O Amor Está Morto escrita por Uma alien em crise


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221121/chapter/8

Acordei cedo naquele dia ,mas não por falta de sono e sim para fazer uma coisa que já estava virando rotina ,vomitar ate não conseguir mais .Mas naquele dia foi diferente ,mais forte ,eu simplesmente não aguentava mais a dor ,essa doença estava e matando aos poucos de forma lenta e dolorosa .

-Mãe !-Eu gritei sentada no chão do meu banheiro .Ela chegou correndo e muito assutada, tudo que fez foi gritar pelo meu pai para que me levasse de volta ao hospital ,como se fosse servi de alguma coisa .

Cheguei lá pouco antes do meio-dia e antes do anoitecer eu já tinha tomado pelo menso 5 doses de soro ,soro perdido .Todos ali sabiam que eu não sobreviveria ,era apenas perca de tempo .

A noite cia lentamente lá fora e dentro do meu quarto apenas a luz de uma velha luminária e uma televisão antiga me faziam companhia .Nos primeiros minutos da noite senti falta de Bill ,nos seguintes pensei telo visto correr pelo lado de fora do prédio e nas horas seguinte cheguei a conclusão de estava delirando ,mas não estava, passava-se da meia noite quando alguém bateu no lado de fora da janela ,era ele .

Eu não podia acreditar ,lá estava ele parado na minha frente .Era a visão do céu ,eu tinha certeza .Bill estava com os cabelos bagunçados e sujos ,assim como as suas roupas que também estavam sujas e rasgadas .Ele parecia abatido ,devia estar sem se alimentar a dias ,os olhos vermelhos que brilhavam na escuridão do meu quarto confirmavam  isso .

-Me desculpe .-Bill disse se sentando ao meu lado na cama e apoiando minha cabeça em seu ombro .

-Onde você estava ?-Eu perguntei no tom de voz  mais alto que eu conseguia ,não passava de um mero sussurro .

-Não importa ,agora eu estou aqui não estou ?-Ele sorria ,mas a preocupação e ate mesmo o medo era evidentes nos seus olhos .-Clara ,não me deixa por favor ,não se vai agora que eu voltei .

Eu senti as frias gotas de sangue caindo no topo da minha cabeça ,ele estava chorando isso doía mais em mim do que nele ,ve-lo chorar ,sofrer ...por minha causa era muito para mim .Eu queria abraça-lo ,secar suas lágrimas e dizer que tudo ia ficar bem ,mas não ia .

-Bill...você não precisa me deixar ir .Me transforma .

-Eu não posso ,não posso deixar que você condene sua alma por minha causa .

-Você condenou a sua por Tom .

-É diferente !

-Não Bill,não é .-Fiz um grande esforço para me virar e olha-lo nos olhos .-Eu vou morrer Bill .Eu to com medo ,não quero ir ,não agora .Faz isso por mim ,por nós .

Como de costume Bill ia sumir pela escuridão ,mas eu o segurei pelo puço ,praticamente supliquei para que não fosse .

-Promete que vai pensar nisso ?-Eu disse me ajeitando de novo no peito dele .

-Prometo ,mas não crie muitas esperanças .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!