Dia Terrivel! escrita por felipe carter


Capítulo 4
Oque quer?


Notas iniciais do capítulo

Yosh pessoal! ta aii.
Espero q gostem ^^,
ate+ datte-bayo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221036/chapter/4

[Yeah! Pessoal vejam só... a minha transcrição, sem duvida é melhor do que a da Sakura!]

                Meus dentes estavam trincados e meus olhos estreitos, afinal, oque estava acontecendo? Porque Sasuke estava na vila?

                - Sasuke... – eu murmurava raivoso – Porque esta fazendo isso!?

                Eu comecei a correr em direção a grande torre – Sasuke! Solte-a! – eu gritei fazendo o selo do kage bunshin.

                Os clones surgiram logo após uma fumaça mística branca, saindo da fumaça envolvente. Eu parei aos pés da grande torre, um dos dois clones me ajudou a completar o jutsu rasengan, o outro se manteu parado a minhas ordens, e quando o meu jutsu havia se tornado completo dispensei um dos clones e o outro agarrou minha mão com voracidade me lançando torre a cima. Eu voava com velocidade ate o topo, com rasengan em mãos.

                Enfim, meus pés tocaram o chão, corri ate o Sasuke já mirando em suas costelas, afinal, não pretendia acertar a vovó Tsunade.

                - Consegui – eu disse prevendo o inevitável.

                Quando meu rasengan alcançou o lugar predestinado, onde Sasuke se encontrava... Não o atingiu... Meu rasengan colidiu contra uma planície metálica, era familiar, era sem duvida uma espada. Eu e o individuo que manuseava a espada fomos jogados em lugares contrários. Ergui minha cabeça rapidamente ainda no chão, mas ainda estava bastante tonto e pude ver que uma mulher de cabelo vermelho forte se localizava ao lado do Sasuke.

                - Pronto? – a garota de cabelos avermelhados sussurrava quase que não conseguia ouvia sua voz.

                - Ainda não... Preciso aquece-lo. Quando sairmos daqui, podemos prosseguir – Sasuke disse em um tom também baixo.

                - Certo!

                Após a conversa, chegou mais um individuo, um homem encorpado e de cabelo esvoaçado loiro. Foi quando me levantei.

                - Sasuke, oque planeja? – eu indaguei o olhando fixamente em seus olhos radiantes.

                - Naruto. Sua hora também chegará – ele sorria, se divertindo.

                - Solte a Tsunade! – eu ordenei.

                - Juugo! Fique com a Hokage, preciso ficar livre para abrir caminho... E Suigetsu, me dê cobertura. – Nesse momento Tsunade já estava inconsciente, de alguma forma Sasuke havia feito isso.

                - Eu lutarei com você – eu afirmei a Sasuke sem pestanejar.

                Sasuke deu a vovó Tsunade para Juugo, Juugo por sua vez se lançou ao chão segurando-a, e logo atrás a garota de cabelos avermelhados o seguia.

                - Como eu disse. Sua hora vai chegar Naruto!

                Suigetsu se lançou na minha frente me interceptando com uma espada bastante achatada... Sem duvida, aquela espada era do Zabuza. Enquanto isso Sasuke se juntava a seu time que lutara contra meus amigos. Tentei lhe dar um soco, mas seu corpo... Estranhamente se tornou água. Ele saltou logo atrás de seus amigos.

                                                                                X

                Pigarreei. Gaara já havia descido, estava dando certa assistência a nossos amigos. Eu também desci rápido. Quando cheguei ao chão, percebi o quão complexo o plano parecia ser.

                Sasuke não estava lutando... Estava parado, de olhos fechados, perecia meditar. Enquanto isso, uma corrente de água rodopiante, rodeava Sasuke, o protegendo fielmente. Aquele tal de Suigetsu era o mandante da corrente rodopiante de água, que também o envolvia. Juugo mantinha Tsunade em suas costas, correndo bastante rápido, pois seus braços estavam monstruosos, fluía chakra, o lançando para frente com estrema velocidade, e parecia revestido de uma camada cinza resistente. Enquanto ele corria, segurava a garota de cabelos vermelhos pelas mãos.

                Gaara investia contra Sasuke, mas a corrente de água era poderosa, e deixava sua areia densa e pouco manuseável. Sasuke continuava a meditar.

                Por minha vez, eu fui correndo ate onde o Uchiha se encotrava.

                - Kage bunshin no jutsu! – eu gritei multiplicando meu ser em cinco.

                Meus clones correram ate a corrente de água, cada qual, com duas kunais em mãos. Meus clones começaram a atacar excessivamente, mas não puderam interferir na barreira problemática.

                - Sasuke! – gritei raivoso.

                Meu grito pareceu surtir efeito, pois a água se dissipou e, Sasuke abriu os olhos, mais radiantes e perturbadores que nunca, senti que seu sharingan estava diferente.

                Sasuke começou a fazer um selo, que me era familiar. Mas antes que eu pudesse me lembrar, Gaara me surpreendeu entrando na minha frente, estendendo os braços para me proteger, ele parecia saber o problema eminente.

- Katon-Gouryuuka no Jutsu! - Foi quando me surpreendi de vez... Sasuke havia libertado um dragão de fogo, um dragão avassalador. Mas como se não bastasse, Suigetsu fez outro jutsu devastador, ao mesmo tempo em que Sasuke.

- Suiton - Suiryuudan no Jutsu – um dragão de água surgiu de um pergaminho a frente de Suigetsu.

Eu olhava atônito... Mas eu não poderia ficar sem ações. Quando decidi libertar meu jutsu: kage bunshin. Gaara interrompeu meu ato:

- Naruto, eu cuido disso... Quero que vá atrás da Tsunade. – Isso me fez parar.

Pude ver algo que não esperava... O dragão de fogo e o de água, se uniram, criando um dragão de água fervente borbulhante, extremamente quente... Mas ainda não entendia o motivo dessa fusão.

- AAH – Gaara gritou, foi quando uma parede de areia se ergueu triunfante a sua frente.

O triunfo durou pouco... O dragão em ebulição atravessou a parede de areia com facilidade, atingindo em cheio o Gaara, nos jogando para longe. Eventualmente colidimos com a parede.

Agora eu entendia, para amolecer um escudo de areia, era preciso água, mas creio que não seria o bastante para uma barreira do Kazekage... Por isso a fusão. A água em ebulição seria mais eficaz, abrindo um buraco com facilidade, graças à fervura e a água.

Gaara levou a maior parte do impacto, ele se pôs a minha frente para me proteger... Eu não irei lhe desapontar.

- Porque isso!? – eu gritava olhando para o Gaara debruçado a meus pés – Hein... Porque isso!? Sasuke!

- Há um tempo eu diria que você não iria entender... Mas você sentiu o que eu sinto. Não é mesmo?!- ele indagou, me deixando atônito.

- Jiraya sensei – eu murmurei. Sasuke estava la, pois queria se vingar, destruir Konoha era o que planejava.

- Sim. Vou me vingar de Konoha... Vingarei os Uchiha! – ele gritou arrogante.

- Não ate passar por mim – eu retruquei.

- Será que devo repetir? Já disse que sua hora ira chegar. E não será agora.

- Desde quando alguém dita o que eu faço? – perguntei retoricamente - Eu escolho! E digo que lutarei com você!

                Corri em sua direção sacando duas kunais, quando finalmente investi nele... Suigetsu me interceptou outra vez.

                - Você outra vez – eu trincava os dentes e cerrei os olhos.

                Ele sem responder, saltou atrás de Sasuke, que já se encontrava muito a frente correndo, dando saltos velozes.

                Quando fui saltar atrás dele... Sakura se pôs a minha frente, dizendo:

                - Naruto! Não vá! Kakashi disse que iremos atrás deles. Mas primeiro devemos nos preparar e, maquinar um plano secreto de perseguição.

                - Eu não vou ficar aqui parado, sem fazer nada – eu disse enfurecido.

                - A questão é que a vida da mestra Tsunade esta em jogo! – Sakura parecia certa.

                - Entendo... – eu compreendi. Se a vida de alguém esta em jogo... Eu irei escutar.

                - Então vamos! Precisamos nos preparar – ela disse pensativa.

                                                                               X

                Yosh! E agora!? Qual será o plano de perseguição? Tomara que de certo... E Sasuke não sairá ileso dessa. E sem duvida vou resgatar a vovó Tsunade! Datte-bayo!

   

                 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso U.U
valew por lerem XD
esperem pelo proximo capitulo ^^
Datte-bayo!!!