O Amor Está Morto escrita por Uma alien em crise


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221121/chapter/10

Antes que a manhã caísse lá fora ,Bill e eu fomos para onde seria a parti daquele momento minha nova casa .

-Já estamos chegando ?-Eu perguntei enquanto pulava de um prédio para o outro no centro da cidade .

-Quase .-Ele respondeu concentrado no caminho a sua frente ,mas ainda sim sorrindo .

Paramos em frente a um antigo casarão perto da entrada da cidade ,era velho ,mas parecia bem cuidado .Bill abriu a velha porta de madeira e fez um gesto para que eu entrasse .

-Bem vinda nova casa

Eu examinei cada canto ,não havia janelas ,apenas a velha porta de carvalho que Bill havia fechado a nossas costas .

-Sem janelas ?

-Agora que você é uma vampira tem unas coisas que deve saber :O Sol pode te queimar ate a morte .-De novo aquele sorriso irônico e irritante .

-Onde eu vou ...Eu durmo ?

-Não ,mas você vai ficar no meu ...eu achei que talvez você quisesse ficar no meu quarto ,mas se você não quiser ...

-Seu quarto é perfeito .-Dei uma risada baixa ao reparar que  Bill estava totalmente desconcertado .

Subimos uma velha escadaria de madeira que devia ter pelo menos trés séculos e rangia a cada passo nosso .Bill abriu uma velha porta parecendo envergonhado .O quarto era grande ,iluminado apenas por algumas velas ,não tinha cama apenas um sofá e alguns livros .

-Não é o melhor quarto da casa ...

-É perfeito .-Me aproximei devagar ,entrelacei meu dedos nos cabelos negros de Bill e o beijei lentamente ,o beijo não era mais tão frio quanto antes ,era ainda mais perfeito ,era natural como encontrar uma parte sua perdida a muito tempo .Dessa vez Bill não se afastou ,só ficou lá .

-Promete que vai cuidar de mim ?-Perguntei com o rosto afundado em seu peito ,podia sentir os lábios de Bill no topo da minha cabeça .

-Sempre ,anjo .Sempre .-Ele levantou meu rosto de vagar e me beijou novamente ,mas não como antes dessa vez não era delicado como nos outros poucos beijos que tivemos ,era quase selvagem ,quase faminto e quase desesperado .

-Vampiros se reproduzem ?-Perguntei no intervalo rápido entre um beijo e outro .

-Não ,mas adoramos tentar .É divertido .

O sorriso irônico de Bill deu lugar a um sorriso meio safado ,meio sedutor ,enquanto ele me empurrava para o velho sofá preto e abria os botões da blusa branca que roubamos de uma paciente adormecida no hospital .
Em pouco tempo minhas roupas estavam jogadas no outro lado do comodo e Bill beijava todo contorno do meu pescoço ,subindo ate minha boca e descendo novamente pelo meus braços ,barrigas ,cochas ,pernas ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!