Another World escrita por Ju Horan


Capítulo 3
Pra que desperdiçar batata frita?


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas, eu to sem tempo pra posta e esse capitulo ficou muito pequenininho eu sei :( Sorry
Se tiver reviews sedutoras eu posto o capitulo 4 eu juro!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221078/chapter/3

Harry Pov

Louis chamou três meninas para se sentar com agente, Julie, Cher e Eleanor, e Lou não parava de conversar e sorrir para essa Eleanor, ele tava até chamando ela de "Els".

–Eu não sabia que era para trazer o computador - Julie disse enquanto todos ligavam seus computadores

–Senta comigo então - Eu disse ligando meu Macbook

–Tá - Julie disse pegando uma cadeira e sentando aou meu lado

–Eu não quero fazer isso! -Niall disse olhando para Zayn, que ria. Idiotas. A aula até passou bem rapido, nós fizemos o trabalho e ficamos conversando, Cher, Eleanor e Julie além de lindas eram muito legais, saimos da sala e fomos mostrar aonde era o refeitorio para elas, escolhemos uma mesa, nos sentamos e Niall, Cher e Zayn foram se servir, Liam estava do meu lado olhando para Luce e Louis, Eleanor e Julie estavam conversando.

–Ei para de babar - Zayn disse jogando uma batata frita na cara do Liam, enquanto se sentava (Sim batata frita no lanche da manhã, problem? kkk)

–Você tem problema? -Liam disse olhando para Zayn

–Concordo! Pra que disperdiçar batata frita?? - Niall disse sério e todos nós rimos

–Se declara logo Liam! - Eu disse rindo-Cala a boca Hazza - Liam disse com um sorriso que não me pareceu bom, ele tá aprontando algo! Depois tivemos as três ultimas aulas e eu me sentei perto dos garotos.

–Zayn não faz isso, a Alice vai te matar - Liam disse rindo enquanto Zayn fazia uma bola de papel incrivelmente grande.

–Eu to com fome! - Niall disse fazendo Zayn rir, então ele se preparou para jogar a bola, Alice estava sentada algumas carteiras na frente da de Zayn, então ele a chamou e quando ela se virou ele jogou a enorme bola de papel bem na testa dela, ela pegou a bola e andou até Zayn, dava pra ver o quanto ela estava brava. Vish.

–Garoto você sofre?

–Não mais que você... - Zayn disse e eu e Louis nos entre olhamos segurando o riso, Alice olhou para ele cerrando os olhos e acertou a bola de papel bem na cara dele e saiu. Esses dois se amam só pode, é assim desde o ano passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? então desculpa msm e por favor gente indiquem a Fic :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.