Another World escrita por Ju Horan


Capítulo 1
Como tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

Posto o segundo capitulo se tiver 1 review!ashausha
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221078/chapter/1

Julie Pov

Quando chegamos em frente ao internato, Diana praticamente nos expulso do carro, só pude ouvir um “se cuidem” do meu pai e bom, o carro não estava mais lá.

-Jubs eu to começando a achar que vai ser uma boa ficar aqui – Anna disse olhando para uns garotos que passavam por nós.

-Eu só to aqui por causa daquela vadia, porque se não fosse ela o papai nunca nos deixaria aqui - eu disse brava olhando para Anna.

-Vamos logo estressada. – Anna disse me puxando para dentro do internato, que até era legalzinho.

Eu peguei a chave e o número do meu quarto com a diretora e Anna já havia sumido, vish, fui até meu quarto que ficava no terceiro andar e quando abri a porta fiquei boquiaberta, era um quarto bem grande, confesso que eu esperava um quarto minúsculo e feio, coloquei minhas malas do lado de uma das camas de solteiro e comecei a mexer na minha bolsa enquanto minhas colegas de quarto não chegavam.

Cher Pov

Quando abri a porta do quarto vi uma garota de pele bem clara, olhos verdes e cabelo preto sentada em uma das camas

-Uau, que quarto maneiro! – Eu disse e ela riu.

-Pelo jeito você também é novata aqui

-Hahãm... – Respondi enquanto colocava minhas coisas na cama ao lado da dela

-Prazer sou Julie! – Ela disse se levantando

-Prazer Julie, meu nome é Cher. – Nós ficamos conversando por um tempo, Julie tinha um jeito fofo e doido, ela é das minhas!

-Oi colegas de quarto! – Uma garota entrou no quarto e colocou suas malas na cama que ficava de frente para a minha e para a de Julie.

-Oi –Julie e eu respondemos juntas. – Eu sou Julie e essa é a Cher –Ela disse apontando para mim.

-Oi Julie, oi Cher, eu me chamo Eleanor.

Eleanor Pov

Conheci minhas colegas de quarto, e nós fomos juntas para a sala de aula, primeiro dia de aula e colegas novos = eu nervosa.

-Bom classe, eu sou o professor de língua portuguesa, Sr. Fitz –Fiquei boquiaberta, que professor mais lindo, olhei para Julie e ela retribuiu o olhar de “nossa”.

-Bom dia –A sala inteira respondeu, menos alguns garotos que estavam distraídos jogando bolinhas de papel

-Cada um em seu lugar, eu irei passar algumas poesias no quadro

-Ah, poesia não... – Eu disse baixo para mim mesma

-Primeiro dia de aula e nós vamos copiar poesias... Legal né? –O garoto que estava na minha frente disse se virando

-Muito! –Eu ri de leve e ele retribuiu o riso, ele era tão lindo.

-Meu nome é Louis... Louis Tomlinson

-Meu nome é Eleanor Calder, prazer Louis

-O prazer é todo meu – Ele sorriu maliciosamente

-Sem conversas por favor! – O Sr. Fitz disse olhando para mim e para Louis que fez uma careta e se virou para copiar as poesias.

O resto da aula foi chata, eu só conseguia pensar naqueles olhos perfeitos do Louis, ou em seu sorriso. Acabou a aula e eu não tinha copiado as duas ultimas poesias, todos já estavam se levantando para sair da sala.

-Acabou? – Louis perguntou enquanto brincava com uma caneta

-Não e vocês?

-Eu terminei, quer meu caderno emprestado?

-Claro!

-Qual a sua proxima aula?

-Quimica

-A minha também! - Ele disse me puxando para a sala de quimica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Mereço reviews?
Posto o segundo quando tiver 1 review!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.