Dia Terrivel! escrita por felipe carter


Capítulo 7
A batalha toma inicio!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal! Mil desculpas :/ demorei demais! Mas é sempre a mesma desculpa, eu estava realmente oculpado!
Mas agora ta aí XD, espero que gostem do inicio da batalha!
ate+ ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221036/chapter/7

[Estavam com saudades? Aqui estou eu! Sakura Haruno transcrevendo!]

Saber o quão voraz era o sentimento de Naruto em questão ao Sasuke... Isso me fez hesitar muitas vezes. Como eu pude deixa-lo só, na vila?... Mas a escolha não era minha... E eu pretendia livrar o Naruto deste fardo. Eu pretendo derrotar o Sasuke... Aquele amor do qual já me tomou por total, não existe mais... Dessa vez nosso próximo encontro, virá a ser o ultimo!

X

Depois de deixar a arena da qual Naruto apreciava. Fui-me atrás de Kakashi e os outros. Já estavam todos lá a minha espera em frente ao portão da vila.

- Ah! Ate que enfim! dizia Kiba chamando a atenção de todos, como sempre Oque estava fazendo!? Hein!

- Kiba! Shino disse sem lhe dirigir o olhar. Esperando que ele calasse-se.

- hm... Kiba resmungou espreitando os olhos.

- Agora que o time esta completo! Podemos nos organizar... Shikamaru Kakashi chamou a tenção de Shikamaru, para que pudesse prosseguir com a explicação.

Shikamaru passou por entre o grande time, e se dirigiu a frente de todos estendendo um pergaminho de cinco palmos no chão.

- Nomeei esta posição tática de: pentágono pude ver a forma geométrica desenhada no pergaminho e algumas letras específicas devemos nos locomover desta forma. Eu mesmo analisei e especifiquei as posições...

Um circulo de pessoas formou-se em volta de Shikamaru e o pergaminho.

- Como podem ver, possuem letras nas diagonais do pentágono. Essas letras representam respectivamente cada um de vocês. A formação do pentágono será constituída por ninjas que possuem habilidades defensivas, assim, os que se concentram no centro do pentágono serão defendidos e os que defendem poderão se autodefender. No caso, a letra A, que se localiza a frente, na ponta líder do pentágono, representa: Neji, um dos ninjas que possuem defesa absoluta. A letra B representa: Hinata, também com habilidades de defesa absoluta. A letra C representa: Rock Lee, taijutsu, luta de curta distância e defensiva. A letra D representa: Gai, também portador do taijutsu. E por fim, a letra E representa: Shouji, seu ninjutsu de expansão sem duvida será muito útil na defesa...

Todos prestavam total atenção. Duvido que outra pessoa fosse capaz de maquinar uma tática de locomoção tão complexa dentro de alguns minutos.

- Yeah! Isto esta incrível! Lee gritou fervoroso, gesticulando seu animo com os braços.

- Parece que pensou em tudo! exclamou Kiba, libertando um sorriso animador.

- Continue Shikamaru Kakashi ordenou.

OBS: observem a imagem do link abaixo, para acompanhar esta parte da fic. Caso contrario, você não entenderá XD!

Link aqui: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_YnRJLir8lSs/TK8ndS-4OsI/AAAAAAAAAdc/1t1lj8MX114/s400/Pentagrama.jpg&imgrefurl=http://revelatti.blogspot.com/2011_05_01_archive.html&usg=__5Vz2mMYZeRFyUUE4CjERno4JD2Q=&h=281&w=286&sz=18&hl=pt-BR&start=45&zoom=1&tbnid=kPuEHm8jlNzuGM:&tbnh=113&tbnw=115&ei=2nPPT46NC6bp6gHo5tC2DA&prev=/search%3Fq%3Dpentagono,%2Bdiagonais:%2B1,%2B2,%2B3,%2B4%2Be%2B5%26start%3D40%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26rls%3Dcom.microsoft:en-us:IE-SearchBox%26rlz%3D1I7ADFA_pt-BRBR478%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1

- Sim Shikamaru esbouçou um evidente sorriso de excitação em questão a seu plano Esses cinco que foram citados agora pouco formarão, como eu disse: a defesa pentágono! E como podem ver, não acaba por ai. O centro do pentágono é constituído pelas respectivas letras: F, G, H, I e J, essa parte da formação tem o intuito de uma segunda defesa e também um modo de ataque, no caso, uma defesa a longa distância, capaz de se estender um ataque de dentro para fora, eventualmente defendendo, Sakura e Ino, que se localizarão no centro de todo o perímetro pentágono, o núcleo, pois são as únicas ninjas médicas do time, que não poderemos abrir mão. A letra F representa: Shino. A letra G representa: Kiba. A letra H representa a mim. A letra I representa: Sai. E a letra J representa: Ten-Ten... E o ultimo e não menos importante: Kakashi, faz parte da defesa auxiliar do pentágono, não se localiza no perímetro pentágono, se localiza na traseira do perímetro, o defendendo, pois seus diversos jutsus de multiplos elementos, possibilita maior defesa do que qualquer um aqui tem a oferecer. E além do mais, Kakashi é portador do sharingan, será muito útil...

- È isso pessoal! Kakashi tirou todos do transe que os tomava Creio que possamos partir agora!

- Time 11! Ao céu e avante! Kiba gritou comandando a todos.

- Cale-se Kiba! Quem vê pensa que é o líder Ino berrou cerrando os punhos.

- Ouviram?! Sou o líder! Kiba disse com um sorriso de divertimento.

- Eu fui sarcástica seu tolo...! Ino gritava ensandecida.

- Já chega! Se posicionem... Hoje não haverá tempo para brigas... Temos uma missão e, não é das mais simples, a situação é critica. A Hokage esta comprometida, portanto comportem-se como tais. Comportem-se como shinobis! Pois dessa vez... Não podemos falhar! era extremamente aparente o nervosismo de Kakashi em questão ao sequestro da mestra Tsunade... Mas ele tinha toda razão, não poderíamos falhar.

Todos se posicionaram com perfeição. Depois do discurso de Kakashi, duvido que alguém seria capaz de se opor.

Ficamos alguns segundos parados na forma tática. Foi então que Kakashi ergueu a mão e apontou em direção a frente anunciando:

- Vamos! todos partiram juntos em um só salto.

Fomos correndo velozmente por uma estrada única ate se tornar transversal, onde seguimos pela direita devido o faro ainda mais aguçado do que de um cachorro, segundo Kiba. Após os comandos de Kakashi para aumentar a velocidade, meus pés começaram doer, mas ignorei a dor com perseverança... Eu precisava acertar as contas com Sasuke, eu precisava encontra-lo. Não iria ficar para trás. Todos estavam preparados para uma evidente batalha... Eu também estava... Eu guardava alguns trunfos para situações como essa...

- É possível que eles tenham feito uma pausa há alguns minutos daqui... Shikamaru tornou a falar.

- Exato! Kakashi o interrompeu O olho... Sasuke utilizou o Sharingan em excesso. Sem duvida, tem que haver uma pausa... Por isso devemos nos apresar a fim de pega-los durante o descanso.

- Já pensou que pode ser uma armadilha? indaguei.

- Sem duvida é! Shikamaru respondeu, me surpreendendo Ele anseia pela vingança dos Uchiha, quer destruir Konoha, Tsunade é só o primeiro passo, a Hokake! Ele pretende desestabilizar Konoha. Talvez ele esteja esperando por nós. Esse seria o modo perfeito para ele, a Hokage e uma dúzia de habitantes de Konoha indo em direção a suas mãos assassinas... Ele quer vingança e quer agora.

- Mas o que ele não sabe é que não somos os mesmo de antes. Vocês se tornaram shinobis de elite Kakashi me fez sentir um pouco do reconhecimento e outro fato que me vem à cabeça, é que ele espera pela chegada de Naruto. Matar o ninja salvador de Konoha satisfaria sua vontade de sangue e vingança. Deixaria Konoha nas escuras... Kakashi fitava o nada, parecia perdido em seus pensamentos aturdes.

Depois de alguns segundos... Não sei por que... Mas um súbito sentimento me atingiu. A mesma energia que eu sentira na arena jounin... Estava outra vez em meu interior... Era forte, era maligno, era horrível... Era sem duvida demoníaco...

- Parem! eu ordenei a todos, desencadeando uma parada abrupta Sasuke esta aqui! Eu...

Antes que eu pudesse completar a frase... Eu me surpreendi. Luzes refletidas por laminas de espadas, uma liberação excessiva de chakra, e um súbito som de kunais sendo sacadas... Sim... Eram eles... Era o Sasuke!

Quando me vi em mim. Pude ver o que havia ocorrido. Sasuke e seus companheiros haviam atacado mais uma vez. Meus sentidos estavam certos.

A defesa pentágono realmente era eficaz. A visão em volta de mim, era privilegiada. Neji defendia o ataque da espada de Sasuke com as mãos moldadas de chakra. Hinata defendia o ataque da espada de Suigetsu com os punhos gentis dos leões gêmeos. Shouji defendia-se de um ataque de Karin, kunais flutuantes permaneciam em constante relutância opondo-se aos punhos gigantes de Shouji. Lee e Gai permaneciam resistentes, com as pernas esticadas após usarem furacão da folha, impedindo o ataque dos punhos de Juugo que jorravam chakra pelas cavidades...

- Ah! gritei concentrando grande quantidade de chakra nas extremidades do punho.

Meu punho colidiu no chão libertando o chakra no momento exato, desencadeando a destruição já eminente. Todos foram lançados vorazmente para todos os lados... Eu permaneci ali, agachada com o punho cravado na terra destroçada. Alguns se encontravam caídos ao chão. Mas Sasuke e seus companheiros permaneciam em pés a nossa volta.

- S-Sasuke... murmurei Devolva a mestra Tsunade!

- Há há há... ele se sentia exuberante, parecia se denominar o mais poderoso - Ate que enfim chegaram! Exatamente como planejei.

Levantei-me trincando os dentes.

- Eu disse para devolver a mestra Tsuna...

Antes que eu pudesse completar a frase, Sasuke saltou na minha direção numa velocidade indetectável... Se localizava a minha frente... Meu rosto já não estampava raiva, estampava medo e incredulidade.

- Seus olhos parecem amedrontados, Sakura! tudo que ele dizia possuía um fio de divertimento próprio Oque houve com sua ira?!

- Ainda esta contida dentro de mim. Suponho que queira testemunha-la!

Tentei lhe dar um soco... Mas ele por sua vez segurou meu punho impossibilitando-me de mover o braço direito.

- Ainda tão fraca! Porque se restringe a tão pouco? ele dizia mórbido.

Sasuke! Kakashi gritou em alto e bom tom lançando shurikens e kunais ao mesmo tempo.

Ele largou meu punho, sacou a espada e defendeu-se das muitas shirikens e kunais.

Francamente Kakashi...

Antes que pudesse pronunciar sua fala, dois leões de tinta surgiram dos pergaminhos de Sai e correm ensandecidos em direção a Sasuke.

Katon Goukakyuu no Jutsu! chamas fervorosas aumentavam de tamanho, formando uma gigantesca bola de fogo, que por vez, corriam na direção dos leões de tinta.

Porém as chamas se dissiparam subitamente. Um punho imenso se encontrava a frente dos leões de tinta, os protegendo... Era os punhos de Shouji, o trabalho em equipe entrava em ação!

Não se distraia! Pois seu oponente não se limita apenas a um! Ino gritou lançando três shurikens.

As shurikens que foram direcionadas à Sasuke, não tiveram êxito. Suigetsu as dispersaram com a espada de Zabuza, e os leões de tinta ainda corriam ferozes na direção de Sasuke.

Suigetsu! gritou Sasuke.

Suigetsu efetuou um salto para longe.

Chidori Nagashi!

Raios de imenso poder destrutivo, foram lançados para todos os lados, destroçando ainda mais o terreno, eletrizando tudo. Por sorte todos conseguiram sair ilesos, menos os pobrezinhos dos leões de tinta.

Onde esta a mestra Hokage? Kakashi indagou.

Hm... Não acha que sou tolo o bastante para mantê-la aqui, não é? questionou Sasuke.

Quer mesmo saber a respostas? Seu... Kiba se encontrava vermelho de ódio.

Kiba! Ele não vai nos dar a informação Shikamaru o interrompeu.

Já que ele não nos dará a informação... Arrancaremos a força! ordenou Kakashi.

hm! Sasuke sorriu Pois então... Tentem escórias de Konoha!

Kakashi se lançou na direção dele sacando uma kunai com a mão direita. Sasuke veloz, também sacou sua espada, as armas se colidiram produzindo faíscas.

Vê ate onde seu ódio o leva?! Kakashi tentava argumentar enquanto as armas se mantinham em constante relutância.

O ódio abre meus olhos e me faz enxergar a justiça na vingança! Sasuke gritou lançando Kakashi pra longe, que eventualmente colidira com uma árvore.

Konoha Senpuu! Lee efetuou um salto seguido de um chute poderoso, na direção do Sasuke, que infelizmente viera a ser defendido pela espada de Suigetsu.

Vamos ver como se sai lutando contra mim, garoto! sugeriu Suigetsu à Lee.

Não vejo a hora de te vencer! Lee respondeu a altura.

Suigetsu girou a espada com punho e a segurou firme com as duas mãos a direcionando para Lee. Lee rodopiou e a acabou que segurando a espada com os pés pelas laterais, mantendo seu tronco deitado ao chão. Os dois estavam empatados, mantinham a mesma força. Aparentava que não teria fim, a força com que eles investiam um contra o outro era mesmo poderosa, pelo que conheço de Lee, não desistiria tão facilmente.

Akamaru! Vamos efetuar a tática de ataque 3! Gritou Kiba, que logo recebeu um latido de confirmação do Akamaru.

Akamaru correu usufruindo de grandes saltos, para que pudesse chegar ao outro lado da persistência de Lee e Suigetsu, enquanto Kiba se mantinha no lado oposto.

Vamos lá! Gatsuuga! Kiba deu um berrou seguido de um rodopio no ar, juntamente a Akamaru que rodopiava do lado oposto.

Eles são mesmo inconvenientes... grunhiu Suigetsu.

Seguindo na direção da espada de lados opostos, estavam dois vórtices voadores, que cortavam o ar, velozes. Quando os vórtices voadores estavam quase se colidindo com a espada...

X

Tenho certeza de que estão roendo as unhas de curiosidade, diferente de mim que naquele momento pedia para que tudo acabasse logo... Mas fraquejar não seria opção... Não percam o próximo capitulo! Ainda há muita coisa pra acontecer e, serei eu quem transcreverá a continuação dessas fervorosas batalhas... Ate lá!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal!
E como vocês viram na fic, o proximo capitulo será narrado pela Sakura ^^
ate+ e valew por lerem XD.