jus, já está escuro.

-Não tem problema-ele dirigiu rápido até lá, nem era tão longe.

Realmente foi rápido, e não foi tão difícil sair do hotel, pelo menos, acho que ninguém viu que era o Justin.

-Pronto amiga misteriosa, chegamos-Justin disse quando parou o carro na frente de umas das entradas do parque. Eu revirei os olhos. Não gostei nada de ficar conhecida assim-Você não gostou né?

-Não Jus, não muito. Mas tudo bem, eu entendo que é pelo seu trabalho. Agora vamos logo que eu acho que vai chover.

Nós demos uma volta pelo parque, já estava escuro e quase não víamos nada. E realmente começou a chover.

-Justin, vamos logo, vai chover forte!-Ele estava tentando pegar  um esquilo sem que o animal o visse e saísse correndo.-Vem.

Eu o puxei e saímos correndo e rindo. E as gotas de chuva já batiam no meu rosto, pouco antes de chegar no carro, virou realmente chuva e rapidamente meu cabelo ficou molhado, e o do Justin também. Entramos rápido no carro. Justin colocou a chave na ingnição e a girou. Fez um barulho rápido e desligou, Justin repetiu e o mesmo aconteceu.

-Merda!-ele disse alto e bateu a cabeça no volante.

-Ah não, não diz que quebrou Justin.

-Quebrou Jessie, essa merda quebrou. E nem podemos sair, além da chuva, as pessoas vão vir até a gente e vão saber quem é você. 

-Tá Jus, e o que vamos fazer então?

-Ligar pra um mecânico, guincho. Sei lá, não tenho número disso. Vou ligar pro Scooter, isso ligar pro Scooter-Justin parecia confuso e nervoso, de um jeito até engraçado.

Ele passou a mão pelo bolso da calça

-Ah não!-Que foi Justin?

-Meu celular, não trouxe, lembra?

-Ai Jus! E agora?

-Esperar alguém vir nos ajudar?-ele sugeriu ainda com uma cara de nervoso.

-Vamos esperar a chuva passar e eu saio pra procurar ajuda ok?Ele assentiu e ligou o rádio, tocou uma música da Selena e o Justin mudou rapidamente da estação;

-Ei! Eu gosto.-disse.

-Sério? A maioria das beliebers odeiam ela.

-É Jus, mas eu não sou a maioria das beliebers.

Ele riu fraco e colocou denovo na estação. E cantava o refrão com uma voz engraçada, eu não conseguia parar de rir.

-Que foi? Não tá gostando do meu show?-ele disse rindo.

-Claro que estou Bieber, vai continua-ele cantou a música até o final e começou a tocar Boyfriend-Não! Agora é minha vez.

Nós íamos alternando quem cantava a parte da música. E é óbvio que a minha voz nem se comparava com a dele. Passou mais ou menos uma hora e a chuva não parava, então fomos pro banco de trás do carro, onde pelo menos poderíamos esticar a perna.

-E o Ryan e o Chaz?-perguntei depois de uns 5 minutos de silêncio.

-Que tem eles?

-Anda falando com eles?

-Às vezes nos falamos, aliás, eu falo mais com eles do que com você. Ficamos muito tempo sem nos ver Jess.

-É.. eu senti sua falta Jus haha. Mas não significa que não posso viver sem você hein bobão metido.

-Eu sei que não consegue-ele empinou o nariz rindo-Eu não sei tantas coisas que aconteceram com você..

-É só perguntar ué-dei de ombros.

-Só? Posso perguntar? Qualquer coisa mesmo?-eu assenti-Então vamos fazer um jogo de perguntas.

-Ok. Você primeiro-eu disse encostando na porta e colocando uma perna em cima da perna dele.

-Hm, quando é seu aniversário?-Arqueei a sombrancelha-Mentira, eu sei quando é Jessie linda. Ok, vamos lá, você está namorando?

-Já disse que não. 

-E namorou nesse tempo que a gente não se falou?

-É minha vez de perguntar JB.

-Ahh, ta bom, vai

-Você já beijou alguma belieber?

-Não, quer dizer, algumas.-eu ri fraco.

-Elas são lindas!

-Não disse nada Justin.

-Ok, então, você namorou?

-Sim, com o Chaz-eu disse rindo.

-O que?-ele ajeitou seu corpo no banco rápido e quase gritou-Aquele filho da, filho da mãe!

-É brincadeira Justin, não namorei com ele não. Não precisa ter ciúmes.

-Não é ciúmes, é que eu não quero que você namore.

-Ah, você pode namorar com a Caitlin, Shay, Selena, beijar as beliebers e eu não posso namorar? Qual é Justin?

-É diferente, eu sou diferente.

-É, você é idiota, eu não-dei de ombros e encarei a rua.

Ele não disse nada, só desligou o rádio e não disse mais nada. Encostei minha cabeça na janela. Eu tinha mesmo brigado com o Justin? Quer dizer, ele estava sendo um bobo, eu não podia namorar? Então ele colocou a mão no meu ombro e arrastou seu corpo para perto de mim, quando me virei para falar com ele, nossos rostos quase se chocaram. Ficamos alguns segundos sem dizer nada, naquela situação, e eu sentia a respiração quente dele bater no meu rosto, na minha boca, mais propriamente dito.

-Jess, er-ele foi um pouco pra trás e coçou a nuca-Desculpa, é que, você sabe-

-Justin esquece isso ok? Não quero brigar com você.Ele sorriu de lado e me fitou.

-Você é linda-ele disse parecendo não ter pensado antes de dizer-Quer dizer...é.

-Minha vez de perguntar Jus-mudei de assunto meio sem-graça-Você está apaixonado?

-Hm-ele pensou um pouco-Talvez.

-Por quem?-eu disse animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo cap tem novidadessssssssssss uhh, umas coisas vão mudar na fic a partir do proximo cap, o que será??? mandem review dizendo o que acham que é, ou se estão gostando do que esta acontecendo na fic, espero que gostemm mesmo dessa fic, bjs xo