Dia Terrivel! escrita por felipe carter


Capítulo 8
Vamos resgatar a mestra Hokake! Custe o que custar


Notas iniciais do capítulo

Yoo! ate que enfim postei! tive alguns imprevistos :/
vim pra casa da minha prima, e quando fui continuar a fic... Não pude ¬¬, pq não tinha o programa que eu uso no pc, e eu ja havia escrito metade da fic e, depois foi aquela demora pra baixar o tal programa e etc...
Mas enfim lol! Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221036/chapter/8

[Olá pessoal! Roubei a vez do Naruto-kun, vou transcrever mais uma vez!]

Relembrando os últimos acontecimentos: Seguindo na direção da espada de lados opostos, estavam dois vórtices voadores, que cortavam o ar, velozes. Quando os vórtices, enfim,  estavam quase se colidindo com a espada...

Suigetsu puxou-a com força, abrindo um espaço entre o mesmo e Lee, Kiba e Akamaru passaram um ao lado do outro enquanto flutuavam no vão deixado por Suigetsu.

- Você é rápido! – Kiba elogiou excitante, já em modo de ataque.

- Você ainda não viu nada – retrucou Suigetsu.

- Preste atenção! – Lee gritou, apostando em uma rasteira sutil.

Após a tentativa de sua rasteira, Suigetsu saltou cravando a espada no chão no intuito de decepar o pé de Lee, mas o mesmo já havia puxado a perna de volta. Kiba se lançou na direção dele. E desde então começaram a lutar intensamente.

                                                                     X

Virei os olhos e me dei conta de que Suigetsu, Lee e Kiba, não eram os únicos a lutar. Karin manipulava kunais, que flutuavam a sua volta em grande velocidade, impedindo Ten-ten, que investia lançando todos os tipos de armas. Gai atacava Juugo em grande velocidade, que se defendia com os punhos petrificados, que por vez se lançou na direção de Gai sendo impulsionado pela liberação excessiva de chakra pelas cavidades de seu braço... Antes que pudesse toca-lo, Shino surgiu repentinamente estendendo os braços que eventualmente viram e libertar milhares de insetos inquietos que formaram por vez, um escudo unificador os protegendo do inevitável. Shino e Gai foram lançados agressivamente para longe, por sorte os insetos de Shino impediram que tivessem ferimentos graves, enquanto se mantinham debruçados ao chão, Sai saltou na frente dos dois, estendeu um pergaminho e desenhou sobre o mesmo, libertando uma Águia que voou na direção de Juugo...

- Hinata! – gritou Neji – Você também percebeu?!

- Agora que disse... Sim... Estou vendo – confirmou ela, melancólica.

- Kakashi! Tsunade esta abaixo de nós! – Neji anunciou atraindo o olhar de todos.

- Oque? Mas como assim? – questionou Kakashi.

- Ela esta literalmente abaixo de nós... Em baixo da terra!

- Oque pretende Sasuke? – Kakashi dirigiu o olhar para o mesmo.

- Tente resgata-la! – disse Sasuke se divertindo.

- É o que vamos fazer! – berrou Chouji, pronto para cravar as mãos na terra.

- Não faça isso... Há um selo acima dela. Esta moldado com chakra, parece estabelecer um contado com a mestra Hokage .

- Um... selo bidimensional...! – Hinata adivinhou.

- Isso quer dizer que... A alma dela não esta em seu corpo? – indaguei.

- Exato! – assentiu Shikamaru – Não havíamos nos precavido em questão a...

- Selos bidimensionais...! – eu o interrompi - Eu conheço esse tipo de técnica, Shizune me ensinou um pouco sobre selos bidimensionais. Acho que conheço uma técnica capaz de libertar a alma da mestra Tsunade da outra dimensão!

Ino fitou-me no momento em que terminei de falar, apostei que ela estivesse me invejando.

- Vamos nessa, Sakura! – Ino me surpreendeu... Confiou em mim – Precisamos de ninjas especialistas em controle de chakra!

- Sim! – eu disse firme – Ino, Hinata e Neji! Vamos lá!

- Sim! – disseram todos.

Agachei-me sobre a superfície onde se encontrava Tsunade, fiz alguns selos com as mãos e as cravei no chão surgindo um desenho distinto de imediato. Ino, Hinata e Neji vieram logo atrás cravando suas mãos em volta do perímetro do desenho, concentrando-se nos seus respectivos chakras.

É isso por enquanto - adverti.

Sasuke sorriu e logo disse:

- Eu irei impedir vocês... Tsunade agora é minha!

Sasuke correu em nossa direção juntamente a espada envolta de elemento trovão.

Não irei permitir! – Chouji inflou seus anti-braços, os posicionando a frente do Sasuke.

Sesuke efetuou um salto, e logo Chouji tentou segura-lo com a outra mão, porém, Sasuke como sempre, era mais veloz. Rodopiou no ar, desviando das mãos colossais de Chouji.

Ele corria em minha direção, pronto para me dilacerar, mas eu, diferente dele, estava inofensiva... Estava presa ao jutsu que eu efetuava a fim de libertar Tsunade.

- É melhor que interrompa o jutsu, Sakura! – Gritou Sasuke com um semblante demoníaco, estava sério.

- Shikamaru! Me dê cobertura! – advertiu Kakashi, sacando uma adaga, moldada de chakra do elemento trovão.

- Sim! – assentiu ele.

A adaga, de Kakashi e, a espada, de Sasuke, colidiram-se, trazendo á tona uma onda de raios inquietos.

- Francamente... Acha mesmo que se compara ao meu taijutsu!? – gritou Sasuke, lançando Kakashi a dois metros de distância.

- Francamente digo eu... Acha mesmo que estou sozinho nessa? – Kakashi saltou no momento exato, dando espaço a ‘’fios negros de sombra’’, que deslizavam no ar, prontos para perfurar os órgãos do Sasuke.

Sasuke desviava dos fios de sombra velozmente, mas o controle que Shikamaru exercia sobre os fios perfuradores, era excelente. Sasuke acidentalmente se encontrou com uma árvore, que viera a pará-lo subitamente, pelas costas... E por fim... Os fios o perfuraram, restringindo os movimentos do mesmo e, fazendo com que o sangue desliza-se pelas extremidades de seu corpo.

Shikamaru sorriu e... Eu permanecia pasma, incrédula. Meus olhos se encheram de água, estavam prontas para serem libertadas e deslizarem sobre minha pele facial, que agora se encontrava esbranquiçada, devido à incredulidade.

- Kage Kibaku... – advertiu Shikamaru, no intuito de anunciar o nome do jutsu que acabara de usar.

                Mas... Eu... Não acreditava no que visualizava... Uma figura saia de trás das arvores, aqueles olhos mais uma vez, saiam da penumbra e, se revelavam. Sasuke não havia sido morto.

                Hinata pigarreou.

                - Impossivel... – balbuciou Ino.

                - Shikamaru! Atrás de você! – gritei.

                Shikamaru por sua vez, levantou-se, voltando de imediato, a fazer o selo que a pouco fizera... Mas, diferente do que eu ansiava os fios de sombra, não surgiram. Shikamaru estremeceu, parecia sem ato. Os olhos radiantes de Sasuke fitavam sua face.

                - Você restringe os movimentos... Sua maior habilidade é, sem duvida, restringir os movimentos daqueles que denomina inimigos... – Sasuke sorriu – O que será que acha de eu restringir os seus movimentos!?!

                Nesse momento, o sharingan de Sasuke rotacionou, fazendo com que Shikamaru desse um passo para trás... Caindo ao chão com os olhos perolados. Inconsciente.

                E me dei conta de que aquele corpo todo perfurado por Shikamaru, era apenas um jutsu de substituição.

                - Eu já disse, e irei repetir: Tsunade agora é minha! – ele dizia triufante, queria muito a Tsunade.

                - Não vejo o porquê de tanto ódio – Kakashi se dirigia a Sasuke, pronto para atacá-lo com a adaga envolta de chakra do elemento trovão – Chouji! É sua vez de me da cobertura! E, Ino, ajude Shikamaru.

                Ino me fitou.

                - Segure as barras por aqui, já volto, darei assistência ao Shikamaru – ela disse perdida em seus pensamentos, e, logo correu atrás de Shikamaru.

Eu assenti.         

O selo pesou mais, meu chakra parecia mais denso, difícil de manusear.

Enquanto Ino se preocupava em curar Shikamaru. Hinata, Neji e eu, nos preocupávamos em libertar a alma da mestra Tsunade da outra dimensão. Lee, Kiba e Akamaru, lutavam contra Suigetsu. Gai, Shino e Sai lutavam contra Juugo. E por fim, Ten-ten lutava contra Karin. As lutas pareciam bastante acirradas.

E uma nova batalha se iniciava... Kakashi fitava Sasuke com intensidade, estava mais serio que nunca. Chouji também demonstrava seu nervosismo, porém, estava pronto para demonstrar sua força...

                                                            X

Anseio pela derrota do Sasuke e o êxito do jutsu de desprendimento da alma da Mestra Tsunade... Quero que o fim deste pesadelo chegue ao fim.  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate+
espero que tenham gostado XD