O Amor Está Morto escrita por Uma alien em crise


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221121/chapter/9

Bill apareceu naquela noite acompanhado ,Gustav e Georg estavam com ele .De novo a a sensação irritante de conhecer Georg mesmo não lembrando de onde .Gustav não falava muito ,eu já tinha me acostumado com isso ,ele apenas de um sorriso que eu retribui com esforço .Era difícil sorri sentindo tanta dor .

-Oi .-Bill disse se aproximando de mim e me dando um beijo longo e estalado na testa ,eu realmente preferia que fosse em outro lugar .

-Pensou ?-Perguntei evitando olha-lo nos olhos .

-Pensei .Você quer realmente isso ?Quer abrir mão de sua alma por mim ?

-Você sabe que sim .-Bill não disse nada apenas caminhou pelo quarto me examinando de longe .

-E a sua família ?

-Eles se prepararam a minha vida toda para me perde .

-Anjo,isso não tem volta ...-Bill segurou minha mãe evitando me olhar nos olhos .Suspirei fundo para deixar claro que já estava descida .-Tudo bem .

Virei meu pescoço de forma que ficasse a pouco centímetros de sua boca .Bill beijou todo o contorno do meu pescoço e sem aviso nenhum cravou os dentes pontiagudos nele .
A dor era maior do que qualquer uma que eu já havia sentido tomou conta de mim ,parecia que estava colocando fogo em cada órgão ,cada veia ,cada músculo do meu corpo .

-BILL CHEGA !

-VOCÊ VAI MATAR ELA !

Eu ouvia Gustav e Georg gritando e lutando para tirar Bill do meu pescoço ,mas não conseguia abrir os olhos ,não conseguia me mexer ,a única coisa que fazia era sentir o veneno tomar conta de todo e o meu corpo .Alguma coisa me deixava aos poucos ,a humanidade .
Quando finalmente Bill tirou os dentes do meu pescoço eu cai como um a boneca de pano na cama .

-Você vai parecer morta por algumas horas ,é o tempo que temos para sua família perceber sua morte .Quando você acorda eu vou estar aqui .-Bill falava junto ao meu ouvido ,queria segurar sua mão e pedir para que ele ficasse ,queria dizer que estava com medo ,mas simplesmente não conseguia abrir a boca .

O aparelho que media meus batimentos cardíacos finalmente parou ,ouvi os médicos correndo e entrando apressados no quarto ,ouvi a contagem regressiva e senti os choques no meu peito ,mas não sentia dor alguma ,não fazia movimento algum ,era como se eu estivesse vendo apenas uma cena de um filme.

O choro e os gritos da minha mãe ressoavam em meus ouvidos ,queria consola-la ,dizer que eu estava bem ,que ainda estava lá ,não podia .

A noite caiu lentamente e aos poucos fui recuperando os movimentos do meu corpo .Estava  em uma sala escura ,rodeada de corpos ,provavelmente muito fria ,mas eu não podia saber apenas não sentia nem frio e nem calor ,nada .


-Oi ,anjo .-Bill apareceu de vagar ,saindo de entre duas mesas e parecendo preocupado .-Como você etá se sentindo ?

-Eu não sei .-Respondi assustada .-Eu escuto a pulsação de pessoas do outro lado da cidade ,lembro de cada momento da minha vida ...

-Calma ,é normal .Aos poucos isso melhora ,você acostuma .-Bill me abraçou ,seus braços não eram mais tão frios como antes .

-Como eu estou ?-Perguntei com o rosto afundado em seu peito .

-Linda .-Passei a mão pela minha cabeça ,longos cabelos negros haviam crescido e caiam em uma cascata escura de cachos ate os meus quadris .

-Eu quero me ver .-Bill pegou um instrumento metálico ,provavelmente usado para fazer a necropsia  dos corpo .Olhei assustada ,minha aparência era totalmente diferente do que me lembrava .Minha pele estava tão pálida quanto a de Bill e os olhos tão vermelhos quanto sangue .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!