Dia Terrivel! escrita por felipe carter


Capítulo 6
Me deixaram de fora!... Aqueles....


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa mesmo por demorar tanto U.U
Mas ta ai, demorei pois estava realmente oculpado com os muitos trabalhos da escola :/
Suponho que o cap. ficou bom, espero que gostem, e dessa vez o cap. esta um pouco mair XD.
boa leitura!
datte-bayo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221036/chapter/6

[Yosh! Vamos lá pessoal!]

                Eu ainda me encontrava na arena jounin junto a Sakura-chan. Nem ao menos tinha demonstrado meu potencial. Mas isso não era um pensamento tão espaçoso em meu ser, pois eu estava aliviado por terem resgatado a vovó Tsunade... Mas ainda me perguntava oque Sasuke pretendia.

                - Vou indo Naruto! – Sakura disse dando de ombros.

                - Ate mais Sakura-chan! – eu me despedi animado.

                Eu diferente da Sakura, continuei a observar a arena que agora estava completamente vazia. Fiquei por lá por bastante tempo apenas relembrando as cenas que a pouco haviam...

                - Ninja número um! – pude ver Konohamaru gritando e correndo feito um louco junto a seus amigos.

                Os três já se encontravam a minha frente, exaustos. Konohamaru respirou fundo e disse:

                - Moegi! Prepare-se para a entrevista! – ele ordenou como um líder.

                - Certo! – ela por sua vez sacou uma caneta a apoiando em uma folha em branco estendida em um quadro de dois palmos.

                - Viemos aqui para entrevistar você! – Konohamaru me olhou fixamente.

                - Alguém perguntou se eu quero ser entrevistado!? – eu espreitava os olhos ignorante.

                - Viu?! – Konohamaru se virou pra seus amigos – Eu disse que ele deixou o poder subir a cabeça, só porque salvou a vila.

                - Não diga isso! – eu retruquei histérico – Eu faço a entrevista, devo honrar meu legado – eu ergui o queixo com exuberância.

                - Naruto Uzumaki! Qual será seu desempenho na evidente missão de resgate da mestra Tsunade!? – Konohamaru olhava atento, esperando uma boa resposta.

                - O... Oque? Oque foi que disse? – eu perguntava aturdido.

                - Fala sério! A missão da qual Kakashi esta coordenando – Konohamaru me olhava com olhos questionantes e confusos.

                - AAH! Eu não estou na missão? – eu gritava tomado pela raiva, que transbordava pelas extremidades de meu corpo em forma de calor – Sakura-chan... Ela...

                - Ah! Então é isso!? Você não esta na missão...? Pessoal vamos embora! – Konohamaru demonstrava seu desanimo dando de ombros acompanhando de seus fieis amigos.

                - Não sei oque irei desempenhar nesta missão... Mas de uma coisa eu sei... Irei desempenhar algo! Não ficarei de fora! – Eu fitava os céus, prometendo aquilo que eu desejava com voracidade – Konohamaru escreva aii!... Naruto Uzumaki esta pronto para a missão!

                - Yeah! O herói número um de Konoha pretende se infiltrar em uma missão de nível S! Escreva tudo ai Moegi, vamos conquistar a primeira pagina do jornal de Konoha! – ele dizia animado, seus olhos reluziam.

                - Não tenho tempo pra isso! Onde foi que ouviu sobre essa tal missão? – eu perguntei esperando uma resposta rápida.

                - Bom... Estava eu no tumulto que Sasuke causara na entrada da vila, e pude ver seus lábios se moverem, não conseguia ouvir, pois se mantinham bastante distantes... – ele parecia estar novamente no lugar do tumulto.

                - Ah! Você não ouviu o que eles disseram? – eu gritava não acreditando.

                - Espere, não contei tudo... Udon tem um ótimo ouvido, por sorte ele estava junto a mim e pôde ouvir milagrosamente o que eles diziam. Segundo Udon, eles falavam algo sobre uma missão de resgate e tal. Juntei as peças e deduzi o resto.

                - Hm... – eu pigarreei já correndo para fora da arena.

                - Ei! Não vai agradecer!? – Konohamaru gritava ensandecido.

                Eu não tinha tempo para restrições... Minha prioridade era me infiltrar na missão, mas há essa hora Sakura já devia estar no meio do caminho. Precisava alcança-la!

                Eu corria totalmente aturdido... Dominado por aquele sentimento que me perturba desde aquele dia... Sasuke... Ainda sinto a neblina maliciosa da Kyuubi dissipando meu ser quando passa pela minha cabeça o assunto do qual meu melhor Amigo se encontra.

                Eu já me deparava à frente do portão de Konoha, esperando não sei o que, somente deixando que os pensamentos rolassem vivos dentro de mim, enfraquecendo o selo que tanto me excita.

                No momento em que dei um passo a frente, um pensamento consciente passou como um flash sob minha mente... Afinal, como eu iria seguir a Sakura e os outros sem nem ao menos saber o caminho em que eles seguiram!?

                - Ah! Aqueles idiotas... Como puderam ir sem mim?! – eu gritei ensandecido. – Mas não vão se livrar tão fácil assim – eu sorri prevendo meu próximo passo.

                - Kuchiyose no Jutsu! – eu gritei com vigor, enquanto uma fumaça branca envolvente tomava todo o espaço.

                Enfim, quando a fumaça distinta se dissipou, uma enorme invocação se encontrava ali a minha frente... Sim, aquele que se opusera a minha frente era Gamakichi.

                - Naruto-kun!? – Gamakichi perguntou o obvio.

                - Vamos logo ao assunto – eu disse já impaciente - Sakura e os outros partiram em uma missão de resgate da vovó Tsunade... O problema é que partiram sem mim, por isso preciso muito de sua ajuda.

                - Geralmente eu pergunto por que me invocaram, mas como as regras não se aplicam a você... – Gamakichi como sempre falando muito antes de agir – Mas já que se trata de você, não é, Naruto!?...

                - Tanto faz. Pode me ajudar ou não?! – eu disse impaciente apontando o dedo indicador na cara do sapo gigante com alguns centímetros mais alto que eu.

                - Naruto!!! – ele gritou raivoso e autoritário.

                - hum, oque foi?! – eu perguntei olhando para o lado oposto.

                - Já que me invocou... Acho que a única opção é ajudar você. Mas do que se trata? Pelo que percebi você precisa perseguir a eles, mas como pretende fazer isso?

                - Quero que você os fareje, para que eu possa segui-los ate o... Sasuke.

                Antes de ele dizer qualquer coisa, revirou os olhos cheios de deboche, e passou a pata sobre a cara, num gesto de incredulidade.

                - Eu não sou um cachorro! Sapos não farejam... Onde você esteve nas aulas de ciência garoto, tolo!?

                - Afinal! Oque você sabe fazer?

                - Eu sou um sapo sabia?!

                - Ah! Eu nunca vou sair daqui desse jeito!

                - Já que insiste... Acho que posso ajudar...

                - Diga logo!

                - Então me deixe falar... – ele disse já estressado – Nos tempos antigos, os recipientes de demônios de caudas, no caso, os jinchuurikis, usufruíam de certas habilidades... Tais elas: sensores naturais, faro e muitas outras habilidades sutis...

                - Agora estamos na aula de história... – eu murmurava.

                - Naruto! Preste atenção! Você também é um jinchuuriki, portanto, possuí uma dessas habilidades!

                - Entendo... Kyuubi... - eu murmurei maquinando, eu podia sentir um fio de esperança.

                - Portanto você possuí a habilidade...

                - Do faro! – eu completei a frase, sentindo a fervura em meu interior retornar ao caminho que a pouco se desviara.

                - Exato! – ele sorriu com um fio de excitação – o problema é que... Se Kakashi esta nessa missão ele deve ter se precavido, sem duvida ele já sabe que você já possuí certa habilidade de faro quando canaliza o chakra da Kyuubi. Ele pode confundir seu faro, espalhando cheiros parecidos por toda a floresta.

                - Então oque farei?

                - Para que possa atingir outro nível da habilidade do faro, é preciso concentração. Você precisa meditar.

                -Não tenho tempo pra meditação! – eu balançava a cabeça negativamente.

                - Entendo... Você pode meditar em cima de minhas costas, enquanto eu me preocupo em correr. Posso seguir reto no mesmo caminho, ate onde se torna transversal. Eles sem duvida seguiram ate lá, é o único caminho sem armadilhas e ninjas da ANBU. Nesse meio tempo, talvez você possa libertar as habilidades mais sutis da Kyuubi.

                - Datte-bayo! Acredite eu vou conseguir! – eu disse esperançoso.

                - Naruto! Vamos lá! Suba! – ele disse já pronto para a aventura que se opôs sobre nós.

                                                                         X

                   Não vejo a hora de partir em busca do meu devido lugar... A missão que tanto espero. E agora Gamakichi esta junto de mim, sem duvida foi uma ótima ideia chama-lo.

                Agora só anseio... E tento me concentrar em meditar a fim de canalizar as habilidades mais sutis da Kyuubi! Não irei fraquejar! Não percam a próxima transcrição de Sakura-chan!

                Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Espero que tenham gostado!
ate o proximo cap. XD
valew!