Dia Terrivel! escrita por felipe carter


Capítulo 5
Missão a vista!


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoal! Me desculpe mesmo pela demora XD, é que eu estava realmente oculpado U.U, mas ta ai a historia!
ate+
datte-bayo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221036/chapter/5

[Estou aqui de volta! Eu Sakura Haruno vou transcrever!]

Tudo o que houve... Foi tão estranho e de repente. Ate agora me questiono sobre o aparecimento repentino do Sasuke. Mas eu irei descobrir tudo na próxima missão. Os times Kakashi, Asuma, Kurenai e Gai irão nos ajudar nessa busca atordoante, como da ultima vez...

Enquanto Naruto se preocupava com Sasuke, eu e os outros nos preocupávamos em resgatar a mestra Tsunade daqueles dois, o rapaz de cabelos esvoaçantes loiros e, a garota de cabelos vermelhos... Mas infelizmente... Não tivemos êxito. A luta não durou muito no grande portão de entrada da vila. Antes que pudéssemos ganhar ou resgatar a mestra, Sasuke e seu companhei, que por sinal estava com a espada do jounin Zabuza-san, surgiram de repente mudando as coisas consideravelmente. Seu surgimento trouxe junto hesitação a todos e, esse foi seu momento propicio, ele e seus companheiros se lançaram para depois do portão, direcionando seu olhar para os que permaneciam perplexos dentro de Konoha, foi quando hesitei mais intensamente. Ele usufruiu de algo realmente distinto... Pude ver as pupilas de seu sharingan tremular, outro símbolo surgira em seus olhos, um sharingan realmente estranho.

- M-mas... Oque é isso? – eu murmurei atônita.

- M-mangaykou sharingan... – Kakashi respondeu também perplexo. Sem duvida aquele sharingan distinto... Era mais poderoso do que seu próprio mangayko eu suponho, pois Kakashi temia.

Uma faísca negra surgiu do nada, levantando um ‘’OOH’’ de surpresa dos que presenciavam todo o show maligno.

- Vou lhes mostrar o que é poder! Escórias de Konoha! – após seu comentário nada revigorante, ele pigarreou, tossiu como se algo o engasga-se, sangue foi lançado de sua boca. Ele parecia sentir dores nos olhos, pois esfregou o olho direito com a mão, o tampando por total, mantendo o esquerdo aberto, com as pupilas dilatadas e tremulas.

- Sasuke, pare! – Kakashi gritou autoritário.

- Kakashi... Não sou aquele mero aluno do qual você manuseava! – Ele gritou arregalando os olhos monstruosos, que eventualmente viera a criar novas faíscas, tornando-se chamas avassaladoras que incendiaram a passagem do portão – Amateraso!

- São as chamas negras... O amateraso... – Kakashi dizia – Não se aproximem, as chamas são letais!

- Há-há-há... Não venham atrás de mim, ou a mestra Hokage, morre! – ele gritou se divertindo – Talvez com a Hokage longe da vila, ladrões de todos os tipos possam ter facilidade em invadir o país do fogo.

- Então é isso que você deseja... – Sai murmurou para si.

As chamas não paravam de se erguer cada vez mais alto. Por fim Sasuke e seus companheiros fugiram.

- Não podemos permitir que eles fujam! – Lee gritou extremamente furioso.

- Deixaremos que ele vá... Por ora – Kakashi dizia bastante pensativo.

- Mas Kakashi sensei... – eu tentei argumentar a favor do Lee.

- Kakashi esta certo, Sakura – Shikamaru me interrompeu, ganhando meu olhar – Sasuke não é tolo o bastante para invadir a vila, sequestrar a mestra Hokage e acrediar que simples ladrões irão desestabilizar a vila, enquanto ele permanece com a Hokage sem toca-la... Sem mata-la.

- Exato – Kakashi disse sério – Vamos atrás deles, porém, precisamos nos preparar para algo realmente intenso.

- Tudo bem... Mas antes preciso chamar o Naruto – eu dizia já dando de ombros.

- Vamos deixa-lo fora disso – Kakashi me surpreendeu – não queremos feri-lo ainda mais, não sabemos o que nos espera.

- Tudo bem... – eu disse desolada – Mas pelo menos irei dar-lhe uma assistência.

- Tá, me encontra aqui enfrente o portão daqui meia hora e, isso serve para todos aqui presente! – Kakashi combinou.

- Esta bem – eu disse enquanto que a maioria assentia com a cabeça.

X

Fui ate arena jounin onde a maioria saiam assustados com todo o furdunço que ocorrera há pouco. Mas o que mais me impressionou foi me deparar com Gaara em uma maca, sendo levado para o hospital de konoha.

- Ele ficará bem!? – eu perguntei a Temari que passava ao meu lado junto ao Kankuro e Gaara, que por sinal estava lucido, mas parecia sentir muitas dores.

- Não foi um golpe capaz de deixa-lo inconsciente, mas precisará de cuidados médicos, ele ficará bem no fim das contas.

- Que bom que ele ficará bem – eu disse aliviada - Kakashi disse que haverá uma missão de resgate... Se puderem... Você e o Kankuro talvez possam nos dar uma grande ajuda.

- Bem que eu queria decepar a cabeça aquele inconveniente do Sasuke. Mas ficarei por aqui, acho que serei mais útil, além do Gaara, acho que a vila precisará de alguém forte para protegela – Temari dizia decidida em ficar, logo Kankurou assentiu com a cabeça.

- Esta bem agora irei ver o Naruto – eu parti na direção do Naruto.

Quando me aproximava dele percebi que não havia me enxergado, seus olhos estavam fitando o nada, parecia estar hipnotizado.

- Naruto? – eu perguntei o olhando estranhamente passando as mãos em frente seus olhos atônitos – Naruto?

Naruto pigarreou.

- Naruto!!! – eu gritei extremamente alto o assustando e eventualmente o tirando do transe.

- Oque, oque?! – ele se perguntava confuso olhando para os lados – Sakura-chan?

- Oque houve? – eu perguntei já preocupada.

- Ué! você disse agora pouco que iriamos em uma missão de resgate atrás da Tsunade.

- N-não... E-eu não disse nada – eu confirmava confusa, como ele poderia saber da missão se eu não o disse nada?

- Hã? Disse ate que eu não deveria seguir o Sasuke, pois iriamos maquinar um plano de perseguição – ele dizia levantando uma das sobrancelhas.

- Entendi! – eu gritei – Você estava em um genjutsu!

- Sasuke... – Naruto murmurou.

- Mas agora não precisa mais se preocupar, Tsunade esta na enfermaria e, tudo já se acalmou.

- Mas como assim? – Naruto indagou – Como acabou tudo tão depressa!?

- Você sabe, Sasuke e seus companheiros não seriam capazes contra uma vila inteira.

- Tem razão, então irei ver a vovó Tsunade.

- Não! – eu gritei de repente.

- Porque não?! – Naruto estranhou.

- E-então... É que... Ela esta em... Supervisão médica! Isso, supervisão médica! Não pode receber visitas assim durante os procedimentos – eu dizia coçando a cabeça e esbouçando um sorriso sem graça.

- Datte-bayo! – Naruto confirmou acreditando como sempre... E feliz olhando para os céus.

Uma brisa boa esvoaçou meus cabelos e a luz do sol se refletia nos grandes olhos do Naruto. Eu já deveria estar me preparando para a missão, mas ainda estava lá junto ao Naruto apreciando a paz que a pouco não existia.

X

Mas e agora? Preciso me preparar para uma eminente luta contra o Sasuke e, Naruto nem estará presente... Mas reconheço que isso só irá lhe aturdir como sempre aconteceu. Mas agora devo ser forte, mentir ainda mais para o Naruto e enfrentar o Sasuke... Isso sem duvida vai ser bastante complicado, porém, não irei desistir dessa vez será diferente... Não irei hesitar!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!!! ate+ e obrigado pela atenção, espero q tenham gostado XD
valew!
datte-bayo!