You Can Make Me Shine escrita por Mrs Butler


Capítulo 13
You're better than them


Notas iniciais do capítulo

desculpa por esse cap estar muito pequeno, mas realmente nao ha outro cap ou nem mesmo uma linha pronta, assim que possivel eu posto pra vcs, provavelmente amanha, estou tentando escrever outro cap ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221186/chapter/13

–Não fica com ciúmes JB, você é mais bonito-ele riu fraco-E beija melhor que eles.

–Ah é? Você já beijou algum deles?

–Não, mas é difícil ser melhor que você.

–Hm, então quer dizer que eu beijo bem?

–Não sei se eu já te beijei vezes suficientes para confirmar isso-eu disse rindo e ele sorriu malicioso.

Nós fomos nos aproximando e quando nossos lábios finalmente se encontraram, o celular dele começou a tocar novamente.Ele falou algum palavrão e foi atender. Estavamos realmente ficando? Não, quer dizer, ele era Justin Bieber e poderia ficar com qualquer uma e eu ainda achava que ele estava a fim de alguma famosa já que ele dizia estar "confuso". Eu fui tomar um banho já que ele demorava no telefone e nem perto de mim estava enquanto falava com quem ligou. Demorei no banho e quando eu terminei Justin estava deitado só com uma calça da adidas vendo tv deitado na cama.

–Quem era no telefone? Você demorou...

–Era a Victoria.

–Quem?

–Aquela da festa.

Não acredito que ele estava falando com aquela vadia que ficava se esfregando nele na maior biscatisse e é claro que ele adorou, eu não queria discutir com ele, nem tinha motivos para isso, eu não era nada além da melhor amiga dele e nem seria sensato sentir ciúmes dele só porque nós nos beijamos algumas vezes... mas sim, eu tinha ciúmes sim. Se fosse compará-la à mim, eu não seria nada. Aquela tal de Victoria tinha seios e uma bunda enorme e tinha um corpo daqueles que os homens consideram perfeitos, bem diferente de como eu era. Se ele havia considerado que nós estávamos ficando, já tinha esquecido disso quando falou com ela.

–Ah-deitei na minha cama me cobrindo e virando para o outro lado.

–Vai me ignorar?

–Não Justin, só estou com sono.

–Foi só eu falar da Victoria que você ficou assim, algum problema?

–Não Jus-suspirei e me virei para ele-O que vocês conversaram?

–Acho que nós vamos sair essa semana. Eu pensei em você ir com a gente.

–Não me deixe esquecer de levar a vela, porque só vou fazer papel de castiçal lá né Justin?

–Então eu não vou também.

–Ai Justin, não precisa deixar de ir por minha causa né.

–Qualquer coisa eu vou quando você for embora, mas não quero que você fique sozinha no hotel.

–Se quiser ir, não tem problema, não quero atrapalhar sua vida amorosa, mas agradeço se você ficar.-ele sorriu.

–Ah, antes que eu me esqueça amanhã vamos à uma coletiva, o Scooter marcou para nós dois falarmos sobre o incidente no carro e esclarecer qualquer coisa que querem saber sobre.

–Justin, mas eu não saberia como responder, eu vou ficar nervosa e acabar falando coisa demais.

–Eu vou estar do seu lado, se precisar de ajuda para responder algo, eu vou estar lá e te ajudo ok?

Eu acordei e Justin não estava mais deitado, eu ouvi o barulho do chuveiro, como eu havia tomado banho antes de ir dormir, só me troquei para irmos até a coletiva de imprensa e confesso que estava muito nervosa. Coloquei uma blusa simples e uma camisa xadrez que o Justin tinha me mandado no meu último aniversário. E o esperei para irmos tomar café com a equipe.

–Pensei que quando eu terminasse meu banho você ainda estaria dormindo-Justin disse.-Vamos? Acho que já estão nos esperando na garagem.

–Ah, pensei que fossemos tomar café antes.

–Não, não dá tempo-ele pegou dois bolinhos que estavam na mesa e entregou um pra mim-Depois a gente passa em algum lugar.

Fomos no carro com o Alfredo e Kenny que não paravam de falar, enquanto eu e Justin lutavamos por pelo menos 5 minutos dormindo. Na frente da rádio havia muita gente esperando pelo Justin, a maioria com cartazes e é claro, gritando. Justin abriu um pouco a janela e acenou para os fãs.Entramos rápido no prédio e já fomos direto para os bastidores de onde seria a entrevista, eu ainda tinha a esperança de que eu não precisasse falar nada e ficar com a Pattie no camarim.

–Scooter, por favor, não é necessário, eu vou ficar nervosa e só vou atrapalhar.

–É Scoot, a Jess tá muito nervosa, talvez seja melhor ela ficar aqui mesmo-Justin disse tentando me defender.

–Eu entendo seu nervosismo Jessie, mas se você não for lá e responder o que for necessário, eles vão achar que vocês estão se escondendo e evitando de aparecer juntos e aí sim que os boatos vão aumentar. Eu vou estar lá com vocês, se eu achar que a pergunta for inapropriada, eu mesmo digo que vocês não responderão, ok? Fica calma, vai dar tudo certo.

Acabei concordando com ele e fomos para a mesa em frente aos representantes de sites, rádios e canais de televisão, Justin sentou entre mim e Scooter.Minha mão estava gelada. E torcia para que ninguém perguntasse nada muito pessoal para que eu não me embarassasse.

–Ok, vamos começar a entrevista-Scooter disse e algumas pessoas já levantaram a mão.

–Então vocês estão oficialmente namorando?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acham?? ficou pequeno, como eu disse, mas resolvi postar mesmo que pequeno pq vcs sao lindas e me mandam reviews asuhasuh adoro vcs, e ah, estou procurando uma combinação de nome entre Jessie e Justin, (tipo JELENA) quem tem ideias? a melhor eu uso no proximo cap uahsuash xo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Can Make Me Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.