Another World escrita por Ju Horan


Capítulo 2
Hmm Liam apaixonado!


Notas iniciais do capítulo

Hey obg pela review >
Segundo capitulo como prometido!
Por favor ajudem a divulgar a fic!!!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221078/chapter/2

Anna Pov

Eu quero conhecer a sua irmã Laura disse colocando uma mecha de seu cabelo loiro atrás da orelha. E sim, eu já tinha feito amizade, Laura é uma garota incrível, eu tive sorte de dividir o quarto com ela, bom na verdade nós duas tivemos sorte, pois nosso quarto só tinha duas camas, então só seria nós duas naquele quarto enorme!

Liam Pov

Eu sei que sou melhor que você Luce disse se levantando, e me deixando só.

Você sempre faz isso né? Eu disse a puxando pelo braço.

Isso o que garoto?

Você sempre foge, como se estivesse medo de algo.

Muito ao contrário, eu não tenho medo de nada.

É então porque desde o ano passado eu percebo isso... Você foge quando está a sós comigo

Eu... Alguém abriu a porta da sala

Luce eu estava te procurando... Ah, oi Liam, esquece eu vou deixar vocês dois sozinhos... Hanna a melhor amiga de Laura disse sorrindo, que idiota.

Não Hanna! Eu já estava saindo mesmo, tchau Payne.

Até mais. Eu assenti com a cabeça e elas saíram da sala. Merda, eu sei que lá no fundo Luce sente algo por mim e eu só preciso faze-la demonstrar esse sentimento. Isso vai ser divertido.

Sai e fui para a aula de música, todos já estavam lá. Vi Harry, Louis, Zayn e Niall e fui até eles.

Finalmente o Sr. Payne chegou, posso saber aonde você estava? Zayn disse tentando fingir estar bravo e todos nós rimos, até eu ver Luce do outro lado da sala com suas amigas. Fiquei a observando, observando o jeito em que ela sorri, analisando o jeito que ela mexe no cabelo de cinco em cinco minutos...

Eu já até imagino aonde ele estava e com quem... Niall disse e eu me virei de volta para eles.

Cara você ainda não pego ela? Harry disse como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Não se trata de pegar, eu gosto dela.

HMM LIAM APAIXONADO! Louis disse auto o bastante para todos da sala olharem para mim

Cala a boca idiota Eu disse vermelho, quando percebi que Luce também estava olhando para mim.

Silencio pessoal! Formem grupos de oito pessoas e façam um trabalho sobre a historia da musica. A professora mais chata da escola, disse entrando na sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Reviews??
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.