Dia Terrivel! escrita por felipe carter


Capítulo 2
Sou eu agora! Naruto transcrevendo! Datte-bayo!


Notas iniciais do capítulo

Ta ai pessoal! o segundo capitulo. Demorei pra postar mas consegui terminar o sagungo, mas ainda são muitos os misterios XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221036/chapter/2

[Yosh! enfim é minha vez! Agora vou lhes dizer um pouco do que eu passei durante o dia, e como foi a minha conversa com a ‘’vovó Tsunade’’]

Eu e o capitão Yamato estávamos retornando a vila de Konoha. Nossa missão foi realmente exaustiva, e ate agora não entendo porque deveríamos escoltar um simples arquiteto. Mas ele fez o pedido e pagou a vila corretamente. E como sempre! A vovó Tsunada me forçou a participar desta inútil missão, que nunca me fortalecerá... Apenas perda de tempo.

Ao chegar à vila, logo recebi uma noticia devastadora, um exame estava à vista, mal cheguei e, Sai já veio com uma historia de que iriamos participar de um repentino exame jounin. Mas antes deveríamos chamar a Sakura para uma reunião as presas com o time Kakashi.

Vocês já devem saber o que houve quando fui chamar a Sakura-chan, que nem ao menos parecia sentir minha falta, humf...

Mas resumindo: fui nessa tal reunião com o time Kakashi... Meus pensamentos não paravam quietos, eu sabia que não seria fácil entrar no exame jounin, isso me aturdiu, e muito. Ao chegar lá, Kakashi sensei deixou claro quem seria os participantes, e eu não estava entre eles. Aqueles anciões não me deram chances, simplesmente me impediram de participar. Eu tenho treinado duro, deixar minhas habilidades de lado, sem reconhecimento... É algo que eu não deixarei acontecer.

                                                                    X

Eu estava seguindo para o escritório da vovó Tsunade, enquanto isso, Sakura se preparava para o exame, em sua própria casa. Finalmente eu e Kakashi sensei estávamos em frente à vovó Tsunade, agora chegava o momento de saber se eu iria participar ou não desse bendito exame...

- Oque lhe trás aqui Kakashi? – ela logo indagou – E olha só, Naruto é você, por incrível que pareça você conseguiu completar a missão de escolta mento!

- Ah! Vovó Tsunade! Porque diabos eu tenho que concluir missões tão... – eu gritava ensandecido.

- Naruto! – Kakashi me interrompeu – Não viemos aqui para iniciar brigas!

- Kakashi esta certo! – ela dizia em alto e bom tom, autoritária – Depois resolvo este probleminha com você Naruto. – ela falou com certa malicia, sem duvida queria quebrar todos os meus ossos.  

- huum – eu fiz um bico mimado, e espreitei os olhos com desconfiança.

- Tsunade-sama! Viemos aqui para discutir sobre o exame jounin – Tsunade parecia dominada pelas palavras de Kakashi – eu tentei falar com os anciões... Mas eles disseram que o Naruto não poderá participar, pelo simples motivo dele ser apenas um genin.

- Entendo... – vovó Tsunade parecia pensativa. Quando ergueu a cabeça, seus olhos se tornaram penetrantes e fixos no que viria pela frente, e disse mais autoritária que nunca, sem pestanejar: - Naruto! Prepare-se, pois você ira participar do exame jounin. Aqueles anciões se esqueceram de que não tem mais poder do que a Hokage – por fim, ela esbouçou um sorriso confiante, e seus olhos reluziram.

- Yeah! Vovó Tsunade você é incrível! Yeah! Yeah! Yeah! – eu não parava de gritar nem por um segundo, estava feliz demais para me calar. Kakashi por sua vez, sorriu.

- Senhorita Tsunade! – um ninja disse derrapando em frente à porta do escritório da mestra – Trago informações. Os ninjas da névoa foram convocados, e estão na vila!

- Enfim começaremos o exame jounin! – ela se levantou da cadeira, esparramando as mãos sobre a mesa – Naruto! Kakashi! – Ela passava por entre nós. Quando se encontrava a nossa frente, ela nos olhou sobre os seus ombros, libertou um sorriso de excitação e disse: - Vamos, afinal! Não é sempre que temos um exame jounin para nos divertir um pouco... Que se inicie as apostas!

Kakashi soltou um grunhido de decepção e eu fiz o mesmo igualmente.

- hufm... Quando parecia que o discurso seria emocionante, ela vem com essas apostas malucas. – eu disse sussurrando para o Kakashi.

- Naruto! Eu ouvi! – ela se virou demoníaca.

-Há-há-há... Foi o Kakashi! – eu tentei engana-la – Eh! Kakashi sensei, respeite a mestra Tsunade – eu dizia com as pernas bambas, dando tapinhas amigáveis nas costas do Kakashi sensei.

- Vamos logo – Tsunade disse dando de ombros.

- Datte-bayo! – eu e Kakashi seguimos a mestra vovó.

                                                                         X

Eu, Kakashi sensei e Tsunade chegávamos ao espaço do exame a luz do sol e, como sempre, Tsunade se mostrava a maior. Dali eu conseguia ver a imagem ofuscante da Sakura acenando e gritanto bastante feliz do portão de entrada.

- Yoo! Sakura-chan! – eu corri ate ela, e derrapei quase que colidindo com seu corpo – Consegui! Vou ganhar nesse exame, afinal, me chamo Naruto Uzumaki!.

- Ah! Naruto... – ela dizia com um ar de decepção, com as mãos sobre o rosto.

Neste exato momento, o tal ‘’grupo’’ que o ninja dissera a Hokage ter chego, eu presumo que eram aqueles que passavam ao nosso lado. Eram quatro, todos eles com o rosto obscuro, escondidos por capuzes e mascaras distinta... A áurea era terrível, eu sentia a essência que fluía daqueles corpos silenciosos.

Sakura olhou atônita para o tal grupo ‘’misterioso’’, seus olhos eram fixos, eram suspeitosos.

- huum, - eu fiz um bico raivoso – exibidos! Mas fiquem sabendo que eu vou ganhar!

- Naruto! – Sakura me deu um soco dos fortes – Cale a boca! Será que não vê que esses caras são terríveis – ela gritava enfurecida - essa áurea estranha... Eu conheço. Mas não me lembro de onde... – ela sussurrou para si só.

- Ah! Tanto faz. Vou derrota-los mesmo assim.

- Naruto! Sakura! – Iruka sensei havia chegado para testemunhar o mais terrível dos exames – Falei com Kakashi, ele me disse que você também esta no exame não é mesmo? – ele dizia com o típico sorriso alegre – Tenho certeza que vocês dois irão ganhar!

- Sem duvida Iruka sensei! – eu disse confiante.

- É o que eu espero... – Sakura disse duvidando de si mesma.

- Sakura e, Naruto! – Tsunade se aproximava a fim de atravessar os portões que a pouco havia testemunhado a passagem dos ninjas da névoa, os misteriosos. – Espero que estejam prontos, agora não tem mais volta. A brincadeira começa!

Eu, Sakura-chan, Kakashi sensei, Tsunade-sama e por fim, Iruka sensei, entramos majestos na arena do exame. A luz realçavam nossos olhos brilhosos. E pude ver a todos, todos os meus amigos estavam ali, ate mesmo Neji que já se tornara jounin.

Não sabia por que, mas aqueles ninjas da névoa me afligiam, mas minha confiança era imensa e eu sentia a excitação tomando meu ser, eu queria lutar, demonstrar quem eu sou!

                                                                     X

Pessoal! Não percam o próximo capitulo, afinal, vocês não vão querer perder o exame jounin. E ainda mais... Aqueles ninjas da névoa são bastante tenebrosos. Quem são eles, e oque eles tem a oferecer? É com eles que eu quero lutar, e sem duvida ganhar! Não percam, pois Sakura irá transcrever a próxima aventura!

Continua...       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!Até o proximo capitulo. Quero muito escrever o proximo, presumo que iram gostar e muito, pois vai começar a aventura de verdade. Datte-bayo!!!