Dia Terrivel! escrita por felipe carter


Capítulo 3
Quem será Kazuko!?


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoal! Aqui o terceiro capitulo XD. espero que gostem ^-^.
Valew!!! Datte-bayo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221036/chapter/3

[Olá pessoal! Sakura transcrevendo mais uma vez!]

Naruto já explicou como nos encontramos e, sobre esse tal time misterioso da névoa. Pois então, irei dizer coisas que sem duvida vai lhe surpreender e muito.

Chegávamos a maior arena de luta que eu já havia visto. A incrível arena me fez estremecer ao ver quantas pessoas se estendiam na imensa plateia fervorosa ao nosso redor. Naruto apenas sorria.

Pude ver Sai, Neji, Kankuro e Temari, todos na plateia. Eles já haviam passado por isso, e deveriam saber o quanto aquilo era importante, pois Kankuro e Temari haviam viajado tão longe de um País para o outro, apenas para presenciar o triunfo dos melhores shinobis.

Quando meus pensamentos se dissolveram, me dei conta que já estava entre os participantes. Uma fila imensa se estendia a minha esquerda, Naruto era o único a minha direita, Iruka e Kakashi já haviam se juntado a plateia fervorosa.

Na fila, havia, eu, Naruto, Lee, Ten-ten, Hinata, Kiba, Shino, Shikamaru, Chouji, Ino, uns dois da vila da areia e por fim, aqueles quatro da névoa.

Eu estava tão focada em tudo aquilo que nem percebi que a mestra Tsunade se encontrava em uma das duas torres, a maior delas... Onde portava os kages, inclusive Gaara. As torres eram paralelas, cada qual em uma lateral do grande retângulo que formava a arena.

- Hoje começa o exame jounin! – Tsunade gritou o obvio autoritária. Calando a todos – Dizer aos ninjas que estão presentes aqui, para ficarem calmos ou, algo do gênero, não faz o meu tipo, afinal, não iria adiantar mesmo. Espero que se esforcem e tornem suas existências importantes, o exame jounin ira lhes fortalecer, porém, terão que ser fortes... Minhas palavras serão as ultimas amigáveis, pois creio que seus oponentes não os tratarão tão bem. Eu declaro o inicio do exame!

Ela ergueu o braço, e apontou para um telão negro na segunda torre, similar ao que vimos no exame chunin. As letras tremulavam, esperando o momento de revelar o evidente combate mortal. Qual seriam os nomes... A primeira letra a aparecer Foi um ‘’S’’, meus olhos se arregalaram, eu estremeci e, era evidente o medo dominando meus atos. Por fim as letras se aquietaram. Havia ali dois nomes e, um deles era o meu...

Sakura x Kazuko

Afinal! Quem era esse tal Kazuko? Eu me perguntei apenas uma vez, pois ele se distanciou da fila, seguindo para o meio da arena, juntamente a mim.

Minhas pernas estavam bambas, pois meu oponente era um dos ninjas da névoa, aqueles que eu tanto temera.

Posicionei-me ao lado do juiz de frente para Kazuko, não pude ver seus olhos, seu rosto estava oculto sobre a sombra que o capuz criara. Mas mesmo assim eu sentia sua áurea me tomando, a energia era maligna e, aquilo puxava meu ser, como o sol derrete um cubo de gelo.

– Prontos!? – O juiz logo indagou, retirando sua mão que me separava de Kazuko.

Dei-me um salto para ganhar distancia. Distante do oponente eu teria mais chance de lutar contra meus temores e aquele sentimento estranhíssimo.

Olhei para trás tentando ganhar força, procurando confiança nos olhos de quem me rodeavam. A primeira pessoa que vi... Naruto. Olhei de ombros pra ele, ele estampou seu enorme sorriso no rosto, tendo mais confiança em mim do que eu mesma. Senti a emoção da qual eu tanto precisava.

Quando Naruto partiu da vila com Jiraya, eu jurei que me tornaria forte e não ficaria para trás... Eu não fraquejaria de novo. E por incrível que pareça, a confiança do Naruto me confortou. Eu sentia... Era mais forte do que a tal áurea maligna.

- Isso! – eu sussurrei para mim mesma – um ataque de longa distância, destrutivo e turvador!

Eu sabia o que fazer, usando um dos meus socos brutais, eu poderia levantar grandes montes de pedras, isso embasaria a visão de Kazuko, antes que pudesse me acertar eu usaria jutsu de substituição, me escondendo pelos escombros e chegando cada vez mais perto de seu ser. Fazer de um simples soco brutal... Um campo destrutivo, onde eu comando.

– Vamos começar! – eu disse lançando duas shurikens na direção do encapuzado.

No momento em que ele se defendeu das shurikens, eu dei um dos meus melhores socos no chão. Levantou escombros por todo lado, usei canalização e dispersão de chakra nos pés, me movimentando mais rápido, eu pude correr ate ele me escondendo atrás das pedras que ainda flutuavam. Ele por sua vez sacou uma grosa corrente com laminas nas pontas, e a girou, parecia saber onde eu estava mesmo com minha velocidade e o campo tortuoso.

Eu chegava cada vez mais perto... Mas as pedras caíram ao chão, eu me escondi por trás de uma pedra qualquer. Não sei como, mas ele mirou a bendita da corrente na minha direção, e a lançou velozmente. Felizmente fiz um selo de substituição, quando a corrente chegou quase a ponto de atravessar-me, eu fui substituída por uma rocha, que eventualmente fora destroçada.

– Há-há-há... Suas habilidades são bem limitadas. Não acha? – Ele disse doentiamente com uma voz extremamente roca, enquanto eu me escondia atrás de outra pedra. Mas francamente, ele dizia que minhas habilidades eram limitadas, contando que eu havia usado três habilidades diferentes, enquanto que ele... Apenas uma simples corrente.

– Percebo que meu esconderijo não me defenderá por muito tempo – eu disse saindo de trás de uma das muitas pedras – que jutsu ocular você possuí? Como pôde me localizar tão facilmente? – foi quando ele soltou um breve sorriso. Não pude ver sua boca, mas o som de sua excitação era evidente.

– Você é perceptiva, pena que lhe falta habilidade... Sakura! – eu pigarreei, hesitei dando um passo para trás.

– Afinal! Quem é você!? – eu murmurei atônita... Completamente perplexa. Eu conhecia aquela voz, quando ele disse ‘’Sakura’’... Sua voz mudou de um roco horripilante... Para um leve e ao mesmo tempo incorporado tom de voz, realmente autoritário e capaz de paralisar meus movimentos. – S-Sasuke – eu estava de boquiaberta, mal conseguia falar.

– Sakura! – ele murmurou erguendo o rosto, a luz tocara o conteúdo por trás da sombra do capuz, mas ainda assim havia uma mascara totalmente branca, aberturas na área dos olhos, permitia que eu visse suas pálpebras. Finalmente ele abriu os olhos vermelhos radiantes, transcendentais... Sim, eram aqueles olhos inigualados, o sharingan. Não pude evitar, minha menta foi dominada pelos olhos tenebrosos que perseguira.

Ele aproveitou o momento propicio, lançou múltiplas shurikens e kunais por baixo da capa negra que cobria seu corpo. Eu via a hora de meu corpo ser rasgado. Mas em vez disso, vi as kunais e shurikens rodopiando a minha frente, Naruto me defendera e me tirou do transa com sua interferência repentina. Kazuko, ou melhor, Sasuke foi correndo na direção do Naruto abrindo a capa que o envolvia, e sacando sua espada envolta de chakra do elemento trovão, sua velocidade era estrondosa. Naruto por sua vez já estava preparado, sacou um ‘’soco inglês’’ semelhante ao do Asuma sensei. Nas extremidades laterais haviam laminas afiadas moldadas com chakra do elemento vento. As armas colidiram criando faíscas, mas antes que naruto pudesse acertar um golpe, Sasuke desapareceu num piscar de olhos.

Logo após o sumiço de Sasuke, Kakashi e os outros chegaram a meu lado... Mas já era tarde. Pude vê-lo aterrissando na torre maior, na torre da mestra Hokage. A luz do sol ofuscava meus olhos, sua capa flutuava suavemente e seus pés tocavam o chão com leveza. Ele usara a Tsunade como refém, ela já tinha se levantado para conte-lo quando ainda estava no chão, mas não dera tempo, ele já estava atrás dela, a imobilizando com sua espada mortal.

– Sasuke! – Naruto gritou completamente irado – Sasuke! Oque quer? – indagou.

Uma coisa me veio à cabeça. Sasuke não estava sozinho, afinal, quem eram aqueles que o acompanhava?

Virei-me rapidamente, para tentar conter seus acompanhantes. Mas quando meus olhos chegaram ao espaço em que eles deveriam estar... Não havia nenhum deles ali.

Uma explosão estrondosa constituída pelo elemento areia surgiu ao lado do Sasuke, Gaara começava a atacar, mas Sasuke deu uma excelente evasiva carregando a mestra Tsunade nos braços. Qualquer tentativa de fuga que Tsunade tenta-se, não funcionaria, Sasuke a mataria... E eu não duvidava disso.

Tsunade mantinha sua cara amedrontadora e sua raiva era sentida por todos. Mas Sasuke era diferente, seu rosto era ainda mais amedrontador, era doentio... Eu nunca reconheceria esse Sasuke perturbador... Oque ele quer? Sem duvida não tem o intuito de retornar a vila em paz.


X


Pessoal! Naruto transcreverá a próxima transcrição. Não percam. Muitas coisas vão acontecer agora que Sasuke surgiu tão derrepente, e oque ele quer? Não sinto que as coisas vão se concertar facilmente. Algo me diz que terei que ser forte e, sem duvida não quero desapontar a todos!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeah! continua...
Não percam o proximo capitulo!!!
DATTE-BAYO!!!