Do Começo.... escrita por Quel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do segundo capitulo
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221129/chapter/2

Uma menininha de cinco anos de idade estava em seu quarto, ela mora com seu pai e sua mãe, ela estava brincando com suas bonecas, quando uma imagem a sua cabeça, era um prédio alto, tinha um monte de árvores ao redor dele, a pequena estava tão absorvida nas imagens que estava vendo em sua cabeça que nem ouvia o pai chamar.

-Mary, Mary. –dizia ele.

-papai, eu estava vendo aquelas imagens de novo na minha cabeça. –disse Mary acordando do transe, a pequena parecia muito feliz.

Mais o pai não, não era a primeira vez que a pequena via imagens em sua cabeça, uma vez ela que sua mãe dava a noticia a seu pai que estava esperando uma criança, e agora sua mãe já estava com um mês de gestação, o Sr. E Sra. Brandon acham que sua pequena filha é uma louca, ele estavam esperando um carro que levaria  a pequena ao sanatório do povoado.

Por fim o carro chega e o pai vai buscar sua filha, ele pega a pequena no colo e a leva ate a sala da casa, onde estão esperando dois homens que aparentavam serem médicos.

-papai, quem são eles? –perguntava à pequena, mais o pai nada respondeu, apenas a entregou a um dos homens, o homem a pegou no colo e já estava a levando embora, a pequena começou a gritar pelos pais, mais eles nada diziam.

-MAMÃE, PAPAI. –gritava a pequena, mais eles não moviam um músculo.

O homem colocou Mary no banco traseiro do carro, a garotinha se debatia tanto, que o homem teve que is no banco traseiro do carro segurando à pequena.

O carro encostou a frente de um prédio, era o mesmo prédio que Mary havia visto em sua cabeça, a pequena continuava a se debater, gritava muito, mais nada adiantava. Os dois homens que estavam com a Alice tiveram que chamar mais quatro homens, a pequena continuava a gritar, mais os seis homens conseguiram leva-la para um pequena sala escura, onde tinha apenas uma única cama, os homens tivera que amarrar Alice na cama, mais a pequena continuava a gritar, então o medico que estava ali não teve alternativa a não ser seda-la.

Logo Alice caiu na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos