Dia Terrivel! escrita por felipe carter


Capítulo 1
Aqui sou eu, Sakura transcrevendo!


Notas iniciais do capítulo

Yoo! gente ta ai o primeiro capitulo XD, esse capitulo ficou um tanto pequeno, mas os proximos terão muitas coisas para acontecer XD, valew! e acompanhe a fic por favor ^.^.
''comentem'' por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221036/chapter/1

[Olá! Aqui é Sakura Haruno, e vou transcrever detalhadamente um pouco da historia que tanto me aturdiu, vejam e prestem bastante atenção]

- Sakura! – ele gritava incessantemente socando a porta com ponta pés e socos nada agradáveis – Sakura!

- Cale-se Naruto! – respondi automaticamente, nem me ligando de que aquilo era real - oque, Naruto? – me perguntei sussurrando.

Levantei-me rapidamente, jogando os cobertores que me envolviam para longe, desci as escadas com presa deslizando a mão sobre o corrimão. Finalmente me deparei com a porta, toquei a maçaneta, quando ganhei confiança para gira-la, BUUM!

- AAH – gritei assustada e irritada, Naruto havia espancado a porta mais uma vez deixando-me de cabelo em pé – Naruto!- gritei abrindo a porta sem qualquer cerimônia.

- Sakura-chan – ele falava com certo tom de manha, talvez arrependido – oi Sakura-chan

- Oi? Oi nada, você me acordou esmurrando minha casa, além disso, me deu um tremendo susto - eu dizia bufando, tomada pela minha personalidade possesiva do mau.

- A, Sakura-chan, não sentiu minha falta? – ele disse manhoso mais uma vez, algo que me irritava, e muito – estou fora faz uns... – ele contava nos dedos, entretido nas matemáticas que ele se enroscara.

Mas antes que eu pudesse lhe relembrar de quantos dias ele esteve fora, Sai surgiu de repente ao meu lado me rendendo outro susto. Pigarreei.

- Sai? Oque faz aqui? – indaguei surpresa.

- Eu disse para o Naruto que lhe explicasse o que esta para acontecer, mas pelo visto ele não lhe explicou nada, – Sai dizia pacifico e autoritário, com aqueles olhos frigidos e que poucos sentimentos existiam – não foi?

- Nove! – Naruto representou com as mãos, dando-me uma bofetada em cheio na cara, sem querer – opa! – ele coçava a cabeça de cabelos loiros reluzentes, com uma terrível cara de assustado arrependido, e um sorriso enorme de ‘’sem graça’’ estampado no rosto.

- NARUTO! – eu gritei como de abito, nervosa – já chega, vou quebrar todos os seus ossos!

- Por favor, precisamos nos concentrar. – Sai impediu uma guerra eminente, com autoridade – Kakashi nos convocou e, quer que nos encontremos no espaço de treino, perto da floresta da morte.

- E-então vamos... – eu me acalmei repentinamente – Mas, oque houve? Pelo que me lembro, hoje não tem missões designadas para mim.

- Não é uma missão. Agora precisamos ir, Kakashi já deve estar nos esperado – Sai deu de ombros.

                                                                  X

Seguimos, logo após eu ter me trocar às presas. Durante o percurso, não avistei nenhum dos meus amigos, todos os times haviam sumido e, a maioria dos jounins estava em missões, só havia alguns comerciantes e bem poucos compradores, é fácil imaginar o ‘’deserto’’ desolado que aparentava ser. Mas nem me importei a ponto de fazer perguntas, chegávamos cada vez mais perto do lugar combinado, segundo Sai...

- Chegamos! – Sai ditou o obvio.

A áurea da vila já estava bastante estranha, porém o mais estranho foi o Naruto ter se calado, algo lhe fizera pensar o bastante para não soltar nem mesmo um grunhido. Logo deixei meus pensamentos múltiplos de lado e me concentrei na forma de Kakashi à nossa frente, que partiu a falar:

- Olá pessoal, – ele disse sério e, nem ao menos esperou respostas de seu desanimado ‘’olá’’ – vou direto ao ponto. Um evento esta destinado a ocorrer hoje. Foi antecipado, o exame jounin começa essa tarde, portanto, todos os ninjas chunins estão sendo convocados para participar do mais difícil dos exames.

Tudo começou a se encaixar, os acontecimentos paresiam simples em frente ao exame, o restante dos meus amigos deveria estar em meio uma reunião com seus respectivos professores... E o pior, pensei sem nem mesmo esperar pelo que se passava em minha cabeça. Naruto ainda era um genin, eventualmente não poderia participar do exame jounin. Eu tinha duas opções: eu participava sozinha ou não participava, eu nem havia treinado... Foi tudo tão de repente, Naruto acabara de retornar a vila depois de sua longa missão e, pior, se depara com um evento desse porte, sem nem mesmo poder participar.

- Sakura! Somente você poderá participar do exame, pois é a única integrante do time sete, designada como chunin. Naruto ainda é um genin e Sai já é um jounin. Caso queira participar, se dirija a academia ninja, lá você se apresentara e será informada sobre tudo. Eu estarei a sua espera. E por fim, prepare-se, pois este evento não se compara ao exame chunin.

Foi como uma facada no peito, cada palavra que ele dizia, me deixava mais aflita e desorientada, afinal oque eu iria fazer!?

Naruto ao meu lado estremecia, aflito, raivoso e totalmente perturbado, era evidente sua vontade possesiva de participar do exame, mas qual eram suas chances?

Naruto pigarreou trincando os dentes e espreitando os grandes olhos azuis, olhando para o nada, perdido em seus próprios pensamentos, eu diria. Suas mãos estavam cerradas, foi quando percebi o que se passava em sua cabeça... Torna-se um Hokage, era seu sonho. Se limitar a um genin, tornaria seu sonho impossível.

- Mas Kakashi sensei! – eu tentei argumentar aflita – O Naruto tem que arrumar um jeito de participar, e-ele não pode...

- Sakura, a decisão não é minha, são regras, e infelizmente... – ele tentou explicar, mas eu estava muito aturdida para tentar entender.

- Que droga! Será que não percebe!? Não é um mero exame que esta em jogo... É o sonho do Naruto! – eu o interrompi, gritando e dizendo o que me vinha à cabeça. Sai permanecia atônito, Naruto saiu do transe que seus pensamentos o prenderam, arregalando os olhos e franzindo a testa, se virando para mim.

- Sakura, tudo bem, eu não vou desistir do meu sonho e, afinal, Kakashi sensei não é o culpado – ele parecia entender.

- Eu tentei falar com os anciões, mas aqueles... Não me deram alternativa. – Kakashi pareceu se perder nas lembranças de sua conversa com os anciões - Mas ainda há uma chance, a Tsunade!

- Kakashi... – Naruto lhe olhou com um ar de surpreso.

- Naruto! Não é sempre que temos um sonho tão promissor, não deixaremos que isso se apague devido essas leis tolas – Kakashi sensei disse enquanto passava por entre nós, se dirigindo a frente do time, erguendo a mão, cujo significado fosse para que nós o seguíssemos ate o escritório da mestra Hokage.

- Yosh! Kakashi sensei! Você é mesmo demais, datte-bayo! – Naruto se animou. Consegui rever o brilho em seus olhos azuis, que sem duvida o tomava por dentro. E seu sorriso natural estampado no rosto. E pulava feito um grilo.

- Acho que vou pra casa, afinal tenho que me aprontar para o exame, que infelizmente vai acontecer esta tarde. E Naruto, te espero lá – eu sorri fechando os olhos, fluindo confiança, pelo menos era o que eu achava... Eu precisava ser forte.

- Tudo bem! Eu estarei lá! – Naruto disse ainda mais confiante! Estendendo o braço direito e me fazendo um sinal de joia.

- Vamos! Não podemos perder mais tempo. – Kakashi esbouçou um sorriso amigável por trás da mascara que ocultava seus lábios.

                                                                      X

Fui correndo pra casa depois desse papo nem um pouco revigorante. Finalmente cheguei em casa e tive de explicar tudo a minha mãe, sobre exame jounin e tudo mais, felizmente ela entendia todo esse universo ninja e me compreendeu, fornecendo a autorização.

Enquanto arrumava meus utensílios ninjas, tive tempo o bastante para pensar em tudo que havia ocorrido. Naruto retornara, e o que eu mais me perguntava era: se ele seria capaz de convencer a mestra Tsunade.

O exame repentino me impossibilitara de pensar com clareza, mas pensamento organizado era o que eu precisava.

Se o exame chunin já havia sido difícil, imagina o exame jounin, seria terrivelmente complicado, ainda mais dificil... Mas agora só posso torcer para que Naruto consiga se infiltrar no exame e que dê tudo certo pra mim, afinal, não quero perder.

                                                                   X

Pessoal! Presumo que não perdem por esperar pela próxima transcrição, afinal, Naruto irá ditar a continuação dessa surpreendente aventura... Ate lá!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

è isso gente, espero que tenham gostado, acreditem o proximo será melhor U.U, e comentem XD, ate+, datte-bayo!!!