O Amor Está Morto escrita por Uma alien em crise


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221121/chapter/7

As horas viram dias e os dias viram anos ,a dor que  consumia meu corpo nem se comparava coma que consumia a minha alma .Eu confiei nele de todas as formas,mas isso não foi o bastante para faze-lo ficar .Por que não me levou com ele ?
A grande verdade era que estava cada vez mais difícil para mim continuar ,sem Bill eu não tinha mais nenhum motivo para continuar lutando pela vida ,só queria deitar na minha cama e esperar a morte me encontrar .
A chuva caia lá fora e eu estava quase adormecendo quando vi duas figuras conhecidas dependuradas na minha janela ,Tom e Alice .
-Podemos entrar ?-Alice perguntou quando eu abri a janela .Só naquele momento eu percebi que ela tinha um forte sotaque russo .
-Claro ,vocês podem entrar .
Tom entrou primeiro e depois ajudou Alice ,os dois viram-se para mim com os sorriso mais forçado do mundo .
-Como você está ?-Tom perguntou com uma voz baixa e suave .
-Como você acha que eu estou ?-Só não era mais baixa que a minha ,eu estava só pele e ossos e minha voz era um sussurro .
-Clara,eu sei como você deve estar se sentindo .-Alice se sentou ao meu lado e segurou minha mão .-Mas nós só viemos aqui para dizer que Bill só fez isso para te proteger .E quando ele achar que deve voltar ele vai voltar .
-Onde ele está ?
-Nos não sabemos .-Tom deu um longo suspiro e sentou-se a minha frente .-Olha, isso é difícil para ele também .Ele não tem um passado muito bom ,Clara .Isso aqui não é Crepúsculo .
-O que aconteceu de tão terrível no passado dele que possa fazer-lo me abandonar ?
-Você não é a primeira humana por quem Bill se apaixona .Foi a uns cem anos atrás ,ele conheceu uma moça e se apaixonou por ela ,então um dia eles ...eles se beijaram e Bill atacou a garota e sugou ate a ultima gota de sangue dela .Foi isso que aconteceu de tão terrível no passado dele .
Eu sentia as  lágrimas caírem sem controle e encharcarem meu camisola branco .Por que ele me escondeu isso ?Eu não sou essa garota ...ele não ia me matar ,nunca .Eu sei disso .
-Clara ,Bill nunca quis se transforma em um vampiro, ele considera essa condição como uma maldição ,ele só fez isso por Tom e eu .Quando eu contei a Tom o que eu era ele não teve medo nem fugiu ,Tom pediu para que eu o transformasse ,mas ele não conseguiria abandonar o irmão então Bill abriu mão da vida humana dele .
-Nós tivemos que ver toda a nossa família morrer ,Clara .Isso não é fácil para ninguém ,muito menos para ele .Só quero te pedir para perdoa-lo ,Bill  fez isso por que te ama .
Quando os dois foram embora pouco antes do amanhece, eu só tinha certeza de duas coisa ,Bill ia voltar e a outra era o que eu o obrigaria a fazer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!