You Can Make Me Shine escrita por Mrs Butler


Capítulo 14
Interview


Notas iniciais do capítulo

está bem pequeno mesmoooo, mas é só pra vcs nao ficarem sem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221186/chapter/14

–Então vocês estão oficialmente namorando?

–Não. Como já foi dito, não estamos namorando e ela é minha amiga de infância.

–Mas você não acha que com todas as fotos que tiraram de vocês, seria inútil negar isso? E ainda mais difícil convencer que não acontece nada entre vocês?-um outro perguntou.

–Eu acho que existem coisas pessoais que devemos manter só entre nós. Não importa se estamos namorando ou algo do tipo. Se isso vier a acontecer não irei esconder de ninguém, muito menos de minhas fãs.

Os repórters fizeram algumas perguntas sobre o novo cd de Justin e sobre a nova turnê e sobre mim também. Mas ele quem respondia tudo, eu nem precisei abrir a boca. E o Scooter tinha dito que seriam só mais poucas pergunta e a coletiva seria encerrada.

–Vocês acham que o fato de se conhecerem há tantos anos, como dizem, poderia levá-los à um relacionamento?

–Eu acho que-Justin iniciou mas foi interrompido pelo mesmo repórter que fez a pergunta.

–Por que não a deixa responder?-no mesmo instante minhas mãos começaram a suar, eu não queria dizer nada de errado e compremeter a carreira de Justin.

–Bem-suspirei-Eu acho que nós dois nos conhecemos há bastante tempo e somos maduros o bastante para lidar com isso se algo assim acontecer e por isso não há porque se preocupar se esse tipo de sentimento vai surgir entre nós dois, só sei que vamos saber lidar com isso.

–Então confirma que há algum relacionamento entre vocês?

–Não. Não foi o que eu disse, só saberíamos lidar se houvesse algum sentimento além da amizade.

–Okay, vamos encerrar por aqui. Obrigado à todos-Justin disse se levantando.

Ele pegou minha mão e fomos para o camarim novamente, onde ele me abraçou forte, um abraço longo e protetor.

–Você foi super bem-ele sorriu.

–Eu só não quero que tirem conclusões precipitadas sobre nós dois.-ele sorriu e nos encaramos, quase nos beijamos.

–Foram muito bem-Scooter entrou e nos fez quase dar um pulo para nos afastar, seria estranho se Scooter visse alguma coisa.

Voltamos para o hotel e não tinham muitas pessoas na frente da garagem, incrivelmente foi fácil entrar.Nós almoçamos no hotel mesmo e dormimos a tarde toda, eu acordei com o celular do Justin tocando, era Victoria. Merda. Como no dia anterior, a conversa demorou bastante eu ouvia ele combinando com ela alguma coisa, provavelmente um jantar. Ele desligou e eu me deitei rapidamente, mas ele percebeu meu movimento:

–Está acordada Jess?-não respondi, ele chegou mais perto e colocou a mão no meu braço-Jess?

–Hm-murmurei.

–Ah, te acordei, desculpa.

–Não, faz um tempinho que estou acordada, desde que a Victoria te ligou.

–É, eu estava falando com ela. Vamos sair na sexta a noite.

Sexta. O dia em que eu iria voltar para Stratford e ele não iria comigo ao aeroporto. Não disse nada para não estragar os planos dele. Eu não tinha gostado dela, mas se ele fosse ficar feliz com aquela vadia, não poderia fazer nada, ele era meu...melhor amigo.

–Mas eu a chamei para vir aqui amanhã-ele sorriu-assim vocês se conhecem.

–Ah sim, estou louca para conhece-la-revirei os olhos.

–Vamos ver um filme? Tem alguns aqui-ele apontou para a mesinha da televisão.

Assenti e fomos escolher um dos que tinham lá. Justin queria terror, mas eu constestei tanto que acabos indo assistir "Amizade Colorida."

P.S: NOTAS FINAIS SÃO IMPORTANTES




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao, está pequeno mesmo, mas logo sai um beeem grande pra compensar vcs, mas nao me abandonem e deixem reviews mesmo assim? pls, vcs nao sabem como eu fico feliz quando vejo que tem review novo, eu sinto que estou escrevendo bem e vejo que vcs estão gostando.
então, nao sei se alguma de vcs acompanha minha outra historia (I'll be there for you) e eu comentei lá sobre um final da fic, ou pelo menos da temporada, e eu estava pensando em fazer isso aqui também. A jessie vai embora na sexta e é segunda na fic, então eu estava pensando em terminar quando ela voltar pro canadá, mas assim, só se vcs quiserem, ou então eu posso continuar a fic, ou se preferirem eu posso terminar a temporada em ela voltando para o canadá e continuar a fic na segunda temporada, preciso MESMO que vocês me respondam o que preferem:
1-Acabar a fic
2-Fazer uma segunda temporada
3-Continuar a fic aqui mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Can Make Me Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.