3 Meses Com Vocês escrita por MissFreiheit


Capítulo 3
Posso dormir aqui?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Muito obrigada para quem está acompanhando a fic, isso só me dá mais motivação a continuar a escrever. O cap. 4 já está pronto, então vai depender de vocês para que eu poste ele logo. Não esqueçam, podem me dizer se não gostarem ou se sentirem falta de algo na fic. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220930/chapter/3

Chegamos no jardim passados 20 minutos, o jardim era sobre um prédio abandonado, subimos alguns lances de escada até chegarmos ao topo do prédio. Era simplesmente maravilhoso, podíamos ver grande parte da cidade lá de cima.

— Isso é...maravilhoso!

— É bonito, mas aqui em cima só tem mato... — disse Zayn, enquanto passava os olhos pelo jardim.

— Zayn, temos uma dama presente, será que você consegue ser ao menos um pouquinho sentimental? — disse Louis, jogando algumas folha que estava no chão, sobre a cabeça de Zayn.

Niall e Liam entraram na brilha de folhas, confesso que também me enfiei na guerrinha, mas logo sai e Zayn também, sentamos em um banco de pedra que havia lá e vimos os meninos jogando folhas uns nos outros.

— Se eu fosse um cara sacana, eu deixaria você sair na rua exatamente do jeito que você está. — ele se inclinou na minha direção e começou a tirar algumas folhas do meu cabelo e ria.

Eu ri juntei e tentei ajuda-lo, tirando as folhas que estavam no cabelo dele.

— Pronto, agora sim estamos apresentáveis. — disse eu tirando a última folha do casaco dele.

— Então...você está solteira mesmo, certo? — disse ele, dando um sorrisinho torto.

— Aonde quer chegar?

— Só perguntei se está solteira, não pedi para casar comigo.

— Desculpa, foi impulso... — pronto, agora eu queria me jogar de cima do prédio.

Ele chegou mais perto e passou o braço pela minha cintura.

— Ei, Zayn!

— Eu disse que não ia te pedir em casamento, mas eu não disse nada sobre dar em cima de você...

— Haha, muito engraçadinho. — minha vontade era de levantar e sair de perto dele, mas estava frio e ele estava tão quentinho... — tudo bem, só porque está ventando.

— Isa, você não precisa dessa desculpa.

— Não é uma desculpa! — pra que fui mentir? Fiquei corada no mesmo instante.

— Você fica fofinha corada. — disse ele rindo e olhando pra mim.

— Mas eu não nem estou corada. — disse eu, colocando as mãos nas bochechas.

— Isa, eu já disse qu...

Fomos interrompidos por Louis, que se jogou em cima de nós, rindo. Ele estava coberto de folhas.

— Ok crianças, já deu né? Já está tarde, amanhã vocês tem passagem de som na hora do almoço, vocês precisam dormir.

Os meninos reclamaram um pouco, mas acabaram concordando comigo, tive que voltar pro hotel no colo do Zayn novamente, vou fingir que não gostei. Todos fomos direto para o quarto, menos Zayn, disse que ia pegar algumas garrafas de água no bar, pois as que estavam no quarto tinham acabado. Cheguei no quarto e tentei ligar para Laura 1 milhão de vezes, mas ela não atendia, muito menos o Harry. Desisti de ligar, eu de certo modo sabia que os dois estavam bem. Me troquei, coloquei o pijama mais confortável que eu tinha, meu shorts colorido e minha camiseta do Marilyn Manson, escovei meus dentes e fui deitar. Eu estava quase pegando no sono qual alguém praticamente socou a minha porta, eu dei um pulo na cama e ascendi a luz.

— Quem é?!

— O lobo mau...quem mais pode ser? — era o Zayn.

— O que você quer?

— Abre a porta que eu explico.

O que podia ser? Mas que mal ia fazer? Abri a porta.

— Por que ainda não foi dormir? — disse eu esfregando os olhos.

— Os idiotas me trancaram pra fora do quarto deles e o Harry levou a chave do quarto que eu divido com ele.

— E o que eu tenho haver com isso?

— Eu posso dormir aqui?

— Zayn, aqui só tem uma cama de casal.

— Eu juro que não vou tentar nada, se quiser eu durmo no chão, mas não posso dormir no corredor, tem fãs pelo hotel todo e não tem nenhum quarto vago...por favor? — ele fez aquela carinha de cachorro perdido, e meu Deus, como ele ficava lindo fazendo qualquer cara.

Eu passei a mão pelo cabelo, olhei pro quarto e olhei para ele de volta.

— Eu juro pode Deus, se você tentar alguma coisa, eu te jogo pela janela. Entra.

Ele sorriu e me abraçou rapidamente, e entrou no quarto.

— Você se importa se eu dormir de cueca?

— Zayn! Não! — não aguentei e ri, confesso que não odiei a ideia... — eu tenho uma calça de moletom que é tão grande que deve ficar boa em você.

Procurei a calça na minha mala e joguei nele. Como se eu adivinhasse o que ele ia fazer, disse:

— Se troque no banheiro, não quero ver ninguém pelado!

— Até parece que nunca viu um cara de cueca. — ele revirou e se trocou ali mesmo, na minha frente.

Eu evitei olhar, fui deitando na cama.

— A calça ficou boa, obrigado. Em qual lado eu durmo?

— O que? Vai dormir na cama?

— É claro, vou acordar com dor nas costas se eu dormir no chão, e se a Laura chegar essa noite, tenho certeza que ela vai dormir no quarto do Harry.

— Zayn Malik, se você tocar em mim essa noite, eu te faço em pedaços. E você apaga as luzes.

— Tudo bem, General.

Ele apagou as luzes e deitou-se ao meu lado. Como diabos eu ia conseguir dormi com ele deitado sem camisa ao meu lado? Como? Tentei esquecer que ele estava lá, eu estava com tanto sono, fiquei de costa pra ele e dormi em pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo curtinho, mas a melhor parte fica pro próximo capítulo (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Meses Com Vocês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.